Ei, eu era guri na epoca, eu lah tava me importando com meu tio, eu queria era zoar...
Eu, acessando esse topico de dia? Faz-me rir. To cum Net discada mano, e Net discada de dia eh uma facada....Soh entro de madruga msm e olhe lah...
Mas admito que tremi levemente ao baixar desavisado as paginas do topico (que pensava ser apenas para os Amigos da Madrugada baterem papo) e ver a foto da menina do corredor. Mas foi apenas levemente. Nao tendo ataques histericos de medo como alguns tiveram.(nao eh vc, Tatazinha, vc eh uma Dama e eu entendo)
Alguem conhece a historia da Maria Sangrenta, famosa por aqui em Manaus? Pois eu vou contar...
Em todos os lugares, principalmente colegios da regiao, aqui em Manaus, todo mundo reconhece e teme um nome: Maria Sangrenta (que falta de criatividade, jah reparou q tudo de terror tem Maria no nome?).Dizem que se vc bater 3 vezes na porta do banheiro, puxar a descarga tres vezes e falar Maria Sangrenta tres vezes tmb, ela aparece. Mas quem aparece? Acho melhor contar a historia toda...
Perto do centro de Manaus tem um casarão,q hoje estah abandonado e virou o "Palace Cola & Mendigo's Bar". Em 1927 morava uma familia mto influente nessa casa, e eles tinham apenas uma filha (adivinhe quem? A Maria!). A Maria sempre ficava sozinha e passava dias no banheiro, sentada na privada, olhando pro teto. Mas um dia todo o dinheiro da familia dela acabou, e o marido disse que nao ia ter mais condições de sustentar as duas...Entao a mae foi no banheiro, aonde Maria estava como sempre, e cortou sua garganta com uma faca de cozinha..--Ateh ai o conto eh real. O resto nunca foi comprovado.-- .A cabeça dela e muito sangue cairam na latrina (odeio falar essa palavra mas faz parte do conto, neh?) e quando a mãe foi ver, tinham sumido. Eles continuaram vivendo na casa, mas tinham muitos problemas, a maioria inexplicaveis. Entao se mudaram para morrerem dois dias depois. Ainda tentaram viver na casa depois, mas todos diziam que o barulho de choro que vinha do banheiro era infernalmente assustador, e todos os bichos de estimaçao amanheciam mortos e com o sangue todo espalhado pelas paredes...
Essa eh a Maria Sangrenta. E muita gente fez o ritual dela, tem alguns relatos q
eu posto depois...mas infelizmente eu tenho q ir trabalhar agora...eh, ta dificil as coisas msm...fuiz!