e esse hue comecou a virar moda no /v/ do 4chan por conta de uma comic lá do brguy, era abreviacao do AUEHUAEHUAHEUHAE, virou modinha agora com o lol e a geração brchan do facebook
Versão Imprimível
e esse hue comecou a virar moda no /v/ do 4chan por conta de uma comic lá do brguy, era abreviacao do AUEHUAEHUAHEUHAE, virou modinha agora com o lol e a geração brchan do facebook
Jax é tão apelão que foi desabilitado do jogo aloc
É temporário, foi algum bug pelo jeito. Mas a trocação com ele é muito hard, bicho escroto o0
Also hoje aprendi que Zyra usada bem destrói lindamente, monstra.
Uma dúvida sobre Roubo de Vida e Acerto Critico:
- Se eu comprar 5 itens que dão 10% de roubo de vida, a cada ataque terei 50% de roubo de vida?
- Se eu comprar 5 itens que dão 10% de acerto critico, a cada ataque tenho 50% de chances de ter acerto critico?
Exemplo: 3 Dançarina Fantasma (30% chance critico cada uma, ou seja 90% no total) + 1 Espada lá que dá 10% de chance critico, fariam todos meus ataques sendo criticos?
Fico grato pra quem responder =p
- Se eu comprar 5 itens que dão 10% de roubo de vida, a cada ataque terei 50% de roubo de vida?
Sim, e não nenhum item de roubo de vida com passiva única.
- Se eu comprar 5 itens que dão 10% de acerto critico, a cada ataque tenho 50% de chances de ter acerto critico?
Sim.
Exemplo: 3 Dançarina Fantasma (30% chance critico cada uma, ou seja 90% no total) + 1 Espada lá que dá 10% de chance critico, fariam todos meus ataques sendo criticos?
Sim, no caso de acerto crítico e roubo de vida não tem capacidade máxima, redução de tempo de recarga tem cap de 40% e velocidade de ataque 2,5 por exemplo.
No caso de 3 Dançarinas Fantasma o benefício da velocidade de ataque é limitado, crítico e velocidade de movimento não.
Não entendi muito a primeira resposta.
Tipo, se compro Cetro Vampirico e Sedenta por Sangue, o roubo de vida de ambas se acumulam certo?
Somente passivos únicos que não acumulam (tipo dar dano x a mais e pá)?
Cara vo testar isso contra os bots e ver se dar certo
Vo pegar mf e nao vou fazer bota nela pra encaixar 3 dançarina fantasma + gume do infinito(250% de dano no critico) e fecho com sedenta pra ter mais dano(dobrado pelo critico) e life steal(que mesmo 10 % vai ser alto pq praticamente todo hit e critico)
edit, se essa porra der certo,acabamos de descobrir 1 monstro, pq com as 3 dançarinas ele vai dar mais de 2 hits criticos (ou seja 4 auto atks) por segundo , nao preciso da bota pq mf ja tem passiva+ as dançarina , isso num draven/mf/cait vai ser estupidamente forte
Não é muito viável pela questão das passivas no item, se você quer velocidade de ataque por exemplo entre dois itens, Dançarina Fantasma e Espada do Rei Destruído. E se quer crítico um Gume do Infinito e Dançarina já é suficiente, já é uma taxa bem alta de acertar um ataque crítico e você pode usar os seus slots em algo mais útil (como penetração de armadura).
Eu sou bem ruim em explicar coisas...
Sim, uma Sedenta por Sangue e um Cetro elas se acumulam, duas Sedentas se acumulam, 6 Sedentas o roubo de vida se acumulam.
E enquanto aos passivos únicos, no próprio item é descrito que é, e sendo assim se fazer dois itens iguais não vão se acumular, como no caso da passiva única do Gume do Infinito, se fazer duas delas a passiva de 250% no acerto crítico não vai acumular.
Saudades penetração de armadura, com essa build ela não daria dano suficiente em personagens mais tanks com uma quantidade razoável de armadura.