Curtir Curtir:  0
Página 13 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 172

Tópico: Ataques DDoS: Supported Fansites entrevistam a CipSoft

Registro
    09-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queria sabe pq alguns players sao afetados e outros nao...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Anderson Luiz Abreu; 19-04-2008 às 00:45.

Registro
    11-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chutão, eles usam 1600 GB por dia de dados. Sendo que 10x deles são falsos, temos 1440 GB de DDoS :wscared:

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

show? auheaeuha
    soh faze akilo q u zeh falo...bota mais fiscal com makina d validar ingreço no meio da multidão verificando td...us falso ja rasga ali memu, kem tem os verdadero vai xega bem mais rapido no show xP

pena q num eh taum facil qdu isso si trata d linguagem d makina x/

Registro
    29-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão :)

bem so quero deixa algo q tem no site concorrente, leiam e pensem. eu penso o mesmo q o cara

Olá Morientes! Estou aqui pra conversar um pouco com você sobre esse ataque que está colocando a Cip de cabelos em pé! Gostaria de se apresentar pro pessoal?
    Morientes, Brazil - SP, 17 anos

Você joga tibia certo? Qual servidor você joga atualmente?
    Não jogo

De onde vc conhece tibia, então?
    vi pessoas falando sobre o jogo pelo irc em 2002 e me virei sozinho, alias ninguem me mostrando nem o site do jogo e joguei até uma certa epoc

Quantas pessoas estão liderando este ataque?
    Quatro Pessoas

Esses ataques tem algum objetivo? Se sim qual?
    mostrar que é um lixo o servidor de tibia, divertir, matar pessoas pra pegar items (coisa dos outros 3 que o fazem), os server do tibia.com sao um lixo, servidores da locajogos(locaweb.com.br) própria rede BRASnet(irc.brasnet.org) eu nao consigo derrubar com o maximo de shells e os mundos de Tibia eu offo com no minimo umas 130

Quantos PCs estão sendo usados pra esse ataque DDoS?
    depende da paciencia, chega a 245 shells

Qual servidor está sendo mais alvo desses ataques?
    uns 3 que eu tenho acc para logar, fortera, pythera, secura, tenebra tb, por parte dos outros é luminera

Notamos que somente os servidores americanos estão caindo, estão focalizando somente neles ou é coincidência?
    os attacks sao divididos em 2, mundos USA's e Germany's, pacotou 1 mundo de cada vai cair todos os mundos

A Cip disse que está pronta pra entrar com ações judiciais, qual é a opinião de vocês em relação à isso?
    4 attacks (1 hacker brasileiro em 2003, e 3 DDoS seguidos por mim de diversas epocas vindo de 2006 pra ca) 3 ameaças de processos e etc e nada.

Esses ataques tem alguma data para acabar ou vao ficar derrubando até cansar?
    até que a paciencia acabe e hoje ja esta quase esgotada, pelo menos por mim

Como vc consegue tantas shells assim?
    scans e outros meios

O que você acha que a CIP deve fazer para melhorar o serviço dos servidores deles para nao acontecer isso novamente?
    Você, jogador de tibia, quantas premium account ja pagou em todo o tempo q vc ja jogou tibia? Ja pensou o quanto de dinheiro a CIPSoft não tem? Quantos eles gastam por uma maquina dessa de Tibia q eles compram uma igual a cada tantos meses pra lançar new world? Mas compram um lixo desse, que qualquer um com paciencia e um pouco de experiencia vai la e estraga a festa e te da pejuizo... Pense no quanto a CIP poderia melhorar comprando maquinas maquinas mais fodas

Gostaria de deixar alguma mensagem para cipsoft ou para os jogadores que vao ler essa entrevista?
    Não, somente leiam a resposta acima e pensem bem.

Registro
    11-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, http://www.mmogchart.com/Chart1.html deem uma olhada nisso, como o tibia pode ganhar um dinheiro consideravel e nao ter dinheiro pra investir em servidores????? Sim, parei de jogar tibia no lvl 180 cansado de morrer e se fuder. Agora me diz com apenas 50000 usuarios o tibia nao consegue controlar seus servidores, imagina o wow que tem + de 10 milhoes de usuarios..... ahhhh fala sério, nao vou criticar graficos, pois gostava muito de jogar tambem, mas enquanto eles nao melhorarem esse jogo... vai continuar nessa merda, em wow.. servidores OT tem 50 a 100 mil usuarios, e eu perdi tempo jogando 3 anos tibia.

Alguem consegue me explicar como uma comunidade 200x maior que o tibia consegue estabilidade e menos lag que tibia?????

HAHAHA eu sei vamos ver se alguem responde...

Abraços a todos ^^

Publicidade:

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É de grande importância para nós,humildes jogadores,saber que a Cipsoft realmente está trabalhando pra resolver (ou amenizar) essa situação.
    Ataques DDoS pode pareçer uma coisinha simples e ignorante para muitos de nós,mas a Cip realmente está tendo que suar por causa deles.
    É ai que agente ve os revoltadinhos se manifestarem,e fazerem isso.
    Eu tenho para mim,que isso é mesmo uma vingança pessoal de algum ex-player que deve ter se dado mal no jogo.
    Apesar de estar consciente de que os caras da CipSoft estarem fazendo o possível para resolver logo essa situação,eu tenho que dizer que "Esperava Mais..." deles.
    Mas,vamos esperar,só o tempo revela o futuro []

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal a entrevista

Mas não seria data center? Se não, qual seria a diferença?

Registro
    11-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por belphegor666 Ver Post
    É de grande importância para nós,humildes jogadores,saber que a Cipsoft realmente está trabalhando pra resolver (ou amenizar) essa situação.
    Ataques DDoS pode pareçer uma coisinha simples e ignorante para muitos de nós,mas a Cip realmente está tendo que suar por causa deles.
    É ai que agente ve os revoltadinhos se manifestarem,e fazerem isso.
    Eu tenho para mim,que isso é mesmo uma vingança pessoal de algum ex-player que deve ter se dado mal no jogo.
    Apesar de estar consciente de que os caras da CipSoft estarem fazendo o possível para resolver logo essa situação,eu tenho que dizer que "Esperava Mais..." deles.
    Mas,vamos esperar,só o tempo revela o futuro []
    cara, se eles tivessem fazendo algo, isso estaria solucionado, mas até agora nada, eles estão esperando os caras cansarem pra dizer q esta solucionado é isso ae mesmo, eles nao tão querendo gastar um pouco a mais pra solucionar isso... quase um ano desses ataques, fala sério né.... qualquer empresa de um porte com consideração com os usuarios ja teria reforçado a infra estrutura dos servidores, mas como nao é necessário isso para o jogo (sem os ataques) pra eles é disperdicio de dinheiro.

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, http://www.mmogchart.com/Chart1.html deem uma olhada nisso, como o tibia pode ganhar um dinheiro consideravel e nao ter dinheiro pra investir em servidores????? Sim, parei de jogar tibia no lvl 180 cansado de morrer e se fuder. Agora me diz com apenas 50000 usuarios o tibia nao consegue controlar seus servidores, imagina o wow que tem + de 10 milhoes de usuarios..... ahhhh fala sério, nao vou criticar graficos, pois gostava muito de jogar tambem, mas enquanto eles nao melhorarem esse jogo... vai continuar nessa merda, em wow.. servidores OT tem 50 a 100 mil usuarios, e eu perdi tempo jogando 3 anos tibia.

Alguem consegue me explicar como uma comunidade 200x maior que o tibia consegue estabilidade e menos lag que tibia?????

HAHAHA eu sei vamos ver se alguem responde...

Abraços a todos ^^
    Assim cara,eu concordo plenamente com você,que se tratando de um servidor GLOBAL e extenso como o Tibia,eles deveriam ter mais responsabilidade na questão de dar segurança aos jogadores.
    Mas vamos olhar pro outro lado também para poder julgar,certo?
    O Tibia possui uma técnologia de segurança super,hiper,mega,blaster avançada,o que torna confiante a nossa participação neste Rpg on-line.
    Mas,como em todos os lugares e ocasiões,tem aqueles revoltados,que querem prejudicar,e o alvo está sendo o TIBIA.
    Bom,você procura um pouco na internet sobre DDoS,e (como eu) acha uma toliçe tremenda o fato de esses ataques incomodar alguém,principalmente uma equipe como o Tibia,mas com esses ataques em massa,a coisa muda de figura.
    Já que você sitou Otservers,vamos usar o exemplo.
    Você cria um Otserver,em um computador super-potente,com uma velocidade monstruosa de conexão,com um mapa super grande,e tem nele centenas de jogadores.
    Ai você começa a receber ataques DDoS,e outros derivados,no começo não vai afetar quase em nada,mas a medida que eles aumentam,você fica atento já com a grandeza que vem tomando.
    Ai depois de um tempinho,pronto! Os ataques estão aumentando consideravelmente,e os jogadores do seu Ot estão reclamando,morrendo,e você lá ouvindo "Vai toma nu ***", "Arruma essa *** seu filho da ***" e por ai vai.
    O que você vai fazer? (não vai fechar o Ot né?)
    Você pode tentar aumentar a velocidade de conexão,de início resolve,mas os ataques vem aumentando,e esse problema voltará.
    Oops,estamos com uma dor de cabeça agora,nééééé?

No caso da CipSoft,ela está ajustando tudo,a conexão,os hardwares,e acredito que os Softwares também.

Criticar o Problema,é fácil...
    Difícil é achar uma solução pra ele!

Registro
    15-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns ai á todos os Supported Fansites,essas respostas esclareceram muitas dúvidas!

Agora,os melhores momentos:

TibiaNews: São jogadores de Tibia?
    Mercutio - Sim. Os chars principais deles são...
    Craban - Pode parar por aí! Nos concordamos em não começar uma caçada. (E mesmo se fizéssemos, eu quero ser o primeiro!)

Puts,que pena que não disseram! (ás vezes eles nem sabem os chars,mas é pra dar medo nos caras...)

TibiaBR - Qual o tamanho, em gigabytes, dos ataques que os servers estão sofrendo atualmente?
    Mercutio - Responder a essa pergunta é o mesmo que dar um plano detalhado de como derrubar nosso serviço. Por favor entenda que não podemos dividir esse tipo de informação técnica. Então eu sinto muito, mas tenho que usar o carimbo vermelho de “Confidencial” neste arquivo.

Lol,Huahuahauahauhaua...Essa pergunta foi muito,mas muito óbvia mesmo!

Publicidade:

Permissões de Postagem