Se for verdade foi muito bem planejado.
Versão Imprimível
Se for verdade foi muito bem planejado.
Esse GM foi hackeado?
Olha as mortes de ontem oO
http://www.tibia.com/community/?subt...name=Virgilius
Virgilius, will be deleted at Feb 22 2008, 10:43:00 CET
Boa tarde amigos!
Agradeço a aqueles que postaram mensagens coerentes, e aos lunáticos de plantão, um sorriso amarelo.
Emanoel, você é inteligente, mas pelo que parece essa comunidade aqui não tem um senso crítico muito bom.
[Emanoel inteligente criando histórias intrigantes]
+
[Comunidade formada por crianças com pouco senso crítico]
=
[Todo mundo perdendo tempo acreditando em coisas absurdas e levantando falso testemunho sobre a vida alheia]
A equação finalmente se resolve...
Enfim, sarcasmos à parte, quero deixar algumas coisas bem claro.
- NÃO, eu NÃO deixei de ser GM e NÃO rookei o Virgilius por causa deste Tópico.
- NÃO, esta história aqui NÃO é verdadeira, não passa de um conto criado pra entreter a comunidade, que pelo visto não sabe apreciar uma brincadeira e realmente não conhece o significado da palavra ironia.
Eu desisti de Tibia pois esse jogo estava no meio do caminho da minha vida. Como se não bastasse os updates absurdos que mexem cavalarmente com a estrutura do jogo de 6 em 6 meses, os antigos amigos que pararam de jogar, a falta de vontade de jogar pois o jogo já não tinha mais graça pra mim, eu ainda tinha um vínculo sério com a Cip pelo fato de ser GM, então eu tinha que respeitar a carga horária minima de tempo online trabalhando como GM. Quando o jogo se torna obrigação e deixa de ser prazeroso, é hora de parar.
Além disso, estou bastante ocupado com várias coisas em minha vida... tenho dedicado muito tempo à minha família e à minha namorada, a quem penso em pedir em noivado assim que tiver condições de marcar uma data de casamento (entende-se independência financeira).
Sou médico recém formado e tô cheio de coisas a fazer pela frente... provas de residência, etc. Então tá na hora de me preocupar em começar a pagar as minhas contas e estudar muito mais do que antes.
E honestamente, eu não poderia estar mais feliz com a vida que eu tenho.
Será que isso tudo não é motivo pra deixar Tibia pra trás de uma vez por todas? Decidi matar o Virgilius sim até level 1 pra dar um basta radical nisso, e tenho certeza de que muitos de vocês aqui que ficam dizendo "ah, é só o cara deixar o boneco e pronto..." são viciados e não conseguem parar e não tem a coragem suficiente pra fazer o que eu fiz.
Enfim, vivam a vida e sejam felizes, essa é a minha mensagem final.
Virg~.
[Edit] Para mais informações, leiam esse post.
Lendo o seu post me fez refletir em muita coisa e principalmente no fato de qual será a melhor hora para parar, afinal quando o jogo é uma diversão não existem motivos, mais quando começa a interferir na vida pessoal chega um momento em que é preciso dar um basta.
No começo até achei extranho a sua atitude, mais revendo melhor os fatos vejo que você realmente tem razão.
Boa Sorte na RL
Mas está aí a grande diferença de um "player normal" e de um cara que chegou à ser GM e tem um char lvl bom. Sem dúvidas pro cara ter sido GM ele deve ter tido MUITA atividade, MUITA constância, e devia ser MUITO viciado e gostar MUITO do jogo. Enfim, mesmo que GM não seja um cargo remunerado, quem exerce esse cargo não deixa de compôr a equipe Cipsoft, ou seja, possui responsabilidades altas e principalmente necessidade de ter atividade. Sim, é uma atividade da vida RL dele na qual ele possui obrigação, assim como escola, trabalho, faculdade...
Enfim, não queira compara seu estilo de jogo com o meu, com o dele, ou com o de qualquer outra pessoa. Cada um é cada um e possui seus motivos.
Abraços.
legal e eu com isso?
legal, mas pq vc não cuida da sua vida? tipo, sei la, e dai que tenhamos um GM entre nós, é até melhor assim... (tomarei cuidado com minhas ss apartir de hoje)
GM Virgilius Rest In Peace.