to meio sumido
mas...
vamos esperar
a respeito, parei de treinar e fui pro jj, ainda nao achei tempo para os dois + estudos
mas entao
sera que um treininho full body, rola, é melhor que nada ao menos...
Versão Imprimível
to meio sumido
mas...
vamos esperar
a respeito, parei de treinar e fui pro jj, ainda nao achei tempo para os dois + estudos
mas entao
sera que um treininho full body, rola, é melhor que nada ao menos...
Não podem dizer que não temos argumentos!
Avante marombas!
@Henrique
Olha cara, o teu caso é delicado, você ta com o dia super corrido, possivelmente estressado, treinando jj, eu não tenho estudo suficiente pra te dizer que um fullbody pode ser bom ou não, o melhor que tu faz é procurar um PROFISSIONAL nesse caso, serio mesmo irmão.
@Topico
To ansioso pela resposta dos superiores do tibia br:D
O GrYllO pode, e é quase o que ele fez. Tô tentando debater com ele, depois - com permissão dele é claro - tornarei a troca de MPS pública à todos. Aguardem usarei todas minhas armas nessa briga.
De qualquer modo, o principal contra a criação, é o fato de ser um esporte, e já ter uma subseção de esporte. Entretanto, o GrYllO disse que também não gosta da ideia de um tópico tão grande e disperso, e pediu ajuda pra pensar em uma solução viável...
Tentei argumentar, vamos ver como vai se desenrolar!
Entendo o lado deles, mas não levem a mal, mas a seção de esportes (me corrijam se eu estiver errado) praticamente só tem topico de futebol, uma vez ou outra eu vejo uns topicos sobre MMA.
Nos da musculação temos um "publico" totalmente ativo, ja tivemos varias "temporadas" se é que posso dizer, e nunca morremos com o topico, lembro de cada um usuario que ja frequentou esse topico desde que eu criei, afinal quem nunca frequentou o topico de musculação que atire a primera pedra.
E a possibilidade da organização se nos fosse concedida uma subcategoria, esqueci o nome, seria bem melhor..Enfim, ansioso como eu disse.
O sub-forum de esportes nada mais é do que uma grande discussão sobre futebol, que se acontecesse em apenas um tópico, seria exatamente que nem esse tópico aqui. Todo aquele forum gira em torno do futebol e o fato de haver um espaço dedicado para isso apenas permite que discussões em paralelo aconteçam, por meio de tópicos diferentes, o que não acontece aqui, já que está tudo junto e discussões paralelas deixam o tópico muito confuso.
Se toda a discussão sobre malhação tem que ficar em apenas um tópico, então toda a discussão sobre futebol também poderia ficar em apenas um tópico.
@on topic
Fiz o supino hoje naquele esquema dos 90º certinho (tah, nem tão certinho assim, desci um pouco mais), botei os mesmos 25kg de sempre e levei os 3x8 tranquilamente. Pareceu bem mais suave o exercício, mas talvez seja porque tenho que aumentar o peso devido à alteração no movimento.
Qualquer dia faço o que é realmente necessário para fazer parte desse tópico:
Postar fotos.
Galera, preciso de um cupom urgente da healthdesigns ou então vou te que usar um cupom aqui de um cara qualquer "/