parabens pra ele, E BOAS FERIAS... XXXDDD
NINGUEM PARA DE JOGAR TIBIA AIJAUHAHUAUHAHUA
AGUARDEM... APOSTO Q ELE VOLTA!:P
Versão Imprimível
parabens pra ele, E BOAS FERIAS... XXXDDD
NINGUEM PARA DE JOGAR TIBIA AIJAUHAHUAUHAHUA
AGUARDEM... APOSTO Q ELE VOLTA!:P
Aposentou com estilo ;D
A marca que ele atingio poucos conseguirão tb, parabens carlos.
Duvido Muito que ele pare de vez.
Mais caso ele vencer a tentação do viciu!
Desejo a Ele Boa Sorte Msm.
Num Sou Paga Pau, Apenas adimiro o jeito dele de jogar e upa
ta de sacanagem?¿ soh pq a cip pegou ou nao é verdade? cara sou level 74, Hoje jogo pouquissimo por dia, POR FALTA DE TEMPO POIS TRABALHO, e jogo a 1 ano... meu primo tem um level 60 Q CONSEGUIU EM MENOS DE 2 MESES POR BOT... e ele larga la vai pra escola volta ,joga bola, e na cara de pau.... ve la se a CIP pegou ele?..XD
CIP PEga ninguem, até tutor e tudo mais usa bot (veja o forum cheater) q tu vai ver melhor...
Agora me diga, como um caa level 400 morre pra Frost Hacthing 3x, sequencialmente, e morre pega level Ráaaaaapido, morre denovo, e convenhamos, pegar 1 level no level 400+ nao é pegar level 75 como eu nao (q ja demora). Fora que,, ele fica muito tempo online... ele nao trabalha? nem nada? é funcionado da cip!?
E engracado q as mortes comecaram juntamente com os bixos anti bot kkkk,,, coincidencia nao neh?¿ agora upar sem bot, (ao menos ficar assistindo como meu primo está fazendo ja fez enjoar um pouco bot).
Só queria saber quantos dragoes ele tem que matar pra passar 1%
Agora o dia q eu tiver inveja de um BONECO DE TIBIA pode ser level 20 ou 500 com qualquer item e tudo mais... me suicido... a unica coisa q quero conquistar em tibia eh um outfit e nada +, ma fiz bastante coisa e soh upo por diversao.
=D
Ridiculo.
Boa sorte ae :D
pros curioso ,
e nao vem enche o saco de baba ovo de hl q foi um amigo q achou
http://www.orkut.com.br/Main#Profile...26438206652841
sei lah em vez de ficar falando o q nao sabem tb , pergunta lah :P
se essa eh a decisao dele, eu respeito ... unica coisa triste eh q 1 pl desgraçado vai tomar o top logo logo ... mais anyway acho que ninguem consegue jogar tibia pela vida inteira, uma hora tenque parar ...
Opaaa lag a menos em elera menos bot nos lugar e etc <huggys>:P
Gratz LP!!
Tomara que volte, prefiro ver um suposto br bot no top, que um outro suposto pl bot no top! :\