Às vezes vendo nos highscores, porr*, o Zezima sempre pega skills alto, e raramente vejo online (de fato ele nunca coloca private chat no friends) :eek:
Abraços....
Versão Imprimível
Às vezes vendo nos highscores, porr*, o Zezima sempre pega skills alto, e raramente vejo online (de fato ele nunca coloca private chat no friends) :eek:
Abraços....
queria saber qual é o skill free/member que da pra pegar 99 mais rapido e gastando menos??
esse mes pretendo upar Fm 70 , Fletch 70, Mining 60 e Smithing 50
[]´s
Cooking, acho que é a mais rapida gastando pouco.
Verdade,até é possível usar o guthans lá mas eu acho ruim.Se tomar muitos ataques altos seguidos tem q sair para não morrer,o melhor mesmo é ir lá com bunyip...(summon lvl 68) porque eles dropam raw sharks e o scroll do bunyip deixa comer os peixes msmo raw.
nao eh special atk, eh special effect. Tem que tar com o set completo no corpo... e acontece randonicamente...
vc pode por exemplo dar "drain" com hit 0. Nao eh nem de longe uma maneira garantida de cura.
e como td melee armor, o magic def eh negativo.
e vc eh meio fraco pra ir water fiend...................... na verdade pela sua sig, vc nao tem nem lv pra usar guthans.
Voltei a jogar hoje...
http://img40.imageshack.us/img40/8177/skillsp.jpg
Combat ta: 101 f2p / 106 p2p (axo)
QP(quest points): 113
tem uns 10m no banco, fora os itens p2p..
mas nem sei se volto a jogar com tudo..
well, 4k pra upar wc ^^)
mais rapido gastando menos f2p é firemaking com maples.
Hhuehue,to começando a gostar de gargoyles.
http://img29.imageshack.us/img29/204/gargs.png
Topico bem explicado sobe o runescape , nunca joguei mas, quem sabe um dia
E ai os cara beleza?
Entrei nesse forúm hoje mais jogo runes já faz uma semana e sou cbt 48
se vcs puderem me dar uma dica : em q sites vcs fazem essas sigs q mostram seus cbt , overal e talz.
quem puder me add meu user é pk dh pk
os cara ta loko conssegui 165k no pvp agorinha !
lol agora tenho 450k
Alguem pode me explicar oq é o 26k trick (se nao me engano o nome é esse)
ja vi isso em varios lugares mas ninguem explica, e nao posso posta no forum do runescape pq so free
edit: Entrei no rank de ranged
agora so falta mage pra estar em todos os ranks f2p, mas odeio upar mage acho que vo ter que upar uns 12~14 lvls
eu tbm nao sabia e agora entendi mais ou menos...
tipo vc pede pra um amigo seu entrar num mundo pvp e colocar 26k de $$ na bag dai escolhe um lugar vazio e seguro e mata ele, axo que é isso, pelo menos que eu entendi
nuss ontem upei 1 - 20 de construction , 52 ao 56 de ranged e 71 de hp hj
queria saber se powerabusing da ban?? tipo eu combino com um amigo meu de ir nos rock crabs zuar, dai como é multi combat agente fica atacando os rock crabs dos outros e zuando ate esvaziar de gente
acho que ontem levei uns 10 reports em 2 horas husauashuashsah
[]´s
powerabusing? sei nem o q é isso mais acho q num dá ban não
to online agora quek quiser pode add
Os cara alguém q já joga a muito tempo pode me dar uma ajuda?
too pensando em virar member, mais antes quero juntar pelo mesno uns 6ms
to com 450k vcs podem dizer q skill eu upo pra consseguir o maior número de dinheiro a curto prazo?
e depois vou upar cbt digam pf um bom lugar pra colocar :
attack : 40-70
defense : 40-65
strength : 44-70
Mais algumas dúvidas: no pvp uma vez eu morri e voltei no lugar que eu tinha morrido e minhas coisas estavam todas no chão e eu peguei isso é normal?
Quando eu morro(sem skull) eu fico com os tres itens mais caros ou mais importantes?
Q lvl é nescessario pra usar guthan?
qual a melhor armadura pra eu usar e que lvl eu presiso!
virar meber e pegar logo um dragon set é uma coisa boa?
quais os itens q eu eu presiso comprar quando virar meber e pra que servem?
flw os cara acho q é isso !
gogogogog wc 60!!
atual:54
skill free bom pra pegar grana é WC...
no lvl 60 de WC vc corta yew e o preço da yew varia de 400gp-500gp cada
sobre morrer e os itens, sempre vao permanecer os 3 itens de mais valor e se tiver prayer lvl suficiente pode usar o protect item que vc pode "pegar/proteger" + 1 item quando estiver morrendo
Pra Ghutan's e os outros barrows vc precisa ser member e ter 70 de Defence e pra usar alguma arma barrows precisa de 70 de attack
pra free a melhor armadura, seria o set de full rune e pra member eu nao me arrisco a dizer o melhor set, mas o medio seria Nietzot Helm, Fighting Torso, Dragon Gauntlets, Dragon Boots, Dragon pl8 legs
se vc virar member vc tem que misturar o "dragon set" o dragon chainbody ta uns 5m entao aconselho Granite pl8Body ate chegar no 70 pra barrows
os itens que vc vai comprar vc é quem vai etr q escolher pois sao skills a mais pra treinar (e alguns sao chatos)
pra pegar 6m vai demorar muito³²¹, com uns 2/3m ja da pra comprar bastante coisa em member
um lugar bom pra treinar é no Stronghold (fica em Barbarian Village) nas Flesh Crawlers lvl 36 ou lvl 41, tbm tem os Zombies lvl 44
la é bom pq se vc precisar de food toda hora tem uma spot pra fishing salmon e trout no "terreo"
e treine magic pelo menos ate o 50, pois vc vai precisar de uns teleports
[]´s
Eu posso ajudar na parte de free, ja que nunca fui membro.
De Inicio digo que melhor maneira de pegar cash f2p é cortar yew.
Pra treinar atk/def/str/hp, diria pra vc ir matar cockroach (as de lvl 56 ate vc botar pelo menos cbt 65, depois as de lvl 83), ja que elas dao muitas runas.
Para a parte de membro, se voce souber ingles e quiser entrar no site, tem esse aqui que explica bem para um member de primeira viagem http://www.zybez.net/misc.php?id=50&...ingmembers.htm
Se nao puder botar o site aqui me avisem que eu tiro. Nao estou dizendo para entrarem, e quem entrar está botando a sua propria conta em risco.
Para botar member diria para botar pelo menos cbt 70+ ranged e mage 50+ cook e fish 60+ wc 60+, e alguns outros tambem, ja que vc precisa de skill pra fazer quests
q site é esse?
pq eu to arriscando minha conta se eu entrar ai ?
Dando um quote nos 2.
Esse site nao tem nada de ruim e nem vai roba sua acc. Foi mal se eu te deixei com medo.
Cockroach lvl 86 é boa apartir do lvl 75+, pelo menos eu acho. Antes vc tem que ficar indo no bank toda hora por causa que acaba a food e os lvls mais altos sempre pegam o loot
@topic
As mudanças ficaram estranhas pra que esta acostumado com runescape a muito tempo
edit:
ALGUEM POR FAVOR ME DIZ ONDE UPAR MAGE RAPIDO F2P. SEM SER FOG !!!!!
mals pelo caps lock
vale a pena gastar 384k em law rune pra pegar mage 50? (iria usar pra ficar dando teleport pra falador.
eu to com 1.8m de cash
ix velho mage eu axo que com air strike ou crumble death
vai de boa, law rune se vai gastar uma bocado, eu como preciso de teleports toda ghora ja comprei 1k de laws logo
tbm tenho q upar, meu magic lvl ta uns 52 ainda, pega 55 dai é so high alch
[]´s
Descobri uma coisa boa...
Teleknetic grab (nao sei se é assim, mas da pra entender) nas nature na wild.
Pra pegar do 41 ao 50 acho que vo ter quase 600k de lucro, mesmo comprando as law todas
vou entrar nesse site é em ingles ou br?
nature na wild, lol num sabia q tinha é em q lugar se puder circula no mapa pf
pq tem q pegar de telecinecti grab? é igual ao wine of zamorak?
eh mais facil fazer dinheiro estando member do que free
soh que se vc soh tem skills lixeira, nao vai fazer cash decentemente, e vai tar desperdiçando dias de member (pq poderia fazer cash free, ou upar as skills - ainda free - o suficiente pra fazer muito cash member).
e pra fazer cash, qualquer skill acima de 60 (wc, fish, mining, smith - sim da pra ter lucro com smith member -, rc 44+, etc) rende bem em member. abaixo de 60 vc provavelmente nao vai nada sendo member, que nao poderia fazer free... com a diferença de spot melhores, mas que nao vai resolver muita coisa.
pra tirar o melhor proveito da member, eu recomendo ter pelo menos uma cbt skills lv60+ (atk, range ou magic).
Str soh eh util com mais de atk 60. PQ?
pq um cara com atk 40 e str 60 usando rune scimitar contra um cara de atk 60 e str 40 usando uma dragon dagger p++ (OS DOIS TERIAM O MESMO CBT LV), vai ser um massacre tao lindo, q o cara da scimitar nao vai nem ter tempo de dizer "XITER!"
O site é em ingles. Os melhores sites que conheço sao em ingles.
Eu nao tenho muita habilidade em fazer imagens, entao vo tentar procurar um mapa que mostre onde fica as natures.
Precisa do teleknetic~ pq é a mesma coisa do wine of zamorak, so que vc nao precisa ficar voltando toda hora no bank. Nao lembro do seu combat, mas nao iria aconselhar vc ir pq tem um lesser demon do lado e sempre tem os revenant
axei no google uma ss da wild (antiga) que mostra alguns respawns:
http://www.free w e b s .com/rs2helpeveryday/wilderness%20map%20spawn%20points.JPG
vendo ali, compensa mais pegar os ores (se ainda tiver respawn deles la)
ps: tira os espaços do link
[]´s
... E eu achando q não tinha mais br jogando runescape oO
noss desanimei ate de jogar
so pensar que tenho q catar agility 35 á 40 pra começar a Fremennike Isles...
peguei 60 de ranged hj, ate quem enfim!!!
[]´s
desanima nao. Vai pegando aos poucos.
@topic
To querendo muito botar member, mas acho que meus pais nao pagam pra mim.
Se eu soubesse fazer pelo banco ja teria feito a muito tempo.
Se alguem souber uma maneira boa de botar member em Portugal sem precisar de cartao de credito, ou souber de um forum de runescape de portugual me digam.