Vai upar em flesh crawlers no 2º andar da stronghold of safety (se nao me engano é esse o nome).
@topic
vo ver se essa semana ponho member de 2 meses pra jogar durante as ferias
Versão Imprimível
Poxa turma finalmente vou voltar a jogar rune com vcs, fiquei parado acho q faz uns 2 meses mas agora me empolguei e paguei 3 mes de memb ^^
Que bom estar voltando... Parece que tem gente nova aqui no forums >:)
Se alguem nao me conhece ou quer falar comigo pode me add no rune, meu nick é talcron msm ^^
Abraçao
Alguem sabe que teleport é esse que vc entra num bagulho verde que parece um repolho??
noss gastei 450k e upei prayer 44 - 50
guilded altar + 2 burners
mt loko
vo cortar yew pra catar1m pra ficar com dinheiro verde huhsauhsuhas
10m o dinheiro q nunca tive
[]´s
To lvl 69 de magic...
Alguem recomenda um modo para upar bem rapido, não importando waste...
vlw
High alch na certa...
quem quiser um clan chat de skillers, não é clan de war
H2o Clan
ganha rank por fidelidade
não precisa ficar entrando sempre, mas tbm mantem um pouco da frequencia...
[]´s
Alch eh o melhor jeito de f2p upar. Tambem é bom alch nos yew long bow que você faz de fletching. Mas o melhor jeito de upar é com a magia humidify, uma magia especial, procure mais sobre ela em sites como o runehq. Eu gosto de upar no Magic Guild, com um monte de coal, porque é mais ou menos rapido. A decisão é sua... Magic não vale muito se você for melee, eu recomendo pegar até o 75, se quiser mais q 75, soh entao pra cbt ou mesmo pra 99.
gente , vcs q já jogam o rune a batstante tempo me deem uma dica por favor
meu lvl smithing é 37 quero ir pro lvl 50 por favor uma dica de como upar o mais rápido possivel comprando os ores com o minímo de prejú!
tem jeito??? se tiver demora quantos dias mais ou menos?
lembrando que é comprando os ores pq num tenho saco pra minar =D
edit: alguem quer compras wines of zamorak to vendendo 233 ao G.E min price.
cara, para upar smith sem ter preju e comprando os ores eu aconselho é fazer steel bar. O unico problema é que vc precisa de um bom dinheiro para comprar varios ores, ou senao compra uma parte e faz as barras, vende e depois compra mais. Eu upei do 40~45 assim e vendi 1k de bar na hora que botei pra vender no medium price, entao vc nao terá tanta dificuldade a vender.
@topic
Vo botei def 65 e upei cbt 80.
Amanha vo botar member de 4 meses, so preciso achar a loja onde vende o cartao pra botar o member.
Preciso de dicas dos mais experientes sobre a parte de member, já que é minha primeira vez como member.
Preciso saber quais quests fazer logo de cara, quais equips sao bons para eu comprar logo que pegar member. Lembrando que tenho só 2.6m e quero aproveitar muito o member.
Aguardo respostas.
Se alguem souber de um guide que explique como é member para que nunca teve e puder postar aqui ou mandar pm ficaria agradecido.
meio caro, mas util
http://img261.imageshack.us/img261/5103/prayer80.png
alguem pode me dar uma ajudaa... mais tem q ser beem completinha, faz tempo que nao joogo. :x
to com Crafting 23... oque eu posso fazer pra eu upar ele?
sem waste.
e o runescrafting... toda vez.. tem q i la na casa do caralho pra faze air runes? :S
to nivel 4.
tenho umas 500 blank runes, queria upar um poco meu runecrafting...mais como q é o lance da tiara lá, sei lá, alguma coisa assim... tá, alguem me ensina a fazer runas ? ahhaha
squeci tudo, lugares, etc.
prescisa de um portal né?
me ajudem ae, esqueci tudo sobre runecrafting, e queria uma ajudinha pra upa meu crafting nivel 23, sem waste.
vlw (:
-
como deixa minha tela que nem o pos acima?
a minha é tudo (skills etc)encima dos espaços da backpack..
queria deixar que nem a imagem, como eu deixo?
flw
Bom, é a primeira vez que eu vou comentar no tópico, mas já jogo faz um bom tempo. Eu queria saber duas coisas:
- Eu normalmente fico treinando o meu skill de Magic lá em Fist of Guthix (tô com 27, eu não treinava e comecei a treinar ontem) e queria saber qual que é o melhor set assim pra mage quando for lutar lá. Eu tô usando o Wizard Set (a skirt, robe e hat) + um staff of air + leather boots + leather gloves. Meu Combat Level é 57. :P
- Tem alguma diferença entre os staffs? Por exemplo, com o Staff of Fire tem mais chance de tirar danos de fogo com as runas e etc...
@Anjinhuuu
pra treinar craft vc tem que matar algumas vacas (as vacas ficam depois da segunda ponte de lumbridge) e pegar o cow hide e levar ate o deserto num cara, ele vai transformar sua cow hide em leather por 5gp cada (eu axo) dai vc passa numa loja que fica la no deserto mesmo e compra needle (agulha) e o novelo de lã (esuqeci o nome em ingles) dai é so clicar com a agulha no leather la e fazer o que vc quiser
pro seu level é basicamente cow hide...
e sobre a tela, vc quando for jogar tem q escolher pra jogar como high detail (HD)
@Hell Beneath
la no FOG (Fist of Ghutix) é um otimo lugar pra treinar magic ^^
sobre os sets, esse que vc usa ja é o melhor pra Free :/, mas pra complementar e ganhar uns bonus vc pode comprar um amulet of magic...
as staffs funcionam da seguinte forma:
Staff of Fire = Fire runes infinitas
Staff of Earth = Earth Rune infinitas
Staff of Air = Air Runes infinitas
e a mesma coisa com as outras staffs
Usa a Staff of Fire que é a que todo mundo usa tbm, pois Air rune é mais barata que Fire e a Earth quase nao tem spells pra ela, entao compensa
[]´s
Só corrigindo uma pequena coisa aí de cima,não é nenhum novelo de lã(ball of wool)que usa no leather e sim linha(thread)que compra no mesmo lugar q a agulha(needle).
e eu faço cow hide ate q lvl? C:
e sobre o runescrafting.. alguem pode me ajudar?
Compre rune essence, uma air tiara (para entra no air altar), e fique correndo de falador bank para o altar (logo embaixo da cidade).
Para free é isso... só ir mudando de tipo de runa conforme você for upando.
Para member é a skill que da mais dinheiro, muito bom...
tá.. aonde fica altar do air
e das outras?
putz, pq eu nao consigo colocar na opçao high detail? :|
eu clico e aparece :
runescape was unable to enter the chosen display mode.
tá, mais como eu faço pra colocar high detail? :(
atualiza o OpenGL pra versão 2.0, deve ser isso
nao achei a 2.0 so a 3.11
mais eu abxei e msma ssim na foi :\
e qunado eu coloquei na high detail apareceu uma tela do opengl 3.11
alguem me ajuda ae :\
eu tenho placa de video, isso é ctz.
oO
- tempos atras eu consiguiu usar a opção high detail, agora eu nao consigo amis, atulizei meu driver, o java, reniciei o pc, e nada :(
arrumei :D
- edit 2
queria saber se vcs sabem ocultar o banner do site, mesmo eu sendo f2p tem jeito...
mais eu n sei como... poderiam me ajudar? :D
Sou combat lv 81, str 66, atk 65, def 65, hp 66, pray 45, mage 50, range 51
Será que faço a monkey madness tranquilo usando sword fish??
axo q faz sim, mas pra garantir pega 60 de magic...
prayer potions seriam bons tbm
e protect from magic pq pode hitar bastante
Me corrijam se eu estiver errado, mas pra treinar Prayer em F2P (free to play) o único método mesmo é dando "Bury Bones", não é? Ou existe algum outro método mais rápido?
Ficar treinando Prayer é um saco, minha nossa senhora. D:
nicholasfc_99
acho que Fire Strike, pq o low alch nao compensa (penso eu)...
dps do 55 é so high alch
Hell Beneath
sim so bury mesmo, pra membro tem como usar os bones num altar se vc tiver na casa de alguem que tenha ou na sua propria
e a EXP triplica dependendo do altar (1 burner,2 burners)
upei do 44 - 50 em um dia e com 170 dragon bones
gastei quase nada pra upar
[]´s
e sobre os banners, como eu tiro eles? :\
burlar os banners do runescape "pode dar bann".
"pode dar bann" no runescape significa 80% de chance.
diferente dos 0,0001% no Tibia (de tomar um bann)
????? :confused:
o Opera so bloqueia a imagem de aparecer e blokeia os links/pop up
e como o banner fica fora da aplicação de Java nao tem como eles monitorarem...
nicholasfc_99
nao sei te dizer se vc consegue matar no meele, pq eu nao matei o jungle demon ainda
mas axo que com magic e em um spot seguro seja mais "tranquilo"
@Hell Beneath
pra free tem os Big Bones que dao mais Exp q os bones normais, os dragon bones eu ja fico na duvida, nao sei se tem pra Free :/
[]´s
Opa... sou novo aki no forum de runescape.
Andei lendo bastante sobre runescape jogo ja fas uns 2 meses mais ou menos
Entao n sei muita coisa o q sei é so o q axei na net entao ainda tenho algumas duvidas...
Estou lvl 75 e botei member junto com um amigo so q como tem muitasss coisa pra faser resolvi começar pelas quests ja q elas te dao acesso a lugares e exp.
So q n sei qual quests faser.... ate agora so fis 5.
Ghost ahoy pq meu prayer era 30 entao comprei DB e peguei 43 de prayer
Lost city pra usar dragon long, monks friend , priest in peril e tree gnome vilage ... pretendo faser monkey madnes.
Gostaria de saber qual quests eu deveria faser " as principais "
Pretendo ser mais meele entao qual equips eu compro
Comprei D-Platelegs D boots D-long E só.
Bom por enquanto é isso Obrigado desde ja.
Meu nick é Slasheg pra quem quiser add e me dar dicas no jogo.