1) Vou explicar de uma maneira simples, porém objetiva. Caso não entenda, por favor questione.
Primeiro analise a "tabela" abaixo:
Citação:
Huntsman - 10 task points - Level 6
Rank de Ranger - 20 task points - Level 6
Big Game Hunter - 40 task points - Level 50
Perceba o rank de Ranger se estende até o level 49, pois o próximo ranking marca level 50. Ou seja, para alcançar este ranking, você precisa de 20 task points.
Mas aí você pergunta: mas como ganho boss points?
Quando você tiver a pontuação máxima para seu level, neste exemplo, 20 task points, todas as tasks que você fizer após atingir a pontuação máxima, DENTRO DA SUA FAIXA DE LEVEL (LV 6-49) se converterão em boss points, independente se elas tem boss ou não.
Agora vamos para o exemplo prático e real:
Fiz 2x crocodile: cada task desse bicho vale 1 task point. Eu fiz duas vezes, ou seja, fiz 2 task points.
Depois fiz mais 3x mammoth (9 task points), 3x stone golems (9 task points). TODAS ANTES DO LEVEL 50.
Perceba que eu fiz: 2 + 9 + 9 = 20 task points. Certo?
Pois bem, todas as tasks que eu fizer a partir de agora, contarão como BOSS POINTS e não mais task points. O motivo é porque eu cheguei ao máximo de pontos permitidos para meu level. (no caso 20 task - LEVEL 6-49).
2) Esta daqui é meio delicada, vou deixar alguém mais experiente responder.
3) Não zeram até onde eu sei, esta meio que é minha dúvida.
--------------------------------------------------------------------------
Reitero minha dúvida
Pessoal, boa noite!
Tenho uma dúvida acerca das tasks. Atualmente estou level 71 e tenho 10 boss points acumulados nas tasks de level 0-49. Nas tasks de 51-80 ainda não iniciei nenhuma.
Quero utilizar estes 10 boss points na Old Widow. Como faço? É só esperar chegar na faixa de level correspondente e fazer a task da gs 1x e depois ir torrando os boss?