eu só não entendo.. qual a diferença entre o A e o shift? isso tudo fica muito mais confuso com smartcast... ainda mais com o show range
Versão Imprimível
eu só não entendo.. qual a diferença entre o A e o shift? isso tudo fica muito mais confuso com smartcast... ainda mais com o show range
Onde fica essa opção de Show Range? Dei uma procurada mas nem vi, tô querendo começar a jogar com o Smart Cast pra ver se melhoro meu tempo de reação.
Minha latência tá 165. Acho que não é boa.
E tô gostando muito de jogar de Master Y.
Joguei de Tristana umas ontem, de longe cada tiro meu tirando 200 dos caras eles corriam logo. No 1vs1 nem o Draven se arriscava contra mim, problema era que tinha um infeliz Thresh, aquele gancho dele que te puxa é gg pra mim.
Cara, Nunu tá um inferno na Jungle, de boa. Ele já era bem ruim de enfrentar na S2 por conta do counter-jungle, mas agora tá absurdamente chato e irritante. No top tb, tenho pena de quem vai top contra Nunu.
Eu tb pensava assim. Mas quando vc pega um bom Nunu top ou jungler vc vê que não é bem assim q a banda toca. No top ele não precisa te solar (e dificilmente vc vai solar ele), ele só precisa te enxer o saco e ficar na lane farmando infinitamente, te fazendo gastar tudo que você tem (inclusive a paciência), pra quando o jungler dele chegar você estar morto.
EG hoje mesmo foi stompada pela MYM, e grande parte disso foi por conta do Nunu jungler da MyM. Claro que ele é situacional, é geralmente usado mais pra dar o buff no hipercarry, não precisa de "dano", necessariamente.
Joguei uma de kog e o jogo tava tao facil e sem graca que fiz um runan so pra zuar. Mas na moral, item lixosao, por mim podia deletar isso. Eh o tipo de item que teemo mid faz.