Pra começar vou pedindo desculpas que a muito tempo não entro. (estava de castigo...notas de provas...)
Então vou fazer meus questionamentos questionamentos noobs na ordem que eu li.
1º -Meu querido... Se Palkar aparecesse no Mino Hell ele ou estaria na sala do Mino Mage, ou estaria com os outros minos em volta da escada. Conclue-se que ele teria de ser morto. Não pode ser.Citação:
Citar:ShyrusBean
Intao...
Sera que a cip iria fazer com que o tal de Palkar aparecesse em RookGaard?
Em mino hell? Ou no labirinto?
Nao sei...
Mas poderia ser até uma boa ideia.
2º -Dava até pra escrever um livro com isso. Meu Chronus! Caraca... aja imaginação! E olha que eu tenho muita, sem querer me gabar.Citação:
Citar: Teo Fawcet
Os humanos descobriram um portal que trazia almas distantes do Universo e assim os heróis que desse portal chegassem ajudariam os humanos na grande guerra entre criaturas de Tibia.
O rei de Thais, Tibianus, então enviou à Rookgaard alguns desbravadores que colonizariam a ilha e receberiam as almas vindas pelo portal.
Assim foi criada a Academia de Rookgaard onde os jovens avetureiros aprenderiam sobre esse novo mundo: Tibia.
Os minotauros por sua vez apareceram, ao que tudo indica, para conquistar a ilha e assim ter mais territórios, porque seu território havia sido reduzido drasticamente na guerra.
Os humanos fizeram então uma pequena cidade na ilha, com um muro na divisória com a parte selvagem.
Uma ponte vigiada pelo guarda Dallheim é uma das duas maneiras de se chegar até a parte selvagem, porém apenas aventureiros com um pouco mais de experiência podem passar.
Enquanto isso os minotauros chegaram, pelo que parece, por um portal que se encontra dentro de um sistema de cavernas na parte selvagem.
Por serem mais fortes e inteligentes que as criaturas que eles encontraram, os minotauros escravizaram os trolls, que se renderam rapidamente, e os orcs, que por serem mais fortes causaram mais problemas.
Bom... Aí fala que os humanos e os Minotaurus vieram de um portal. Esse portal seria o mesmo do Mino Mage? E levaria para onde? Um mundo dominado pelos Minotaurus?
E como um Dragon Lor foi parar em Rookgaard?
3º -Será que foi o Mino Mage que cegou o Blind Orc?Citação:
Citar: Teo Fawcet
Infelizmente a linguagem orc não é amplamente conhecida e nenhum humano já conseguiu se comunicar com o Blind Orc de outra maneira além da simples comunicação para compra de equipamentos.
Mas não esqueça.
Segundo a teoria o Blind Orc tem o motivo e os meios para querer que alguém entre na sala do mago e o destrua.
4º -Já li numa história "Diário de um Noob" que esse túnel da cooper shield seria assim:Citação:
Citar: Professor Girafales
Pensando sobre a origem das espécies de Rookgaard, além do portal das almas e do portal do mino hell, lembro-me do túnel do dragão(quest do copper shield).
Trata-se de um estreito túnel, com um dragão morto, e muito sujeira, proveniente de um provável desabamento no passado.
Pelo mapa, se esse túnel fosse continuado, daria aproximadamente no subterrâneo de Thais, numa terra onde há muito orcs e trolls. Acredito eu que estas duas espécies tenham chegado através deste túnel, que um tempo depois acabou sendo selado, numa feroz batalha entre um dragão e um bravo guerreiro, que trouxe o desabamento. Hoje em dia tudo que sobrou desta história é um corpo de dragão e parte dos equipamentos do guerreiro.
Um guerreiro chegou lá na felicidade e encontrou o dragão verde. Cravando a espada no dragão o Drag ficou "P" da vida e mandou fogo na caverna fazendo aquele caminho de fogo dos infernos! Odeio essa quest por causa do fogo...
5º -É mesmo. Noutro dia cheguei prum amigo meu da escola que joga Tibia, Level 64, e falei:Citação:
Citar: Arctic Wolf
Gente... desculpa a idiotice, mas eu não exploro muuuuitos lugares devido ao meu lvl. Eu queria saber onde fica Mintwallin, porque não aparece no guia respawn nem no mapa do mundo... Ou pelo menos me falem como chegar até la...
Desculpa pela 'noobeza' -.-
Eu: Tim! (o apelido dele na escola é Tim Maia)Me leva qualquer dia em Mintwallin?
Tim Maia: Aonde?
Eu: Mintwallin! Cidade do Minos!
Tim Maia: Cara... Não existe isso.
Eu: Existe cara! No TibiaBR tô lendo uma teoria sobre os Minos e falam sobre essa cidade.
Tim Maia: Não existe.
Enfim. Não sem quem aí falou que depois dizem que Tibia não é RPG.
Eu: Vou te mandar essa teoria.
Tim Maia: CARA! Eu não vo ler essas palhaçadas não! Tibia NÃO é RPG é PowerLevel.
Cético ele não?
Vlw. FUI! :thumb: