O que o cara disse no começo do topico???? se não acredita teste e veja com seus proprios olhos.
Acho que ja ta na tua hora em vez de ficar fazendo isso ne , esse achismo.
Versão Imprimível
Ouch, da hora isso veio!
Agora vo caça draggy assim, pra ve se consigo ve isso ae, mto loco, parabens ;)
Quando eu caçava no elf village...Eu tinha uma impressão, mas não tinha certeza, preguiça de testar, parecia que sempre que um elf usava arrows como ataque (meio dificil de acontecer), ele dropava alguns arrows na bag...Parece que faz sentido.
_____
Usava crystal ring, pra ver se dava sorte....Nunca dava lucro quase, fui hackeado enquanto usava um, hsuahsaushau, foi uma das coisas que o hacker deixou...Quanta sorte, né?
Isso também vale para os Life Rings em Ghouls ^^
Bom.. se você usar um item no corpo, ele brilha. Se você morrer e o item cair, ele aparece fora da bag, no body. O conceito certamente é o mesmo, e eu já nem to mais no ponto de argumentar quanto à existência disso, estou certo de que é assim que funciona. As criaturas brilham e tomam alguns efeitos de certos itens e isso já tá mais que provado.. :]
Ele tinha acabado de conseguir o brass helmet em loot, aí tava usando o Brass e tinha deixado o antigo dele, Chain, no slot de arrows. Ele já ia pro DP depositar o outro cara, calma! Ele só tava esperando pra ver se nenhum mino queria comprar ali mesmo, pra não ter o trabalho da viagem..
Legal, teoria meio inútil, mas muito interessante.
Gostei mesmo, eu nunca tinha ouvido falar nela.
Na verdade eles são apenas pixels que foram sorteados por carregar dois helmets :P.Citação:
Ele tinha acabado de conseguir o brass helmet em loot, aí tava usando o Brass e tinha deixado o antigo dele, Chain, no slot de arrows. Ele já ia pro DP depositar o outro cara, calma! Ele só tava esperando pra ver se nenhum mino queria comprar ali mesmo, pra não ter o trabalho da viagem..
See you in another life, Brothá!
Eiiitaa MAnooww
mto roxx :D
Eu n jogo com 0% pq fika mto escuro...
porem da masi ar de RPG...
:D
manero dps vo testa :)
isso existe há MUITO TEMPO
eu já percebia isso no 7.4 caçando dragon no x9 de edron