Postado originalmente por
Eraser
Pra ser sincero nao sei onde foram buscar a formula magica que determina que o life dos kinas devem custar a mesma coisa que o mana dos mages.
Dizer q uma pocao que recupera 600 de life em kina deve custar a mesma coisa que outra pocao que recupera 600 de mana em mages , me parece uma solucao apresentada as pressas pela CIP.
Tipo aquelas solucoes que os caras jogam e esperam a reacao.
O preco nao deve ser o mesmo por varios motivos: mage quando da sio nao tem um valor fixo, pre estabelecido de recuperacao de life, tambem nao eh uma relacao 1/1, 1 de mana igual 1 de life.
Mage usa mana pra ataque, quer dizer, que o que a gente gasta so pra recuperar life eles gastam pra life e tambem pra ataque. E se a gente quiser atacar tem que dispender mais grana em mana fluid.
Uma bp de mana fluid que recupera 100 de mana esta 1,1k, logico que a que recuperar 800 deve custar 8,8 mas porque estabelecer esse padrao para o life potion?
Eu estou propenso a afirmar que qdo pensaram nessa solucao optaram por uma via facil. Porque eh simples mudar o heal dos kinas, usando padrao semelhante ao do mana fluid.
Acho isso uma desconsideracao aos knights, porque imagino que se eh pra apresentar uma proposta que facam direito.