Trampar 2 x por mês é foda. Deve ser funcionário da RF e viver em greve :P
Sem zueira, não o conheço só vejo nego descendo a lenha nele, mas que a entrevista foi legal, isso foi.
Versão Imprimível
Trampar 2 x por mês é foda. Deve ser funcionário da RF e viver em greve :P
Sem zueira, não o conheço só vejo nego descendo a lenha nele, mas que a entrevista foi legal, isso foi.
Realmente ele é no mínimo polêmico...
Gostei deste comentário final dele...
Essa foi a melhor! parabéns pra vc cara!
34 anos... que bom alguem + velho jgando tibia
me sinto melhor assim, pensei q fosse so adolescente q jogasse
um dia vou chegar la... lvl alto e um trabalho como esse!
Eu particularmente acho o LP legal mais nem jogo em Elera.
Gratz pelos lvl's =)
Entrevista legal.
C ya
boa entrevista
Bom, fico feliz e grato a todos que estão aí comentando sobre a entrevista, 90% falando que foi legal e dando o apoio que acha que mereço, lógico que não fico puto com quem fala mal , temos mais de 100 hunteds em elera, e em elera é eles ou eu. Então se cada 1 desses 100 postar coisas desagradáveis, isso seria normal, quem me chama de sharer, com certeza não me conhece, quem me chama de power abuser, óbvio que não joga em elera.
ele não é power abuser, o que fazem pensar que ele é power abuser... são que alguns membros da guild dele fazem o ato de power abuser , e consequentemente ele leva a culpa, como ele disse... ele apenas fica online para caçar... dark verganum para quem não sabe, é o darken ell e mesmo o darken traindo ele, ele ainda e um grande fã do darken :oCitação:
TibiaBR - Você se considera um power abuser?
Lord'Paulistinha - Sou suspeito de falar isso, mas seria legal fazer uma pesquisa sobre isso, e contar como voto só quem nao tem medo de mostrar a cara.
se ninguem mexe na hunt do paulistinha, ele fica sempre na boa:yelrotflm
coisa que alguns da guild dele não faz, pensa em sempre quer leva uma graninha extra ;D
o l'p não são power abuse... no anos passado sempre l'p ajudo... na verdade quem são power abuse e zuper brag...Citação:
TibiaBR - Você se considera um power abuser?
Lord'Paulistinha - Sou suspeito de falar isso, mas seria legal fazer uma pesquisa sobre isso, e contar como voto só quem nao tem medo de mostrar a cara.
agora o darken ell fiko do lado dele tbns são power abuser...
tem pessoa q acha q l'p e power abuse....
eu Concordo com carlos :P q não e power abuse..
porra... l'p trabalha por dois dia por meses.... ;X e eu não..... mais ainda estudo e trabalho toda semanal.... so tenhu uma folga por semana, ;x trabalho feriado e toda ... por isso nem upo muito sempre q pessoa ver meu lvl....e fika pergutado pq eu não upo mais ;x e pessoa acha nb