Postado originalmente por
Most Element
Nossa... sei lá, é estranho e talz, nunca tive nada contra ele, até pq não conheço ele, mas ele disse alguns coisas que são realmente verdade, talvez ele realmente não use bot, ou apenas usou 1 ou 2 vezes como ele msm disse, é mto raro vc encontrar alguém que NUNCA utilizou nem aqueles que não são para caçar e não estou dizendo que eu já utilizei, só tô dizendo que é raro encontrar alguém que não usou e eu tenho quase certeza que vai vim alguém me chamando de baba ovo do L'P, isso pra mim não faz diferença... sou fã dele sim e nunca tive medo de admitir, mtos tem medo de admitir que são fãs dele pelo fato de mtos o acusarem de utilizar programas ilegais e dps serem chamados de baba ovo, isso é pura besteira, não sitam vergonha de dizer q são fãs dele... nada a ver e enquanto eu não ver ele realmente utilizando bot, eu vou continuar sendo fã dele e o admirando, pq me diz quantos já chegaram onde o L'P está??
se alguém o chamou de gordo, acho isso preconceito ou coisa de criança... Mas... é isso ai, acho que mtos dos Brasileiros deveriam sentir orgulho pelo o top level ser brasileiro, imagina se fosse um pôlones?
Maaaaaas...