nevermind, mal, mas é isso mesmo, compensa só pra cait, teemo e varus que me vem a cabeça auhsfoisaf
Versão Imprimível
nevermind, mal, mas é isso mesmo, compensa só pra cait, teemo e varus que me vem a cabeça auhsfoisaf
sobre o varus, se fosse assim, kog também.
eu já pensei na possibilidade desse item pro varus porque se ele tá atacando alguém e mata um minion que tá perto, ele ganha attack speed da passiva... mas mesmo assim, não vale o slot HAUHAU
pro teemo é melhor wit's end + nashoor tooth
os boltzinhos da ruunans não focam um mesmo alvo até você trocar de alvo principal?
Essa sua pergunta ficou bem confusa e ambígua haha, deixa eu ver se consigo explicar. Silvers Bolts (W da Vayne) só é aplicado ao alvo principal do ataque básico com o Runaan, se trocar o alvo as bolts do alvo anterior é resetada e começa contar novamente no novo alvo. Sendo assim, não tem como aplicar essa passiva do W simultaneamente em mais de 1 alvo.
Conclusao: runan eh um lixo. Phantom dancer ftw.
Como as páginas desse tópico se enchem rápido, 15 comments por alguem citar o nome de um item. :awesome:
continuo achando válido pra uma cait e um varus
mete um varus ou uma cait com 2.1 de attack speed dando 1 headshot por segundo ou stackando a passiva de % de vida no time todo pra ver se o estrago na tf não chega a ser grande
Testando jax free week, contra bot so pra pegar as manhas da skillset, meu deus que bixo roubado, quando fecha força da trindade+pistola laminar, ja destroi pra kct, fazendo um rei detruido entao... gogo pvp :D