a cip eh tao loka q eh bem provavel q coloken todas as muniçoes novas pa vende nas lojas em todas as citys.......:P
Versão Imprimível
a cip eh tao loka q eh bem provavel q coloken todas as muniçoes novas pa vende nas lojas em todas as citys.......:P
qual o dia exato do update??
e quando vao atualizar o tibiabr sobre as novas armas, kero ver o lvl ke precisara rpa cada uma delas
fico legal a materia tirando alguns detalhes das armas tipo os stats delas mas isso tem milhares de posts falando,ah sim as novas "spells"de knight são baseadas no melee e no skill? soh isso q to meio em duvida
fikem felizes q a cip n foi pau na zorba ao estremo de faser com q esses hits + altos fossem obtidos so com promotion :riso:(ek/rp)..... do jeito q a cip eh ,n duvido q algum louko teve essa ideia lah.........
para de chorar rapá ! lvl 25 eh lixo vc pega lvl 30 em menos de uma semana e ainda mais q vc vai bater mais de d-hammer hj em dia q de skull staff se duvidar ateh de war hammer,vc naum viu os videos do update? bom acho q vc devia ter visto antes de fazer showzinho e anunciar retired msm pq do 25 ao 30 são soh 163k de exp e nos moldes novos vc vai pegar isso mt mais rapido q hj em dia
Você esta todo alegre porq e lvl 100 + pelomenos oque disse neh vai saber se nao um paga pau
Eu axo que e mais cara de boua cala boka vai :)
Olha bem oque eu escrevi depois vem fala merda
aew glr
soh naum intendi uma coisa
essas novas magias de knight saum soh pra p.a.???
pq c forem vai c fraw
flws
kara.... ele n ta reclamando q vai fik foda de pega lvl...... e sim q o rpg do tibia ta morrenu...... oq eh uma triste verdade...... jah ce forao os tenpos q tibia era um rpg q se destacava dos outros por ser diferente...... + dake ums tenpo vai fik = aos outros so q com um grafiko podre :triste: