É SÓ COMPARAR OS LEVEIS
QUE LVL EH O EO?
Q LVL ERA O LORD?
= QUEM EH MELHOR???
LVL = PODER
fact
Versão Imprimível
eu nao sou um simples usuario do forum tibiabr
eu sou o velho barrero
@topic
os fins justificam os meios
se o LP foi lvl 400, nao importa oq ele fez pra tal
CONSEGUIU
entao foda-se
quem fala mal dele eh um bando de merdao q nunca vai ser nada no tibia e provavelmente na rl tambem
nem vou mais discutir
e alias
ele nao ta tao puto assim com a perda do LP
pq ele tem outros chars, e logo vai pegar top DENOVO
AGUARDEM ;)
Caramba, você é muito chupa bola.
Tu não é nada pra julgar alguém aqui na rl, você é fã de um gordo de 40 anos que joga um joguinho de pc 2d, sem som, com gráficos mais cavalos que play1 e ainda por cima do nome de um osso da perna.
Você pensa que é algo rl assim?
triste.
Não sei o que adianta ter tanto level que nem você, tentar se achar algo foda na rl pelo forum do joguinho 2d, e ainda ser fã do ex-top dele.
Se você acha que é alguém rl assim, melhor se tratar.
:wscared:
Ah, e level pode até ser poder, mas o que faz a pessoa dentro do jogo, não é o level, e sim os amigos, no caso do LP os chupa-bolas.
Ele pode até ser lvl 1000000000, junta uma team e mata ele.
Simples e fácil, ele morre que nem merda.
Se você não tem amigos, não tem nada.
quero ver ele ir war sozinho, quero ver ele matar ghaz/orsha/ferum/morga sozinho, quero ver ele dominar o server sozinho.
EO blocou mais de 50 players, na mão ainda, lp... o que o lp fez?
morreu e comprou a war?
:/
Cara,na moral..vocês são tão crianças a ponto de bater boca por TIBIA cara..Eu apenas conseguir ler até a página 3,Só pessoas realmente interessadas e que intendiam do assunto.
EO concerteza foi o MELHOR Knight de todos os tempos do tibia,Ninguém vai conseguir fazer oque ele fez,Além de ser humilde..EO não precisou de nenhum programa para upar skill,ml,level,em várias WARS e HUNTS,não tinha ajuda de Elf,Magebomb,Ng,Blackd,Mc e etc,para se healar,usa magia ou potions,o famoso "anti-push",tirar paralyze e empurrar automaticamente,Era tudo na mão parceiro..
Unicos Knights que eu admiro..Pela sua garra é Eternal Oblivion e Knight Sunblade.
Finalizando o assunto,Lord'Paulistinha(carlos)..Mesmo comprando o char,usando bot,dando Power Abuser,era um grande jogador e também humilde,porem muito viciado..
APOSTO que se todos vocês tivessem a grana que ele tem,o poder que ele tem,TUDO que ele tem,Fariam a mesmas coisas..
Quem tem dinheiro manda,Quem não tem? dá seus gato :)
Volto a falar,90% do tibia USA Bot,Shareia sua conta,Compra e vende char e dinheiro..è o mundo galera,CipSoft nunca vai acabar com isso,pq é isso que sustenta ela :]
Não devemos julgar ninguém hoje em dia,Pois VENCE quem possui o MELHOR bot.
Claro, e você vem aqui no fórum pra que? pra floodar?
O fórum é pra discutir e mostrar suas opiniões, não ganhar espadinhas, e como aqui é um fórum de tibia logo o assunto principal das discussões vai ser tibia.
A cip quer acabar com o bot, talvez nunca consiga, pode ser o que sustenta ela, mas você acha que um jogo com fama de 90% dos jogadore serem cheaters da vontade de jogar?
:/
Essa foi a coisa mais idiota que eu já li.
a merda que aquele Nhynz faz no vaso vale mais que todos chars do lp junto, e nem por isso ele comanda tudo.
dinheiro não faz um jogador, não adianta ter grana pra comprar todas pots e todas runas, não são pots que vão te salvar dos outros, nem runas.
são os amigos, chupa-bolas, sua guild, etc.
a não ser que você esteja falando de grana rl, ai eu concordo.
você pensa que eu nao sou nada na rl?
cara pra começar eu sou melhor que você tanto na rl quanto no tibia
vai pra aldora botar a cara que vc fica de 4
na rl a mesma coisa
eu sou um 'chupa bola'? ah que legal, ofensa
pode ser alertado por causa disso
mas n vou denunciar nao
nao vo perde meu tempo
LP é foda, e vc tem inveja dele
tcha-au :rolleyes:
Cara, não importa o tanto de dinheiro ou mulher ou seila-o-q que vocês possua, se concorda com o LP, deve ser lesado mental que nem ele, outra, está comparando os leveis dos caras em épocas diferentes, te liga noob, claro que hj o lp tem mais lv que ele(opa, não!rsrs), mas a comparação tem que ser feito do LP a um mes atrás e do EO na época que parou de jogar, facepalm para tí.
Mentira.
O primeiro dono (criador do char) estudava no mesmo colégio. Ele conseguiu o Lv100+ naquela época 'difícil'. Fez a Anihi~ (admitiu que usou Bot); logo após vendeu o char.
@Aneurysm
Eu acompanhei essa época de Lunara, o que o Rahamu fez realmente foi no mínimo impressionante; queria ver se alguém tem coragem de fazer o mesmo, rs.
@Topic
Quem jogou naquela época sabe dos feitos dele, um grande jogador.