PQP!!!!!
IMAGINA AGORA OS KINAS HL USANDO UH??!!! VAO TER Q USAR UMAS 10 UH PRA RECUPERA O LIFE TODO?
AFFF
EH ISSO Q A CIP CHAMA DE BALANCEAMENTO?!!
FAZ UM BALANCEAMENTO NO MEU P... P....
AFFF CIP!
=(
Versão Imprimível
PQP!!!!!
IMAGINA AGORA OS KINAS HL USANDO UH??!!! VAO TER Q USAR UMAS 10 UH PRA RECUPERA O LIFE TODO?
AFFF
EH ISSO Q A CIP CHAMA DE BALANCEAMENTO?!!
FAZ UM BALANCEAMENTO NO MEU P... P....
AFFF CIP!
=(
Cara, lê a tradussão q um cara fez do sit oficial do tibia, lá fala q power bolt vai ser a nova SD d pally! Sem fala q em WAR os hit q pally e kina em PLAYER vai aumenta! E pra subistituir a fauta d runas a serem usadas por kinas e pallys tem as novas magias criadas para as 2 vocções!!!
vc erro eh assim...Citação:
]Kina= atack medio, def=media / pally=atack alto, magia=fraca / mages=magia alta, defesa fraca.
isso pra mim é balanceamento
kina=atk medio, def=alta/pally=atak medio def=muito baxa/mages atk=alto def=baxa
Ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai!
Você queria o quê? Que as UHs curassem mais os Knights? Quando o forte deles não é magia?
Mas vejam que engraçado. O cidadão lê o texto todo, mas é só achar uma coisinha mínima com a qual discorde, que ele ignora o resto do texto e já fala que o balanceamento será uma merda, com base naquele detalhe do qual não gostou.
Não é mole não.
nao sei nao, knight com dano menor nas runa...
como vamo mata demon???
eu queria q so aumentase o dano das armas xD
esas novas armas nao me animarao xD
sei la vamu ve tomara q eles parem de enrolar :P
tem ctz q vc leu tdo msm:confused::confused::confused:Citação:
Em primeiro lugar, a CipSoft deixa bem claro que todas essas inovações vão afetar apenas o dano causado pelos chars, e nenhuma das mudanças anunciadas a seguir vai ter influência nas magias de cura, sejam elas magias instantâneas ou runas.
mas nao sei porque que eu to axando que os free account vao tudo toma bem no meio do olho do Tú com essas magias... pra incentivar a PA logicamente... como eles fizeram com mages e seus queridos exori vis/mort/flam a ue, exura sio... soque inves de mage serao kinas(e pallys) =]
Hmmm, agora vamos ver se os mages param de choramingar pelos cantos lol, e se eu vi certo(não li tudo, to com pressa), algums kinas e palas estão RECLAMANDO, vê se pode lol, a HMM vai ser a tal whirlwind(escrevi errado, eu sei) e a explo/gfb é aquele gruondshaker(de novo errado :P), e para palas, a burst arrow vai ser a explo/gfb, porque a skill de distance vai influenciar no dano final, o exori con equivaler a HMM e o power bolt pelo o que eu entedi vai ficar bem mais acessível, e tirar bem mais, equivalendo a uma SD, só vai ficar impossível fazer combo bolt + SD com o mesmo impacto, mas acredito que o power bolt+SD, mesmo com a SD causando menos, será bem mais forte que os nossos antigos combos, e os mages tadinhos, xau xau combar SD + burst arrow(uhaSHAUHSUAHSUAhushaUSHa, lol to brincando quanto a tirar sarro, não me afoguem de insultos!).
NOSSA DA VONTADE DE XINGA VCS UM MONTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
LÁ NA MATÉRIA 4 DO TEASER DO UPDATE TA FALANDO Q ESTAS ALTERAÇÕES SÃO SÓ PARA ATAK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
NÃO VAI INFLUENCIAR EM TERMOS DE MAGIAS E RUNAS PRA RECUPERAR LIFE!!!!!!!!!
"Em primeiro lugar, a CipSoft deixa bem claro que todas essas inovações vão afetar apenas o dano causado pelos chars, e nenhuma das mudanças anunciadas a seguir vai ter influência nas magias de cura, sejam elas magias instantâneas ou runas."<-- retirado da matéria!!!!!