Depois disso mande Papai Noel falar com o Coelinho da Pascoa para darem de presente o fim dos kicks
Quem faz os kicks são players, principalmente em servers em war, para terem vantagem, quem joga um pouquinho de tibia já sabe disso ....
Versão Imprimível
Mto boa materia.
Espero q agoram as pessoas entendam o q acontece ;/
Fazia tempo q num tinha uma entrvista no tibiabr x)
Abraços.
Mercutio - Direto e reto: não. Nós vamos sempre estar sob ataque. A pergunta é: os jogadores vão perceber que estamos sob ataque? Eu acho que nós reunimos um monte de know-how sobre esse assunto nas últimas semanas, então nós estamos bons pra caramba em defesa. Ainda assim é uma corrida constante…
-------------------------------------------------------------------------------------
Bom que eu acho é que a cipsoft ta se preocupando muito com a seguraça,e dexa falhas nos site e nos servidores,que adianta ter uma segurança a melhor do mundo se não corrigir as falhas?
por isso que o geosites,uol,e o yahoo,estão agora sendo atakados pq eles envesti muito em segurança e não vejam a falha que está na sua frente.
boa matéria. esse pessoal tava devendo uma explicação pra gent hà um tempo. agora eu to mais aliviado
=)
Blz. Tai, pra quem vive culpando a CIP ^^
Eu acho que ele mais se defendeu do que tudo...
Temos que realmente entender a CipSoft, afinal muitos players são noobs o bastante para morrr e tentar prejudicar os outros.
A cipsoft sempre esclarece tudo para que os jogadores possam estar informados a respeito do que acontece no jogo.
Ficamos felizes em saber tudo sobre os DDos e que se tudo occorer bem poderermos upar em breve.
:D
By Valla
;)
Otima matéria...
Depois dessa matéria passei a entender a CipSoft , ao invez de critica-lá.
:P
Pelo q eu entendi, se a gente tá tendo lag ou kick, o char pode ser provavelmente um dos agentes q o atacante instalou o programa para dar o atake DDos? O q fazer se isso é uma possibilidade?
Queria que pegassem os noobs q fazem essa p**** e soltassem no meio de um monte de fans de tibia eu iria levar um bastao de baseball... xD.
eu num li nem a metade da metade,alguem pode me dizer oq tava dizemdo todas aquelas letras e frases complicadas?