vc quis dizer: "o Photoshop Cs5 não é aceito no win 7?"
rapaz... ele é aceito sim, o meu é cs5 e uso win 7. quanto ao seu problema, especifique pra q alguém possa ajudar a corrigir o q tiver errado.
Versão Imprimível
Ok Lambert vou deixar um pouco mais compreensivel vejamos:
http://img189.imageshack.us/img189/4...plicaopsn1.jpg
http://img534.imageshack.us/img534/3...icacaopsn2.jpg
Eu não quero simplesmente apagar a pasta manualmente e colocar novos arquivos por cima, por medo de ocorrer, um conflito, acho que é isso ^^
Showman, faça uma restauração do sistema. Procure a data em que instalou, e peça para voltar.
Arquivos criados desde lá continuarão a existir, mas instalações serão revertidas. Aí é só deletar e instalar uma versão compatível. Verifique se o seu Windows é 32 ou 64 bits, pois isso faz diferença.
s=D|--<
Bem. Eu sou pseudo fan-arteira.
O que eu quero dizer é que assim... Eu não desenho, eu procuro linearts na internet e eu mesma faço a pintura e tal... E não é algo meu, meeeeeu. Até por que eu me sentiria mal em pegar uma arte de uma pessoa, fazer o que eu quiser e falar que fui eu. Eu estaria mentindo pra mim mesma. E tipo, como tem um tópico ali que você posta suas arts, os desenhos, queria saber se os meus seriam bem-vindos, apesar de não ser de autoria totalmente minha.
Para quem não sabe o que é lineart. Feito por outra pessoa que não é eu (infelizmente):
Spoiler: ~
O que eu faço é colorir, como esse que eu fiz:
Spoiler: ~
Bem, os acessórios eu fiz mas acho que isso nem importa muito.
Antes de tudo, bem-vinda 8D
Que nada, não tem problema nenhum em postar as suas pinturas aqui mesmo que a lineart seja de outra pessoa. Muita gente faz isso, por sinal. É só avisar sempre que parte não for de sua autoria, mas só avisar, não precisa pôr créditos nem nada mais se não quiser.
E aí, quer criar um tópico e nos mostrar um pouco mais do seu trabalho? :3
claro que são bem-vindos
não tem nenhuma regra pra postar arte -que não infrija as regras públicas :D-
mas saiba que nossos comentários vão te encorajar a começar a desenhar <:
Normalmente eu deixo créditos da pessoa que fez a line original. E mando o resultado pintados para elas. Elas gostam de ver as suas lines pintadas por outra pessoa.
Mas como o Luketz disse, comentários aqui vão encorajar você a desenhar... você querendo ou não o_o
Uma vez aqui, ninguém escapa de ganhar boa experiência.
Pode postar e seja bem vinda.