Tomara que agore se torne mais vantajoso um mage caçar com ruunas (porque eh muito legal =D)
esperamos
Versão Imprimível
Tomara que agore se torne mais vantajoso um mage caçar com ruunas (porque eh muito legal =D)
esperamos
ñ gostei desse balanceamento. e ñ só pq sô d melee, mas pq ao invés de facilitar a coisa pra qm tá difícil, eles dificultam pra qm tá fácil. ou seja, o jogo cada vz + difícil
Ahhhhhhhhhh muleque!!!!
To sorrindo pelos cotoveos ;]
Eu to com uma pequena impressão que as armas vão se desgastar agora, sendo necessário leva-la pra um ferreiro arruma-la e assim fazendo com que os knight voltem e gastem um pouco de grana tbm. ;]
Obs:Eu sou sorcerer ;]
Que legal..
Vamos esperar pra ve.
Ps: vai chove de kina chorar to ateh vendo..
Falows
independente no q vao mexer (dano/custo) eu axei uma boa isso, pelo q li fikei meio feliz.... e talvez isso sim sera um principio de "balanceamento" q a cip tanto quer
Axo q druid sempre foi a vocaçao + fragil do tibia! Espero que depois desse balanceamento melhore xD~
~ ~ H4iL BloodBrothers ~ ~
é isso ai kra primeiro fodem com os mages e agora é a vez dos kinas!!
tomara q cja o q entendi sobre o melhoramento dos druids e a diferença q vai ser feita entre eles e os sorcerers, os druids sao a melhor profissao 150+, mas consigui em lvl desses num mage, principalmente druid, ta muito foda, agora finalmente os druids naum serao mais os vendedores idiotas de UH
Otimo Teaser .. Cada dia as vocaçãos tão ficando + destintas !
se eles diminuirem os preços os pallys e kinas poderão pagar menos tb ¬¬
isso n iria equilibrar muito
Sou Druid e to muito ancioso com este update.. a anos que os Druids são ofuscados pelos Sorcerers, espero que isto mude.