Citação:
Postado originalmente por
Godyon
OAB? Que show.. eu estou no último ano da faculdade de direito e pretendo fazer a prova de abril, espero que consiga passar também :D
Toda a sorte e tranquilidade do mundo pra você na prova, cara \o
~
Citação:
LordVoldemort
Parabéns por tudo! XD
Estou para fazer Nobleman, Citizen e domar o Dragonling também, são muito massas XD
até
Alá, mais um level alto que ainda não tem o Citizen! hahaha
Go go domar o dragãozinho! *-*
Brigada, Lord!
~
Citação:
Werewolf Boy
gz por tudo ai, e parabens pela prova :D
até mais!
Valeu ;D
~
Citação:
louisbr13
Opa, atualização depois de tempos de espera (:
Gratz pelos outfits e achievs, duas coisas diferenciais que eu adoro muito nesse Tibia. (: Gratz também pelo level e skills, que mesmo sem tempo sempre se da um jeito de conseguir. :D Montarias não gosto muito mas gratz mesmo assim.
E parabéns mesmo pelo termino da facul e boa sorte com o resultado da OAB, quem sabe um dia eu consiga sair do ensino médio e ver como é também. ;)
Ps: Adorei a casa em Svargrond, minha cidade preferida *-*
Outfits e achievs~ nunca foram objetivos meus, mas tem dias que eu acordo afim de fazer um monte de uma vez só, vai entender! hahaha
Olha, eu nem curtia Svar~, mas me apaixonei depois que comecei a morar lá *-*
Brigadão pela torcida! Logo você sai do colégio, cara *-*
~
Citação:
Dark Black Magician
Ai sim em, agora é esperar a OAB, e pensar que daqui a alguns aninhos é o Dark apresentando o TCC e fazendo essa provinha também, uhashuausha, Direito rules <3
Gz pelos outfits também, e o dragonling *-*
Aaah, e a casinha ta muito bonitinha, mas pra conseguir uma dessa tamanho deu uma pesada no bolso né?
Gogo aguardar o resultado da OAB \o
Estudaaaa, cara! Hahhaa Direito <33 ahaha
A casa deu um FURO no meu bolso, man! hahahaha Especialmente porque continuo com a anterior, ai né ahaha Mas já tô cuidado de subir o balance *-*
Vaaleu, Dark!
~
Citação:
Gogo Venom
sdds dessas atualizações... parabéns pela OAB, go go!
Atualizado! haha
Brigadão!
~
Citação:
Darkon
Ótima atualização. Belo skill de club =D
Boa sorte na OAB. E ainda estou surpreso com a casa, imagino que o dinheiro pra comprar ela nem cabe dentro dela @_@
Olha, até cabe, ela é grande demais *--------*
Brigadão, Darkon! E parabéns pra você pelo cargo de Jornalista *-*
~
Citação:
JulioBHD
Eu bem louco tentando limpar a tela! :facepalm:
holyshit, transparência do photohop me deu rasteira ;(
~
Citação:
Aiko05
Aew! Gtz por tudo! Principalmente por ter acabado a faculdade, eu sei como é um drama TCC oo
A casa é realmente mto bacana! (rolou uma invejinha branca aqui haha) Muito espaço para decorar *.*
Drakens é mto boooom! Eu sou mto viciada neles! Recomendo! Embora ande dificil dar um lucro bom (tipo os seus 100k), é muito raro o dia que dá wast, xp é boa e é criatura de task. Ou seja, tudo de bom mesmo.
E sério que você jogava de mage? OO
Então, duas das que eu conheço são kinas (uma level 200 +, alias o nome do char dela lembra mto o seu: Thitta) e também conheço duas mages (e apenas uma delas é lvl 200+ - ). Então, eu nunca achei que mulher tinha preferencia por mage... Antes disso eu conheci outras kinAs...
TCC foi um DRAMA mesmo.. Apresentar ele na mesma semana da OAB foi HARD. Haha Mas deu tudo certo *-*
Casa grande tem seus prós mas nossa, MUITA VONTADE de sair jogando tudo em todos os sqms só pra ver ela toda preenchida DIUAHEIUDHA
Vou aproveitar meu tempo de sobra esses dias pra tentar pegar acesso aos Drakens, tem SÉCULOS que eu tô enrolando isso. Tipo ter level 224 e não ter WOTE. Hahaha
E sim, jogava de mage.. Na época da UH azul, de mage usando arma normal.. haha Eu era maker de UH dos que eram top's em Samera, um Knight e um Paladin level 140~.. *-* MEGA coincidência o nome da Kina que cê conhece! hahaha
~
Citação:
SarutobiVellozo
Parabens pela Oab e pelo fim da faculdade o//
a casa ficou linda *.*
o// quero ver loots ai da meta de 100k/dia
Loots ai! haha
Brigadão, cara!
~
Citação:
falsoficando
Nossa quantos achivs, esse da casa ficou muito legal com o trecho da musica, kkkkk, eu morro do lado de uma loja de moveis e não tenho coragem de comprar os 950 que faltam, kkkkkkk, parabéns e continue assim.
E mais achievs~ agora *-*
Eu também não tava com coragem pra comprar item nenhum não ;( um saco ter que tirar tudo de casa depois.. Mas grazadeus o achiev~ veio *-*
Valeu!
~
Citação:
Skiann Torphyx
Parabéns principalmente por terminar a faculdade e parabéns pelo lt e seu char, está muito bom !!!
Brigadão, man!
~
Citação:
Juubs
Nós e nossos problemas com internet/computador... Por favor, né? kkk :(
Aff sapa, como tu consegue guardar data? kkk
Ou tua memória é super boa, ou tu anotou, ou foi no chute ou então olhou a data que a imagem foi salva. kkk
Como assim tu não tinha citizen? É o addon mais mato de todo tibia. kkk
Hunter e nobleman female são BEM melhores que o male... kkk
Que sucesso sua casa nova, tu tinha me contado mas eu nem tinha visto ainda, ficou lindona e diz ae, bem melhor ter espaço, né? kkk
Gratz ups e achieviment! ♥
Ah, essa internet brasileira maldita ;( hahaha
Sobre as datas.......... CLARO QUE MINHA MEMÓRIA é uma merda e eu olho a data que a imagem foi salva ;( me descobriu dIUAEHDIUAHEDIUHAEd
Eu nunca curti outfits, minha tara era Assassin e Pirate.. Mas vez ou outra eu acordo afim de ter todos dIUAEHDIUAHEd Ai vou indo atrás devagar *-* Eu prefiro o Hunter Male, viu *-* Mas o Noblewoman é LINDO *-*
É uma delííííícia ter mais espaço *-* apesar da casa nem ser TÃO maior que a anterior, que tinha mais de 90 sqms, a disposição dela permite organizar um pouco melhor as coisas *-* É linda a casinha nova *-* haha
Brigadão, minizin s2
~