meu nome lá e SuperSir ¬¬ eu fui kikado por reclamar de hacks,e uma merda,meu server era PVP e n tinha monstro e ainda quem abusava era kikado so n tinha o sistema de Bau.
Versão Imprimível
meu nome lá e SuperSir ¬¬ eu fui kikado por reclamar de hacks,e uma merda,meu server era PVP e n tinha monstro e ainda quem abusava era kikado so n tinha o sistema de Bau.
eu sei q monstros sempre existiram, mas num server com pvp ainda por cima perde toda a graça, morre o tempo todo e perde tudo, qual a graça nisso?
e eu não ia destruir a casa dos outros, e mesmo que eu fosse destruir, e dai? se não aguenta vai joga singleplayer, a graça do online eh essa, interagir com os outros
Pow tem um achievement que tu precisa andar 1KM com minecart(você tem que começar de um ponto e não passar por ele denovo, se não seria facil)
agora também criou um trilho booster, que joga o carinha para frente, ainda não testei.
Pessoal tão conseguindo subir escadas não to conseguindo aqui. Será bug do update?
Tava sabendo deste trilho booster não. Ele vai substituir aquela manha de pegar booster do carrinho de um trilho do lado?
EDIT:
Lord Dragon Kiko fiquei sabendo no orkut que não pode mais fazer aquele esquema de escada/vazio/escada agora, parece que vai ter que fazer certinho agora, talvez seja isso o pq de você não estar subindo.
Mas para compensar agora ao fazer escada vai render 2x mais escadas feitas no craft.
Fiquei sabendo do update no serviço, quando chegar em casa vou fazer os testes.
Eu testei o booster, você tem que ativalo com lavanca, isso se torna meio chato, e ele não joga tão longe igual o booster de minecart.
tem outro trilho novo, porém deu crash no meu jogo quanto juntei ele com o trilho normal.
Eu sou uma bosta no minecraft.
Eu fiz uma casinha la de pedra de ferro, mas os monstros entram la dentro, mesmo ela estando totalmente fechada, com porta e tudo ! Será que os monstros dão respawn la dentro da casa?
qual a versão que vcs tem ai pessoal?