Um mundo non-pvp seria o ideal para explorar os confins do tibia despreocupadamente.Pacera é uma boa sugestão, ja que é um non-pvp aberto a todas as accounts...
Versão Imprimível
Um mundo non-pvp seria o ideal para explorar os confins do tibia despreocupadamente.Pacera é uma boa sugestão, ja que é um non-pvp aberto a todas as accounts...
eu jogo, é só me mandar PM e falar o mundo.
mas ae eu tenho que criar char dependendo do mundo.
PS: Em mundo antigo as coisas são beeeeeeeem + baratas que new server, entom compensa ir em Calmera ou Antica
qual mundo é msm?
pq naum fazem uma guild pra se organizarem? fica dificil pros free te tudo na vip, ai eh so fala pelo GC
Epa... ervilhahazor, tem certeza que quer sugestões de mundos? Anteriormente você parecia bem seguro da sua opção (Rubera)... O que aconteceu?
Bem, se tu estiveres realmente sujeito a sugestões de mundo, então tome cuidado para não deixar a desordem tomar conta. É claro que cada um gostaria que o grupo fosse reunido no mundo mais cômodo possível para si, mas seria melhor pensar em grupo, certo?
Eu não me importo com Rubera, apesar de gostar de jogar em mundos non-pvp. (Porém, se Calmera agradar a todos, estou de acordo, pois assim eu poderia participar mais).
So vou comentar no seu post para lhe desejar boa sorte, realmente admiro você se consegue fazer essas coisas em Rubera, ;) , eu deixei o mundo seu precisamente porque nunca dava para fazer isso que você diz que consegue fazer nesse mundo que sempre esta em guerra, se precisar de alguma ajuda estou as ordens, me contacta em Pacera, Karlos of pacera, posse lhe ajudar com meu char ai tb, Karlos of Rubera(pally, level 80), boa sorte!
Eu quero participar já criei meu char lá só to esperando você entrar para agente converçar
Bom atualmente estou jogando com o Xiryu Drock nesse mundo, quase nunguém da sociedade entra para jogar ou trocar uma ideia sei la.Mas se algum novo membro presisar de ajuda ou smplemente qrer conversar to ai...
Sorcerer lvl 20 ml 13 LOllLLLL
bem so entro amanha que hoje ta legando muito meu pc
eu tenhu char lvl 25 kina em askara
e 35 sorc em refugia
rubera nem rola =/
Bom eu to disposto a explorar e tals...
algumas ideias... kem kiser contato fala cmg em pacera
Iorek Birnningson - kina lvl 64
boa sorte pra all ^^
:10: Grupo em rubera? :10: Roleplay? :rock: UEBAS!!!! :rock: to dentro! Mensagem para Vladislav Necromante (MS 45 ml46)