nao acho q precise treinar ml ... vc pode caçar guard na woi tem mtas caves boas em kazz.. melhor ainda seria comprar ou fazer mtaa gfb e ir -2da bastante xp ;]
Versão Imprimível
NOME DO PERSONAGEM: Kevi Mejor
NÍVEL (LEVEL): 26 ( 18% 27)
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 25+1
EQUIPAMENTOS: scarf, crown helmet,spirit cloak, crown shield, leather boots, blue legs
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 35k no banco, umas bps de mana potion, 2 de hmm
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3-5 HORAS POR DIA...
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: DEVO TREINAR ML???
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, de preferencia algo que não dê waste e upe muito rapido.
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. SIM
Não sei se fico fazendo hmm até pegar um ml 30 ou intao pego lvl 30 e runo GFB.
Tem uma mina em kazz onde tem apenas 3 respaws de Guard, é uma boa eu ficar por ali com um monk? Solo mesmo?
Meu objetivo é pegar cerca do lvl 35 e colocar premmy para rushar o maximo possivel.
Abraço
Sei qual cave de kazz ta falando, olha da pra caçar lá sem o monk e sem waste fazendo bagloot, seu leve e ml tão balanciados, troca c-helmet por hat of the mad e scarf por p-ammulet, pode caçar nos undeads de thais também no -2 da pra caçar tranquilo até level 33, M. Sternum também é de boa, DC também, enfim existem inumeros lugares....mais pra mim os melhores são os undeads e os Dwarfs, enfim....espero ter ajudado...abração cara.
NOME DO PERSONAGEM: dragos of shadows
NÍVEL (LEVEL): 21
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 15
EQUIPAMENTOS: p amor ,p legs,dwarven shield,mage hat,wand of decay,crocodile bots,scarf
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k ,p legs,wand of inferno
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free acount
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: o dia interio menos a hora da escola(tarde)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: devo treinar ml?(como ?)/que set seria bom para usar ?(aceitros outras opinios apra melhor meu char !)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sei eu e rot (mais nao tem um lugar melhor que rot e que de um pouco de grana (melhor que eu falo e upar mais rpaido)
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO.sim
aceiito dicas sobre qualqeur coisa!!
NOME DO PERSONAGEM: Rhohanzin
NÍVEL (LEVEL): 21
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):15
EQUIPAMENTOS:FOCUS CAPE, STEEL HELMET, PLATE LEGS, BH SHIELD, BOOTS, SCARF.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):tenhu bastante bp de mp
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):}Free Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:Irrelevante a duvida
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: como que eu faço dinheiro bom sem perder tempo de hunt ?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: ---
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. sim.
Dependendo da tua ideia de dinheiro bom, tu pode caçar Dwarves Soldiers e juntar os crossbows. Também pode ir nas hunts onde a grana/rares pagam as despesas, como Undeads/Cycs no Mt sternun, Rotworms, Dark Cathedral... Se as hunts sempre pagarem, tu faz dinheiro.
O melhor mesmo é ir caçar onde tu nãi tenha waste, ai, literalmente, o que vier é lucro :P
Sobre o char, tá com um otimo set, mas o ML poderia ser melhor... Algo em torno de 17~19 seria bom.
NOME DO PERSONAGEM: Bahbah
NÍVEL (LEVEL): 37
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 41
EQUIPAMENTOS: Crown helmet ( hom no dp ), focus cape, dragon shield, p legs :wscared:, woi e as outras wands até o lvl 33
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 12 bps de stalagmite, 4 bps de hmm, 4 bps de gfb e 2 bps de explo
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free acc ( esperando p.t chegar )
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: só de domingo :wscared:
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: tpw agora vou colokar p.a ai estava pensando oq eu faço, se eu uso as hmms e stalagmites q tenho no dp ou simplesmente aposento elas e começo a caçar com exori's somente. Outra coisa a fb é + forte q um exori flam ( fikei sabendo hoje ) entao compensa eu runa fb pq além de hitar um poko + q o flam não gasta mana. Tenho + uma :wub: tpw uq vcs acham de treinar ml?? tpw queria deixar lvl e ml equilibrados, mas eu vejo q todos hls tem o lvl mto distante do ml :wscared:. Oq eu faço??? até q ml devo treinar???
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim. Agora que vai chegar p.a queria saber um lugar para pegar dindin pq vo ter q colokar promotion, comprar os exori's (acho q nem vo ter dindin pra isso )
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO.sim
malz ai rocky :wscared:
sou novo no forum to aprendendo ainda
vlws pela compreensão :riso:
Não treine ML. Vai caçar, usando exoris e runas, que teu ML sobe normalmente. As runas tu usa junto com os exoris, mas não deixe de comprar os exoris. Mesma coisa com FB. É uma otima runa, mas não pode ser usada sempre, pois, alem do tempo q tu pode perder runando, gasta cap.
Lugar muito bom pra grana com lootbag é os minos de Darashia. Se tu fizer postman é melhor ainda. Tumbas no -2 não dão waste, mas sem exoris nãoé muito bom. Pode usar essas stalagmites nos Cycs de Yalahar e Cyclopolis, gastando pouco e fazendo grana. As HMM em minos, as GFB em scarab/tumbas e as explosions são runas que te ajudarão a caça pra faze grana, gastando pouco.
Teu char tá muito bom. ML otimo e set legal.