:xyxnervou a CipSoft manda mensagem pelo proprio jogo?
Ex: Por cartas.
Eh q eu recebi uma carta suspeita.
Vlw, Flw.
Versão Imprimível
:xyxnervou a CipSoft manda mensagem pelo proprio jogo?
Ex: Por cartas.
Eh q eu recebi uma carta suspeita.
Vlw, Flw.
Naum, naum manda, ctz q era alguem querendo t trapaciar.Citação:
Postado originalmente por Dalino
Como como ??? Fala aqui mesmo quero q vc insine aqui mesmo Vai queru ver !!! :mad:
deve c q alguem robo sua senha e o numero ai entro so q vc tava dentro jaCitação:
Postado originalmente por Macumbreno Supremo
Caraca, recebi essa carta e fiquei me mordendo d vontade d aceitar, mas ... pra q querer minha acc number e password, ora, manda logo as armas e pronto :mellow:
You are the one of 5 players on this server, which were chosed to try 4 new weapons (one sword, one distance weapon, one club and one axe). We added them in christmas update, but nobody know about them. We must know if these the most powerful weapons have any bugs. Only the best of the best players will get them, but You - beta tester of this weapons - will get them for free! Dont say anyone about it.
To get them send us ([email protected]) Your account number, password and this special password "thebestweapons" and log out for 2 hours.
Enjoy using new weapons.
Merry Christmas and happy New Year!
from Your CipSoft Team
Com certeza eu não vou dar as paradas neh.
20/21
Pacera
e aew galera,meu nome eh pedro e eh o seguinte:
me mandaram uma carta pelo tibia(em inles) dizendo q minha premium account ia se ativada em pelos 24 horas mas eu tinha q enviar um email para [email protected] dizendo a minha account e a minha account password e uma tal de key q eles tinham enviado(numero)..Em resumo eu ainda cai nessa e enviei os treco q eles pediram e dae quando conectei quarta de noite dava q a account number ou a account pasword estava incorreta! :mad:
obs o mundo q ocorreu o fato eh aurea e a cidade eh thais!
POR FAVOR ME AJUDEM!!!!
Nao sei não em, mas acho q vc c ferrou, talvez de pra vc ir no site oficial do tiba e ir em acc lost (sei lah se eh isso msm), mas temta qualquer coisa do genero e boa sorte.Citação:
Postado originalmente por linkinboy
galera....voltei duma hunt agora e abri meu depot, olha uma cartinha q tinha pra mim:
Parabéns, você foi sorteado num concurso do site TibiaMax, que sorteou 5 Premmiun Accounts para pessoas de variasnacionalidades,como brasileiro, você ira ganhar uma Premmiun Account de 6 meses, para isso envie sua senha e account number para meue-mail pessoal [email protected]( meu e-mail oficial está cheio de mensagens, por isso eu uso um provedor brasileiro de e-mail )Perdoe-me pelo meu pobre português, estou usando um traductor.Obrigado, TibiaMax
portugues pobre naum, miseravel neh????
q cara noob ¬¬
vontade d inche o email dele d spam e virus u.u
Mais um site pra coleção ae... Black Tibia
Acho que o básico pra segurança de cada um, seria:
* Antivirus (ativo e atualizado);
* Firewall (linux, bsd*, zone alarm, norton, etc...);
* Não baixar lixo da net, do tipo trainers, cheaters, etc;
* Não ajudar os mal-intencionados com o que precisam, informações sobre vc e sua account (engenharia social) (aquela guria que vc conheceu que quer namorar com vc pelo Tibia e que é quase 100% de chance dela ser um piá pançudo querendo te f*d*r);
* Jogar em lans, como ja foi dito acima;
* Manter programas sempre atualizados, ex.: quem usa WinAmp 2.xx, tem uma atualização crítica de segurança para ele, o próprio WinAmp avisa sobre isso.
* Manter o Windows sempre atualizado pelo Windows Update;
Acho que isso é o mínimo que qualquer pessoa que joga online pode ter de segurança no seu micro.
Não é preciso ser um guru da informática pra se ter a segurança necessária pra jogar ou fazer qualquer tipo de transação que exija segurança no pc de casa. É mais de não dar sorte aos "ladrões".
Quanto a receber screenshots de "amigos", sugiro que peçam pro "amigo" que poste a foto num flog, e passe o link, e vc só veja a foto.
Acho q eh isso...
[s]
Um amigo nosso foi hackiado usando esse site.
http://www.tibia4players.******/
Depois que voce clica em Submit voce vai para essa página: http://www.tibia4players.******/quiz.htm
Quando voce coloca seu login e senha vai para o email do cara que é esse:
[email protected]
Podem mandar 100000 de spam para ele :D
OBS: SIGAM as regras.....somente digite sua senha no site do WWW.TIBIA.COM