Também acho meio podre kina não usar Soft...
afinal é apenas uma bota... não tem nada haver com vocação
M.E.N.T.A. (Movimento Eu Não Tenho Assinatura)
Versão Imprimível
Puts todos já falaram sobre isso, caraca se todos que falassem isso ficasse retired os serves naum estariam cheios como muitos falaram q faria nos up passados, cara naum vamos desrrespeitar ninguem mas a Cip simplismente naum estragaria o jogo pq eh o unico produto dela que gera lucros e outra coisa sinceramente se ela quiser acabar com o tibia foram eles que criaram mesmo.... que babaquice dizer coisas como essa.....
Quer saber de uma coisa, todo update é a mesma bosta, é só mudarem em alguma coisa que sempre vai ter um merda pra reclamar.
Update passado foi assim, arrumaram o ataque de knight QUE A CIP ASSUMIU QUE ESTAVA DESIGUAL e vieram os mages reclamar.
Nesse update criam uma diferença QUE È ESSENCIAL entre Druid e Sorcerer, já que uma profissão é diferente da outra, e vem knight e até mesmo sorcerer reclamar :sleep:
O que o pessoal tem que ver é o seguinte... essas mudanças que estão acontecendo são resultado de muitas pesquisas e ponderações feitas pela CIP e só estão sendo implementadas ao jogo porque realmente são necessárias para o BALANCEAMENTO das vocações, todas essas reclamações só estão acontecendo porque estão direfenciando de uma forma bem radical as profissões, o que já era pra ter sido feito há muito tempo...
Sou knight e não vou ficar reclamando acho que a CIP está certa e quem não gostou vai procurando outro jogo pra jogar porque daqui por diante esse é o rumo que Tibia vai tomar, não adianta todo mundo só querer melhorias em suas próprias vocações e quando isso é feito nas outras vem encher o saco.
E quanto aos PK´s, também acho que infelizmente muitos babacas que querendo ou não existem em qualquer lugar vão se aproveitar disso para sair pkalizando geral, mas temos que conviver com isso e abominar cenas como essas e não idolatrar como vi em vários casos de Mage low level matando HL, EM UM JOGO COMO TIBIA NÃO IMPORTA O QUANTO HAJA DE DIFERENÇA ENTRE AS VOCAÇÕES E SIM O QUE OS JOGADORES FARÃO COM ELAS.
M.E.N.T.A. (Movimento Eu Não Tenho Assinatura)
Gente isso é um jogo que é feito para diversão se você joga tibia vc tem q tar consiente q o tibia pdoe mdaur drasticamente a cada update... isso eh uma coisas q nós temos q nos submeter pra n termos sempre akele monopólio se o tibia muda nos mudamos tbm e nos adaptamos a jogar da nova forma eh isso q tenhu a dizer pra todos choroes desse update.
Cara tenho um opnião que eh o seguinte: como todo rpg ou mesmo um jogo que tenta trazer a realidade de nossas vidas um mundo, mesmo tendo char em mundo pvp acredito que para tudo existe limites, não acho e nunca vou achar interessante e muito menos legal ou engraçada um lvl 60+ ou menor as vezes na porta do dp de carlim atacando outros players, que babaquice acharia interessnte mesmo como disse outras vezes que os players deveriam e seria mais interessante poder modificar e fazer história no tibia integrar o que acontece durante a linha do jogo nos ups.... interessante imagina powerabuser ou memos essas cenas que falei e o cvara preso por 2 dias nas prisões que existem em tibia e naum serve para nada ahuiahuiaha seria hilário...
é uma pena que todos esse muleques que falam que irão parar não tenham palavra e não pare e os mundos continuem se enchendo a cada dia...
O gentinha ridicula
Bando de zé ninguem que naum faria a minima falta se parasse de jogar de verdade. Porque naum para logo, o otro "Vou esperar sair o update pra parar"...fala seriu...