Gogo 400 :d
Mesmo ele sendo um knight,
mesmo ele tendo quase 6k de hp,
ainda deita para um timezinho de mages lvl 100 +
:)
Exiva "Uh
;~
Versão Imprimível
Gogo 400 :d
Mesmo ele sendo um knight,
mesmo ele tendo quase 6k de hp,
ainda deita para um timezinho de mages lvl 100 +
:)
Exiva "Uh
;~
kkkkkkk
gratz pro bot dele.
bom darko...
acho que igual uma pessoa como todas as outras que existe no mundo ele é um ser humano trabalha , come,estuda, se diverte acho meio impossivel fica todo esse tempo no computador :x
Anjo Rex
Citar:
Mensagem original de Huter Ver Post
cara e curto muito o Lord paulistinha, tudo de bom para ele e eu acho ele muito irado e representa muito bem o brasil,
o fods sao os INVEJOSOS ke ficam falando mal dele ,da ate raiva dessa gente,(acredito ke este seja o seu maior desafio, aturar esse tipo de pessoa enxendo o saco dele todo dia),
e como diz a frase "o poder da sua inveja é a velocidade do meu sucesso"
Kara concordo com vcs esses nbs q falam mal do LP
Sao uns merdas msmo
Kara eu fasso uma aposta vcs todos ai q falam mal dele
Duvidooooooooo q se eu te passar o melhor BOT do mundo
vc ia kata pelo - lvl 200 em no-pvp
anjo...
n escrevi nd de + só escrevi o que eu penso
acho que pega lvl 200 em non-pvp é a coisa + facil pq jogadores nao podem te atacar (dãããr) ou seja é dificil vc morrer
ps:gratz para o LP
mais vcs pagam mto pau pra esse cara...vcs todos sabem q ele eh sharer e usa bot..pra q encher mais a bola dele?
Se o L'P usa bot ou nao, se sharia ou nao é problema dele, quem ta perdendo a diversao é ele nao eu (ainda existe diversao em jogar tibia?). Só que esses que mais acusam e falam mal deles sao os que fazem pior, devem ta com uns 4 tibia com bot aberto upando nos rot e nunca passaram lvl 50 e ficam com inveja. A maioria aki usa bot e nega ate a morte, mas essa é a realidade do tibia de hj, mtos botters. Por MIM o L'P so vai ser lembrado por ser o primeiro a pegar lvl 400 e ter morrido varias vezes em traps que ele podia ter evitado e feito noobadas, ele nunca fez algo grande no tibia para ser lembrado. Agora se ele realmente diz que nao usa bot, mandem ele explicar essa stamina ai, 20hrs?!?
Tenho um amigo aki em elysia que upa de bot o dia todo e nao tem tao pouca stamina e olha que é o dia todo mesmo qse.
Parabens pro carlinhos :P
Parabéns a ele... e a todos os botters/não-botters que estão reclamando dele, sendo que vai adiantar muita coisa. :yelrotflm
Parabens a ele.
E todo mundo que xinga ele nao passa de ser bando de invejosos !!
O cara estragou o tibia ? Que culpa tem ele se ele upa d+ ?? Com bot ou nao, quem ta se ferrando eh ele...Deixa ele e vao cuidar da vida de voces.
|Abraços|
O que tá acontecendo é inveja. Não do gratz se ele uso botter mas quem prova, só a palavra dele??? Cara ateh eu em lvl 1 posso falar isso, é um meio facil de enganar. Agora sharear eu pra ser sincera não sou exatamente contra, é muito relativo o conceito de sharear o que é pra um injustiça pra outro não é. Outra tem muita gente q eu conheço que tem tempo pra jogar, pricipalmente agora q é férias, e upa muito rapido por saber onde ir, como caçar e ter lucro e tals, isso é normal, só que tem sempre um que por ficar pra trás, em outras palavras agir como noob, que fica com inveja e sai xingando nas caves, difamando pra guilda.
Pra mim é tudo uma questao de vc saber jogar pra se divertir, pra upar, respeitando os outros e não sair difamando, joga na tua que vc tem muito mais a ganhar. Mas nÃo! O bom é ver os outros no fundo do poço... é isso que tah acontecendo aki com toda essa difamaçao do LP.
Não tem essa de "não sou contra". É contra as regras; não usa ou sofra com as possíveis conseqüências. E o L'P upou ficando mais de 20h por dia online em alguns casos, não só nas férias, e mesmo nas férias é humanamente impossível ficar mais de 3 dias seguidos 20h por dia online.