se vc leu, compreendeu, e ainda acha que bot não prejudica... é pq usa e não quer acreditar
Versão Imprimível
Realmente agora to começando a acredita,muitas pessoas que eu conhecia foram banidos.
PS:minha amiga foi banida pela primeira vez e foi de 1 mês...:P
PS²:destaque pro popr,q se f*** tbm...:yelrotflm
puts me pegaram tbm mas o estranho eh que eu tava on tri na minha e quando andei pra i busca dinhero no dp deu "you account has been banished" ( n sei se eh bem isso mas deu pra intende) bom mah agora never more bot soh nao mao agora pega premmy e gogogo passa por cima do preju de 30 dai sem joga e tbm vai se bom pra desvicia um poco e nao roda de novo na escola
vlw ai cuidado eu tbm achei que tinha passado ileso dessa e agora quase de noite 7:15 da noite praticamente fui ban cuida ai galera que o bagulho de nao mostra o nome ******** NG que seria dont show tittle nao funga fui pego eh nois na mao...
Que tenso, pior que eles nao deletaram quase nada dos Bots, Tem muitas contas de bots ainda por ai ;/
Ja to cansado _o_
Resumindo, os botters nao vao acabar enquanto a cipsoft, acabar com todos os botters ou melhor BANI TODOS OS MLK QUE USA, pq se eles ficarem com medo disso, nao adianta porcaria nem uma......
Engraçadoo.. Não uso Bot e fui Ban.. jogo tibia desde de o 6.7 ou 6.8 n lembro.. e na minha epoca n tinha isso!! Qro providencias da cip com relação ao meu Ban! Cip ta banindo aletoriamente.. por isso ta sendo so 5000!! na minha opinião.. tibia ta ficando cada dia mais podre.. e daqui uns dias ngm mais animara a jogar.. daqui a pouco eles limitam tua stamina a 1 hora por dia... u.u!
Your, Toso!
Sempre que vejo fotos de encontros e leio os comentários aqui morro de rir.
Tibia é cheio de criança frustrada e adolescente revoltado.
É engraçado do ponto de vista psicológico-comportamental ler todas asneiras que escrevem aqui.
Parabéns campeões, continuem assim!:palmas:
CIP não quer banir todos os botters e faz isso só pra dizer que está fazendo algo, a verdade é que eles gostam dos botters pq sabem que a maioria usa programa ilegal. A prova disso é o fato tirarem dos GMs o poder de banir cheater, e como todos sabem esse sistema novo q pega automático só funciona com bot podre e um monte de gente passa ileso.