MUITO BOA ESSA IDÉIA
UMA DAS MELHORES Q EU JA VI!!!!!!!!!!!!!!!!
(FOI MAL PELO CAPS, EH Q TA PRESO)
Versão Imprimível
MUITO BOA ESSA IDÉIA
UMA DAS MELHORES Q EU JA VI!!!!!!!!!!!!!!!!
(FOI MAL PELO CAPS, EH Q TA PRESO)
blé, ninguem tem sugestão não ? Ta perfeita a proposta ?
a idéia ta perfeita, c não posto ... posta la no tibia.com
essas dai tinha q vim com o prox update.....
Se ta perfeita, alguem gostaria de ajudar a traduzir ela e postar no tibia.com ? Meu inglês não é bom e o tradutor da google não ajuda tanto =/
Eu acho que ao inves de generalisar tipo 3 mortes ou 5 pra todo mundo, melhor seria voce como dono do char poder escolher apos quantas mortes seguidas sua acc sera bloqueada.
Evidente que sua escolha teria que ser protegida pra nao ser alterada pelo hacker.
ótimoo parabéns!! uma das melhores propostas que eu ja vi aqui no forum! otima ideia ;D
Exelente idéia, afinal nenhum player morreria mais de cinco vezes em um dia. Ele sairia do jogo na segunda morte no máximo. A não ser que ele realmente queira "rookar" o seu character.
Só não sei se isso se encaixaria na história do Tibia. Pois o fato de o personagem morrer e voltar para o Tibia tem todo uma história e motivo...
:rolleyes:Citação:
Postado originalmente por 1º post
Se esse for o problema, cabei de pensar numa aqui o.OCitação:
Postado originalmente por Junver
Digamos que quando você morre, você volta pro templo cansado, pois sofreu muita perda, e muitas mortes consecutivas iriam fazer com que você fique tão cansado que não tem energia suficiente para sair do templo, então terá que ficar por la por 1 dia para se recuperar.
Ve se não ficou boa.
vlw :DCitação:
Postado originalmente por Wild Pirate
@topic
Vou postar a ideia no site daqui a poco....
e se o hacker editar no site o limite de morte = ao seu level? ^^Citação:
Esse número X de mortes, quanto seria ?
Ele poderia ser editado no site do Tibia, na parte da sua conta, assim você poderá colocar quantas mortes você quiser.
Otima proposta ,Tomara que receba a aprovação Dos Mano la na alemanha xD