Michael Emerson parece MUITO o Benjamin Linus no Person of Interest. O jeitinho tudo igual, tudo.
É o Lost nos dando respostas. Aquela máquina que observa todo mundo é a Dharma.
Versão Imprimível
Michael Emerson parece MUITO o Benjamin Linus no Person of Interest. O jeitinho tudo igual, tudo.
É o Lost nos dando respostas. Aquela máquina que observa todo mundo é a Dharma.
Né, ficou igualzinho ao Ben mesmo..
acabei de assistir quero matar meu chefe, bem legal o filme, vale a pena qndo nao tem nada pra fazer
hj assisti tbm The Comedy Central Roast of Charlie Sheen, é um programa em que um pessoa famosa, no caso desse ep charlie sheen, fica sentado em uma cadeira enquanto varios comediantes fazem piadas sobre ele, ness ep teve participaçao, de steve-O, john lovitz, willian shatner, mike tayson, aprensatados por seth macfarlane ( criador de family guy ) zuando o charlie sheen, mto engraçado.
daqui a pouco vou assistir a estreia de person of interest.
e ainda nao achei o download do community, mas vi todo mundo falando bem dos ep, mas a audiencia foi mto baixa =/
Nepro, é só procurar "community" num bom site de torrent que vc acha tranquilamente.
A única coisa estranha desse episódio é uma falha de aúdio grotesca quando o Chang grita "I wanna be in the group so bad" e entra nos tubos de ventilação. Ele não abre a boca, dublaram em cima, mto mal feito. Prestem atenção nisso.
Vcs viram que vazou o primeiro episódio da sexta temporada do Dexter ?
vazou ontem durante o dia e de noite ja tinha legendado...
Eu não vi/verei por agora pq a imagem ta meio ruim, meio parando...
Vou esperar o lançamento oficial mesmo =p
Após terminar todos os episódios de todas as temporadas de TAHM em ordem cronológica, fui atrás de outra série de humor, me recomendaram HIMYM, gostei bastante. Vi uns seis episódios seguidos, isso é muito raro acontecer comigo, principalmente séries de humor.
Bah cara, prefiro esperar o lançamento oficial.
Vai que essas versões vem com cenas que ainda serão cortadas ou talvez com uma outra cena a adicionar.
Prefiro esperar.
Utilizem o TorrentLeech (torrent tracker privado), só achar alguém que tenha invites sobrando hehe :coolface:
@KyFromHell
Eu vi a season premiere do Dexter desse release que saiu e vou dizer: diferente da do House (que continha cenas faltando, sem abertura e créditos e uma marca d'água tensa), a do Dexter foi perfeita, teve a famosa intro, cenas completas (no release do House eles deixavam escrito "cena incompleta" quando a cena era incompleta :P), créditos e tudo mais, foi exatamente como um release normal Xvid, sem botar nem tirar.
Quem ta na fissura por Dexter, posso garantir que o release é de qualidade :y:
@Supernatural
Alguém viu? Não vou dar spoils aqui mas acho que essa temporada promete :D
Tava na dúvida se baixava esse preair ou não, já que o do house tava bem tenso mesmo, mas agora vou baixar. Valeu! :D
Supernatural ainda estou baixando, a noite assisto.
--
Baía dos piratas > all
EDIT:
Assisti TBBT e Community agora. TBBT tá cada vez mais perdendo o foco nerd mesmo. :\
Community muito bom, como sempre.
to baixando dexter aqui na ansiededa, quero ver tambem community, parks and recreation e fringe
TBBT tá bem não nerd, muito chato isso
assisti person of interst, gostei bastante da serie, e o michael emerson é mto bom ator pqp, o cara é foda.
assisti tbm community, a 3 temporada começou mto bem. o chang é mto engraçado, tomara que a audiencia melhore para nao ter riscos.