perde 1
mais aki
o boss n eh dificil qnto parece nao, nem o lugar pra chegar(soh q acho q tem q tar avançado na quest de gelo)
Versão Imprimível
Galera é o seguinte, eu sou lvl 45 tenho 21 pontos de task e 5 boss points, eu preciso usar esses points até o lvl 49 ou posso guarda-los para usar posteriormente para matar os bosses do lvl 50-79 ?
Gente, queria uma dica.
Tenho um paladin lvl baixo, e queria fazer tasks com ele. Caçar só com task praticamente.
Sei as tasks que vou fazer.
O que quero saber é:
1. Qual a melhor forma para, quando chegar aí pelo level 80 por exemplo, ter muita boss point acumulada para torrar ela em boss ons como Fleshcrawler - old widow?
Quero dica de como acumular muito boss point. É isso o/
bom galera primeiro me desculpem qualquer erro, sou novo aqui no forum :D, minha duvida è a seguinte, estou nas task de faixa de lv 80-129,no momento estou fazendo task de GS,ate ae tdo bem,mas posteriormente pretendo fazer outra task da minha faixa de lv, queria sugestão de qual fazer e por xp e qual fazer por $ , sou paladin. outra duvida e sobre a task de High Class Lizards, quais lizard contam para essa task? geralmente upo em muggy plains. seria uma boa se todos os lizard contassem para a task, desde de jà agradecido ;)
Eaí, pessoal!
Antes de upar 130 eu peguei task de Quara. Sou kina e nunca cacei esses monstros antes. Gostaria de saber se vale a pena tentar caça-las, e qual o local mais recomendado.
Desde já agradeço
Abraços.
1ª Dúvida: Eu terminei a task dos cyclops, só não consigo encontrar o boss, poderiam me ajudar?
2ª Dúvida: Toda vez que eu completar a task dos minotaurs eu posso matar o Horned Fox?