vou mudar meu nickname pra little swastika, espero que nenhum imbecil me reporte ou a staff leve na maldade por conta da palavra swastika
Versão Imprimível
vou mudar meu nickname pra little swastika, espero que nenhum imbecil me reporte ou a staff leve na maldade por conta da palavra swastika
Esperando dez minutos por causa do banzinho de leve que tomei, pra depois jogar hardcoremente com Darkon :freddie:
Aliás, agora vi que estou com mais derrota do que vítoria, mas fazer o que né? :fckthat:
Como eu estava dizendo pro Darkon, hoje perdi 3x seguidas, a pior foi a última. O cara chegou falando que ia de Jungle, até aí tudo bem, foi de Skarner, foi dois Tops, e talz, e um cara escolheu Janna pra ir de bot.... resultado? Em 5 minutos perdemos bot, aí em vez do cara sair da jungle e tentar salvar bot ficou lá metade do jogo, e depois saiu reclamando que a Janna tava feedando e talz. Aí começou a zueragem, no final das contas a Cat do Time inimigo estava com 4 Sedenta por Sangue.
Joguei uma batou muito legal hoje ao lado do Double P e do Leirbag que ganhamos suave. Até que ajudei o time mesmo com o adversário tendo dois level 30, um level 25 e outros dois 20+. Darius ftw =D
Em breve um game agora com o DaniloXP, espero dar sorte ;_;
Fui ranked agora pouco e só caiu lepra no meu time, ah para.
Puta merda joguei com o DaniloXP ainda agora minha melhor bátou o_o
PvP normal, enfrentamos levels 20, fiz 30/11/5 de Darius. Eu e Danilo carregamos o time, foda que os cara tinha um trynda insano que fez 25 kills, mas vencemo =d
MD3 para Gold III, estou subindo mais rápido do que imaginava, só tive 7 jogos em Gold IV por enquanto (6W-1L, 4 vitórias jungle e 2 suporte).
http://img838.imageshack.us/img838/3481/txl.png
subi do prata 3 pro plat 4 com 140 win, semana passada eu tava 143-115, hoje eu to 153-130 e prata 5 (cheguei a 0 pontos ontem depois de um lose streak de 7 jogos)
viu como nem sempre temos sorte? xd