Ah,sem ver nem lembro muitas quest's que realmente são boas,mas uma bem legal pra você fazer é a Fremmeniak Trials que libera uns helm legalzinho pra usar.
Você também pode comprar um glory amulet e um Toktz-ket-xil(escudo),os 2 são bons.
Versão Imprimível
estou fazendo a shield of arrav...
sou dA Gangue Fênix.
Agora deixe o esconderijo e caminhe ao redor da casa à frente, e abra a porta oriental usando sua chave nela; Suba a escada e mate o Weapon Master nível 17 e pegue 2 phoenix crossbows no chão; Dê estas 2 phoenix crossbows ao seu amigo que está te ajudando com a quest;
não consigo passar dessa parte, quando eu vou atacar o bixo, ele fala que ele é da minha coisa(fenix)
e nao ataca, e pra concluir a quest, presciso amta ele, pra pega os bow...
edit:
tipo, sabe quando eu tiro do dp 100 fish numa folha de papel?
então.. eu levo ele pra hunt pá, e da pra eu tira 10 da folha de papel, pra eu comer?
flw
Estou comprando antipoision potion. Se alguem puder ajudar vendendo agradeceria
Rsn: Kniight Lost
depois de tanta espera, runescape em português.. vai ajudar mt br q n saber nada de ingles..
woooooooooooooooooooot
finamente rs em portugues
uhhull
agora sim vai ser facil fazer quest
lol
jogo em portugues nunca fica 100% legal.
de qualquer forma vale a opção.
acho q agora nao vou mais ser um dos poucos br com quest cape...
vai ajudar pacas em algumas clues.
não entendi, agr tem a opt de port? ;O
Ae to terminando monkey madnes
Alguem sabe qual os requerimentos para Fremmeniak Trials pq e n aparece na minha lista de quests...
Anjinhoo Agora tem sim Runescape em portugues e so vç ir na pagina principal do runescape e ali em cima tem a opçao BR .
Note: Eu prefiro em ingles pq vç vai se perder depois com os nomes dos itens e etc eu axo melhor usar ingles msm A nao ser q vç esteja fasendo quest sem guia e n saiba muito bem ingles....
na pagina inicial do runescape
no canto superior esquerdo, tem varias bandeiras... clica na bandeira do brazil (se nao conhece a bandeira do brazil se mate).
o site vai mudar pra portugues, aew vc segue os passos normais pra entrar no jogo.
por enquanto soh tem 3 world traduzidos em portugues.
Cara vou colocar vc em um ponto de vista , qual MMORPG atualmente tem tradução para o portugues??? Acho que nenhum jogo tem opçoes pra multi linguas quanto o Runescape ate Tibia a tosqueira em pessoa que poderia dar uma guinada no jogo não faz esse tipo de coisa.
Melhor em portugues mal traduzido, que com o tempo e concerteza as pessoas vão reportando para lá do que nada.
É um grande passo e investimento para o jogo runescape.
Vou agora conferir , vi o Funorb e as traduçoes estão nada mal e agora quero ver o Runescape como ficou.
A gente não pode sentar o pau assim, vamos dar um tempo para eles concerteza a coisa vai melhorar .
tem cara q qué coisa tudo boa de primeira, não é assim...
quando eu falei qua tradução nunca fica 100% legal. nao to falando de tradução mal feita.
to falando de nomes estranhos...
vou citar algums exemplos:
magia STUN = ZURETA!!!!!!
magia WATER STRIKE = AQUABALA!!!!!
eauehauh xDDD
as logs tem um nome de raxa o bico, ADUSIHAISODUHDISAUH
Eu vi umas pessoas usando umas mochilas, como eu pego??
Estou Comprando dragon scimi, obsidian cape, granite body e rune boots, se alguem vender fala cmg...
Rsn:Kniight Lost
Mochila é da quest Animal Magnetism, boa parte das arrows e bolts não caem no chão (ficam no stack mesmo) se não tiver nada no caminho.
Entrem no site da Level Up Games e vejam quem está lá.
Eu morri de rir.
ae pessoal...
eu já postei aki algumas vezes, mas faz mto tempo...
qm qser me add no rune o nick é Puhaki.
flws
num intendi os cara
runescape vai virar modinha mesmo...
apesar de ser bom alguns brasileiros no jogo, será muito ruim se encher de br.
vai ficar na mesma merda do tibia, vc faze alguma coisa e neguinho fica te xingando.
I don't belive it :eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:
E pior não é pegadinha do malandro não é real mesmo
:eek::eek::eek::eek::eek::eek:
http://levelupgames.uol.com.br/websi...aign=AshVacuum
Ai eu to com medo dessa parceria heim.
OH MY GODIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Espero que runescape nao vire igual tibia. Cheio de br que acha que é alguem pq tem lvl alto no jogo, pessoas que nao sabem se respeitar, etc...
Foi por causa disso que o runescape é um jogo bom, pq so pessoas com um nivel de inteligencia e educação maior que a populacao brasileira
quem é esse ash sei lá o q?
Uma dúvida: Como pego a chave pros hills giants?
Ae. tinha parado de jogar a uns 2 anos atrás... como sempre entrava no tópico pra ver oque tinha de novo, vi hj q tava totalmente em br o rune :riso:...
sempre tentando voltar a jogar, mais todos esses updates ficava perdido, akele rune antigo era diversão total... vo tentar voltar a jogar hj
uma meta antiga minha:
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...postcount=1854
odskoapsdkpoakdaposd
t+
aff, eut tava comprar uns itens na g.e. quando eu vejo uns 3 noob pedindo fri itamz...
isso ta acabando como o jogo, vo ter que jogar em ingles por causa desses br noob.
Quanto tempo e dinheiro devo gastar pra pegar fletch do 40~99?