To montando um TEAM pra last, se alguem tiver interessado, só segiur o thread no site oficial (players de luminera)
http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=3543988
Versão Imprimível
To montando um TEAM pra last, se alguem tiver interessado, só segiur o thread no site oficial (players de luminera)
http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=3543988
Alguém me ajuda? Eu falei com o Npc na academia de edron, ele me deu a mission.
Chego no barco de liberty bay, mas ele diz que não tenho permissões pra ir pra yalahar.
fiz a primeira quest do explorer society!
galera,colokei uma premmy pra jogar nessas ferias e to tentando ir pra yalahar, o npc do barco de liberty bay ta falando pra eu falar com wyrdin em edron, quando eu falo com wyrdin ele diz q eu ja entreguei os research notes. o que eu faço? e no lugar das quest aparece completed no "the way to yalahar" se alguem puder ajudar agradeço
galera me ajudem
cheguei na terceira mission dai td certo fui la eu um amigo matamos os diseased peguei os research notes dai quando chego no npc ele fala
18:46 Yalahari: You haven't killed the plague carriers yet. Return when you are done.
help plx
Blz, na missão do cemetery e pedguei lá o ghost charm e fui até a igreja e usei o charm no piso especial, surgiram 2 ghosts.. pensei que fosse pra enxer o saco estilo a primeira missao..
Deixei eles lá e voltei pro palumith
Falei lá mission e o charm morreu, acabei de descobrir que tinha que ter matado os 2 e ter usado o corpo no charm.
Acontece que o charm sumiu e nenhum dos dois NPC's querem me dar denovo o charm.
Tenho mesmo que comprar em thais por 10k?
Abraços
Só para eu ficar "tranquilo"... posso fazer a missão 7 falando com a sereia (lado do bem) e mesmo assim ter o outfit do lado mal?
Farei todas as missões do lado mal, exceto essa sétima que não tenho time.
O que vale é só o que vc fala na missão 9, ou a maioria das escolhas entre lado bem x mal durante as missões 1~8?
Eu fiquei um bom tempo sem jogar e não lembro qual lado eu escolhi na mission 7 ... no meu Questlog ta o seguinte :
Palimuth thinks that it's not wise to slay the three Quara leaders, but that instead you should try to find out what enrages the Quara in that area so much and avoid slaying the leaders.
Eu entendi com meu inglês básico que é pra mim evitar os 3 bosses e ir matar só o quara predator lá ... é isso mesmo?
Qual é o melhor caminho de se seguir Evil ou Good ?