Cabei de pedir meu whey twinlab no vitacost, se der certo é capaz de chegar antes do de vcs, por causa da distancia menor ;d
tomara :fckthat:
Versão Imprimível
Cabei de pedir meu whey twinlab no vitacost, se der certo é capaz de chegar antes do de vcs, por causa da distancia menor ;d
tomara :fckthat:
Serafiinas, ja que voce esta aqui e falando sobre drop sets queria tirar uma duvida, talvez você saiba me responder
2 drop sets pra quando treinar mais de um msculo e 3 para quando trienar só 1..
Hoje eu tenho tres exercicios para biceps e 3 pra triceps, no caso 2 musculos
Então seria um drop set para biceps e 1 para triceps, ou 2 para biceps ou 2 para triceps?
Isso ficou meio confuso na minha cabeça
Então cara, isso vai muito do seu fôlego, da sua disposição, da carga que você suporta... Já vi pessoas dropando em TODOS os exercícios, outras, por outro lado, dropando em apenas uma série de um exercício.
Inclusive eu, quando fiz HIT (High Intensity Training), dropava em todos exercícios, mas só na última série. O resultado é bom, mas pra treinar assim, você precisa de uns 2 dias de descanso pra não entrar em Over.
Ontem me virei muito rápido para falar com um amigo com 10kg nas mãos.
Resultado: torsão lombar.
Espero que até segunda eu ja esteja bom.
serafan: tu faz faculdade de EF ou só le na internet as coisas?
tu manja demais, pqp
glra acho que vo começa a suplementar :hmm:
dicas ai? :P
começo por whey e malto mesmo?
tomo que horas?
ql whey escolher? (concentrado/isolad) nem sei a diferença
alguma marca, site etc de sugestão?
VALEU AMORES
--
ah ja vi aqui +-... só não sei quanto tomar
Quando?
De quais suplementos você ta pensando em usar ?
Há alguns dias vinha sentindo um dor e um aperto no peito, que anteontem passou a me incomodar bastante. Fui no cardiologista e fiz alguns exames, resultado: tive um princípio de infarto. Causa? Minha nova dieta hipercalórica. Meu colesterol já estava alto, triglicerídeos idem, e essa dieta só fudeu tudo mais ainda.
O que vai acontecer: trocar uma dieta hipercalórica por uma dieta normal, visando alimentos "limpos", mudar academia de ABCD para um ABC intercalado com corridas na rua. Agora que não ganho peso mesmo! Porém prefiro ser um magrelo "saudável" e, principalmente, vivo.
Nossa..Agora você me deu um medinho de leve '-'
Ja tive essas paradas no peito mas era gases, quando eu arrotava aliviava tudo, mas minha mae vive me pertubando com esse negocio de colesterol, tenho mó medo de eu ter colesterol alto e não poder fazer uma dieta bacana.
Putz, fica esperto agora, troque as carnes por peixes, essas coisas..
edit: então você tem uma pré disposição ou algo assim? o que o medico disse?