Pelo que foi divulgado ela só diminui o número caso tenha quebrado.
Versão Imprimível
O MEU FILHO USA O Q VC TEM DENTRO DA CABEÇA, BALANCEAR AS VOCAÇOES NUAM SIGNIFICA TORNA-LAS IGUAIS,
SE O BALANCEAMENTO FOSSE BEM FEITO, CADA FOR BOM NA SUA CARACTERISTICA, TODAS VOCAÇOES SERIAM BALANCEADAS, MAS NAUM IGUAIS
Agora se vc num intendeu, eh pq eh burro msm
PS: o caps lock eh pro individuo inxerga
Bom, vou ficar por fora aparti de agora. O que para dizer para poder finalizar meus comentarios aqui é o seguinte.
Knight: Sem direito de Xiagar
Paladin: Tem toda a razão de pedir mais
Sorc e Druid: Indguinados por tirar da gente, mas não sera a primeira vez que teremos que suporta Knight dominando o tibia.
Simplismente... é so esperar, como foi dito pela Cip, o balanciamento não acabo por aqui!
Então Paladinos, esperem que sua vez vai vir e espero que quando venha, acabe com esse Knights arrogantes, chatos e inssuportaveis que são a maioria dos ladroes dentro de tibia.
Bom, Knights... Você ainda vão ter motivo para chorar, não na mão de sorcerer, mas quem sabe em paladino ou druid né.
;]
Boa sorte Paladino!
Abraços!
Estou poko me lixando pros mages
sou pally ja tem um tempaço, ai um belo dia veio UPDATE e as spear passou a quebrar :mad:
dpois um outro belo dia UPDATE e eis q surje as wands e rods :wscared::mad::mad:
ai a cip pensou: vamos fazer alguma coisa para os paladin's. e criou q arbalest e infernal bolt
PUT#% Q O PARI#% NA CIP
como q um pally comunzin vai ter uma crossbow dessas, so se tiver lvl 200+ e um time mtttoooo fooodaaaa :wscared::triste::mad:
se tiver q diminuir alguma coisa nos mage pra almentar alguma coisa nos pally
FFFAAAÇÇAAMMM.
Obvio se vc naum possuir os msm hits, nunca vai pega xp igual
Priston tale, todas as vocaçoes sao balanceadas, ma snuam sao iguais
Nunca vi mecanico reclamando que ataca menos q Pike
Axo q tibia deveria ter o msm rumo
Ps: desculpa pela citaçao de outro jogo, foi somente 1 exemplo
To saindo agora, mas ta boua discussao xD
@Kanom
PS: Se por um acaso de Deus vc fikar de posse de uma arbalest, as infernal bolts nñ da pra fazer com magias e só se consegue essa munição se vc matar hellhound, (mtos morrem, poucos consegue) pegar soul orb e trocar pelas infernal:mad::mad::mad:
COM SERTEZA paladins tem q ter magias novas pois ate kina q "NÃO DEVERIA TER MAGIAS" tem.
Sobre pally kerer + tipo eu achu q pally como diz qdo tu pela lvl 8 em rook é uma vocc balanceada, portanto n deve ter pontos fortes evidentes e como disse no texto q apartir do update o dano de runa n vai depender tanto do ML achu q as runas do pally vaum fikar + proximas das de mages do msm lvl!!