Meu... coitado dos kina
Espero pelo menos q a magia de cura seja pa free :wscared:
Versão Imprimível
Meu... coitado dos kina
Espero pelo menos q a magia de cura seja pa free :wscared:
Só não estou engolindo a história das novas Potions para Paladins e Knights.Citação:
Ainda falando sobre cura, agora vamos ter 3 poções com essa finalidade:
- health potion (aproximadamente 100 HP) ;
- strong health potion (aproximadamente 300 HP) ;
- great health potion (aproximadamente 600 HP).
A mais fraca poderá ser usada por qualquer um, já a seguinte poderá ser usadas por knights e paladins com level superior a 50 e a mais forte poderá ser usada apenas por knights com level superior a 80.
Okie, vejamos:
As Runas de Cura, assim como as magias de cura, serão efetivas de acordo com a capacidade Mágica do Char. Ou seja, Druids e Sorcerers vão poder se curar perfeitamente com UH e derivados.
Se pensando assim, a cura da UH para Knights ficaria completamente inútil, então eles criaram essas Potions para facilitar a nossa vida?
Só não entendo uma coisa:
Comparando ao uso da UH (se essas Potions não existissem) elas são bem efetivas. Porem um Knight/Pally 80+ ter uma cura de 600 hp não é muito pouco para certas situações?
[Editado] A antinha aqui fez as contas completamente erradas! [/Editado]
E os preços não parecem agradáveis por BP.
O que a cip está fazendo é colocando ordem na casa, runas e magias são para mages, portanto fizeram com que as runas ficassem inuteis para os knights.
As runas de ataque (gfb, explosion, hmm e etc...) ficaram inuteis para kinas, no lugar eles deram habilidades unicas para os kinas. Deixando assim a vocação com mais personalidade.
No lugar das uhs que vão ficar inuteis, vamos usar fluidos de cura.
Simplesmente isso, só que fluidos são fixos, e as runas dependem do level e ml =/
Ahhh e vc passou bem longe, eu sou level 83 e tenho 1315 de life :)
aaffffffffffffffff
nao vo pode mais runa uh com druid pra passar pro kinaaaa
caraa pq a cip fez isso!?!?!!?
q merdaaaaa ciiiiiiiiip meu deussssssssssssssssssss
eles melhoraram monte mage caraa, podia ter deixado as uhs e healing do jeito que ta mew q ***********
affff!!!
vo bota 85/85 no meu kina lvl 19 (ta 70/70 ja) ai kero ve se vo leva paulada de mage
Sério?
Eu já tinha entendido essa parte (y), não há necessidade dessa super explicação que não me levou a lugar nenhum... Estava apenas questionando se os Potions serão eficientes, e não porque a Cip nos tioru as Runas.
¬¬"
É, percebi, na conta eu fiz 30 de HP por Level >.< Completamente errado.Citação:
Ahhh e vc passou bem longe, eu sou level 83 e tenho 1315 de life :)
As contas certas seriam:
Para Knights até Level 49 (HP de 800) ter uma Potion que cura 100 HP ainda assim é exagerado. Não nas situações comuns e diárias, mas aquelas que as vezes apelam um pouquinho (explorar lugares com monstros mais fortes, etc) ou experiências de se tentar solar animais com os quais você não tem experiência e tiram uma média de 100 hp por ataque (ou mais).
Já para os Knights de até 79 (HP de 1250) usar a segunda Potion que cura 300 HP não é tão exagerado se comparado a primeira situação. Exceto que Players com esse Level tendem a se expor mais a riscos maiores, etc. Pelo menos, para se curar o HP inteiro, 4 já seriam o suficiente, o que já compensa a BP com 20. Mas na primeira situação, são 8 para cada "HP inteiro". Isso dá 3/4 da BP, mais ou menos. Compensa?
E quanto aos Players 80+, por exemplo o Squall Fox (Level 83), já compensa usar uma Potion que cura 600 HP, porém até que Level será bom? São essas as minhas questões, mas crei oque é dificl responder sem ter uma experiência de jogo com elas, pelo menos por enquanto. Exceto quem já andou vendo isso no TS, mas sei lá.
É esperar pra ver se vai ser bom mesmo e se o método de cura vai compensar essas diferenças...
[Editado]
Sem contar que eu olho para essa Atualização e vejo algo errado. Talvez a primeira vista pareça estranho depois de tantos anos usando Runas no jogo, mas enfim...
[Editado 2]
Li ontem no TibiaCity que a Nova magia para Knight é Level 50 ou Level 55.
o.o
Isso só me faz achar coisas piores ainda do que ter que usar 8 Potion para curar um HP inteiro.
adeus poi?????:confused:
enchendo 600 de life, e eu n posso usar em amigos???
q saco isso
Totalmente justo knights terem um pouco mais de prejuizo, já que magos apesar de grande potencial ofensivo tem um grande waste. Outra coisa que ficou justo é o fato do knight não caçar com menos preju a cada lvl, identico ao que aconteceu com magos quando colocaram a base dos danos de acordo com mlvl e com menor influência do lvl.
A única coisa que realmente me deixou insatisfeito é o preço dos potions. Sei que vai ser complicado pois vai ter que mudar o preço de todos os potions de life para que não fique mais em conta usar o great do que o strong ou life potion, portanto para reduzir o preço
do great em 40%, teria que reduzir os outros na mesma proporção, ou seja, para o great ficar por volta de 5,5k a bp, o light ficaria em torno de 660gps. Não sei se isso será bem vindo, mas a bp por quase 9k, a mudança será superior a 300% no meu caso, imagina para os lvl 150+?
Obs.: 40% é o que acredito ser justo diminuir, mas é minha opinião. Esse valor só serve como um pequeno exemplo.
:thumb:
Pelo que percebo muita gente reclamando que cabo UH e o potion só heala 600 sem nem ao menos se dar ao trablho de pesquisar
O Potion heala 600 sim mas tem menos exaust vc usa 2 potion no tempo que antes usava 1 UH portanto são 1200de HP
No meu caso a UH heala em média 700hp portanto vai ficar melhor
vai ficar pior para quem a UH heala 1200+ que é só para lvl 200+
mas mesmo assim no tempo de usar 2 UH é possível usar 4 potion.
O único problema é o preço que está consideravelmente alto e agora por mais que vc up vai continuar healando mesma coisa.
O preço alguns disseram que vai ser revisto, só aguardando para saber.
Cara o ÙNICO problema desse update foi o preço desses Fluids, disseram que iam reajustar tem um tempão, mais até agora não fiquei sabendo de nada, por isso nem comento mais nesses tópicos de discussão sobre o update, só esperando pra sair os novos preços