se fode mew, fik tirando onda com essas coisas
tbm n so de fik desejando mal pros otro, mas bm q tu ta pedindo pra ganha um
dai qnd tu tive um, vai qre q fikm gozando com a tua cara mew??
vai se ferra veio
Versão Imprimível
Eu sei bem como é duro isso...perdi meu pai faz uns 13 anos da mesma doença desde que ele descobriu que estava doente não levou nem 3 meses e morreu...o que mais sinto falta é que como eu era novo quase já esqueci de todos os momentos com ele...unica imagem que guardei na minha cebeça foi quando ele estava no hospital...
Mas fazer o que, força pra familia que mais vai prescisar agora...pois o menino já não esta entre nós...
Por isso falo a voces...dem valor e amem a quem voces amam enquanto estão entre voces não que eu brigava com meu pai longe disso mas achoque eu poderia ter ficado mais ao lado dele, pois depois que morre nao adianta chorar.
Abraços...
Que esteja em um lugar melhor :)
Realmente, é algo triste e inevítavel também. Mas muito prematuro :(
Que pena, nao conhcia ele, mas memso sem conheço, deixo meus pêsames e qeu ele descanse em PAZ...!!!
O-M-G!
Gente ... podem ter pessoas zuando soobre isso, maais oqe esse meeniino sofreeu na viida delee, naao é facil ... por mais qe o tibia tenha agradado ele até o momento de sua morte, a dor e a tristeza devem ter acompanhadoo elee dessde os 9 anos ...
MEUS GRANDES PÊSAMES À FAMILIA E AMIGOS DO GAROTO DE TODO O MUNDO DE GUARDIA OU ATÉ MSM EM TODO O TIBIA!
Momento mtoo triste ...
Yours ...
[EX]Matador Treis Miu ~
R.I.P
Descanse em paz. Fico feliz pelo Tibia ter feito algo bom a alguém.
Descance em paz...
Gostaria de ter conhecido você, pois é a primeira vez que vejo uma história de que o tibia ajudo alguem, principalmente para si recuperar de quimioterapia...
...