Olá! já estou upando as skills, esta 67/66 vou aproveitar o double skill que tem! Espero chegar até o 75/75 até la. Tento chegar ao 80/80? E pergunto também qual Axe eu pego no level 40... Vlw!
Versão Imprimível
Olá! já estou upando as skills, esta 67/66 vou aproveitar o double skill que tem! Espero chegar até o 75/75 até la. Tento chegar ao 80/80? E pergunto também qual Axe eu pego no level 40... Vlw!
NOME DO PERSONAGEM: Dim The Warrior
NÍVEL (LEVEL): 21
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/70 (club)
EQUIPAMENTOS: DH / DSM / Zaoan Legs / BOH / Demon Helmet / Fury Club / Platium Amulet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 95k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Jogo das 1:30 ate 6h.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Queria um bom lugar apenas para fazer dinheiro, que pegase pelo menos 2k~3k em 2h~3h +-. O dinheiro que eu tenho e alguns equips que uso eram do meu antigo pally ;)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não
QUERO SER AVALIADO: Sim
NOME DO PERSONAGEM: Kthree
NÍVEL (LEVEL): 25
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 60/60
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, K Armor, Zaoan Legs, Guardian Shield, Knight Axe
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2k, 35 health potions
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 8h+
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que caçar por exp e o quer caçar por lucro
QUERO SER AVALIADO: SIM
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Temos as 'Dwarven Mines' onde da pra se fazer uma boa grana com 'lootbag' dos Dwarf Soldiers, outra opção é Shadowthorn (sem ir na torre) e também os Minotaurs perto de Kazz.
QUERO SER AVALIADO:
Skills e set bons, se tiver pretenção de colocar uma premmy aconselho aproveitar o tempo 'free acc' e pegar skill 80/80, no mais belo char.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Por exp talvez Cyclops em Mistrock seria uma boa, não sei se seu char aguentaria os Drones+Smith ou mesmo 3 cycs juntos, por cash Larvas+Scarabs, Minotaurs, Rotworms+Carrions. Acho que um bom local seria os elfs+minotaurs em Yalahar.
QUERO SER AVALIADO: Skills baixas, tente achar um tempo para conseguir pelo menos 70/70, equips razoaveis, tenta trocar esse shield urgente por um Medusa, vai dar uma diferença legal na defesa.
NOME DO PERSONAGEM: Tayn Odial
NÍVEL (LEVEL): 27
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 53/49/4
EQUIPAMENTOS:plate set dwarven shield e serpent sword
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 4,7k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: anoite e fins de semanas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: aonde caçar
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: ACABEI DE ATIVAR MINHA PREMIUM TIME E NAO SEI AONDE CAÇAR, ALGUEM PODE ME AJUDAR ?
Precisa dar uma treinadinha nos skills, sugiro uns 65/65. Troque também sua sword, compre uma Crimson Sword que é baratinha e não é elemental (se não achar de jogador, dá pra comprar em NPC em Edron).
Você pode caçar em Larvas em Ankrahmun até dando pra dar uma arriscada nos Scarabs mas tomando bastante cuidado visto que seus skills estão baixos. Térreo de Port Hope é boa opção tomando cuidado com os Terror Birds. Tortoises também é uma boa pedida, bons respawns são encontrados em Meriana e nas caves de Port Hope (junto com Crocodiles).
NOME DO PERSONAGEM: Mister El Assassino
NÍVEL: 39
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 75/76 [Ml 5]
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet e Legs, BoH, MMS, DSM, Bright Sword, Platinum Amulet.
PROVISÕES: 50 MPs, 50 HPs, runas: destroy field, fire field, poison field, stealth ring, 2 time rings, 4 sword rings, dwarven ring, uns 20k no dp e hoje vou pegar mais 20k na paradox [10k + talons que vou vender]
TIPO DE CONTA: Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: de 4 a 10 horas, depende muito.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma por enquanto.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Pois é, queria saber um lugar legal pra caçar, com bastante xp/h, não precisa de muito lucro pois grana não é problema por enquanto, mas que não dê waste, se possível.
QUERO SER AVALIADO: Pode ser, se quiserem, não faço muita questão pois eu tenho meus próprios padrões, mas posso pensar e levar em conta as críticas que fizerem.
edit: pode ser hunt em grupo, eu jogo junto com um rh e um ed, ambos no mesmo lvl que eu.
NOME DO PERSONAGEM: Paulista Loko
NÍVEL: 27
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 59-58
EQUIPAMENTOS: STRENGTH SHIELD - NOBLE ARMOR - PLATE LEGS - SERPENT SWORD
PROVISÕES: 100 hp
TIPO DE CONTA PREMIUM Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Seg a Qui das 20:00 ás 23:00
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Na verdade a dúvida é sobre onde treinar. Os rots estão morrendo muito rápido e nos minotauros está sempre cheio. ONde posso treinar?
NOME DO PERSONAGEM: Arhador Roxy
NÍVEL (LEVEL): 38
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/70
EQUIPAMENTOS: platinum amulet, crown helmet~armor,blue legs, vamp shield, brith sword,leather boots "pra mim nao vale a pena ainda comprar boh"
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100 health potions, 30k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~3 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: ultimamente estou caçando em dwarfs, xp muito bom e loot tbm, mas tem lugares melhores?, nao compensa eu colocar p.a :n:
ahh nao tem tem ninguem ai de obsidia, nunca vi ninguem do forum ser :aah::bravo:
Reciclando o post de um tempo atrás...
NOME DO PERSONAGEM: Riiy
NÍVEL (LEVEL): 37, ML 5
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/81
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, MPA, Zaoan Legs, MMS, BOH/Soft (emprestada ._.), P-amulet, Epee (relic adquirida pro lv50)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 70k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Variável
DÚVIDA: Quero saber onde caçar free acc com esse set/skill/level. Eu não estou querendo arriscar muito por causa dos recentes kicks, mas qualquer sugestão vale.
Eu tava pensando em botar p.a. mas por razões pessoais vou dar uma segurada e ver o que acontece por enquanto.
O mundo é non-pvp e tenho full bless (já tive premium nessa acc), então não me preocupo tanto com perder equips por enquanto.
Non-pvp também significa uma cacetada de botters e lurers em lugares como sternum e afins :c
e com os 30k compraria um helmet melhor, um cruzader/warrior e uma zaoan shoes.
não sei quando é o preço no seu mundo, mas em calmera zaoan legs é o mesmo preço que a blue, e é melhor, blue só seria melhor em lvls mais baixos e pra pallys e mages, kina lvl 40 pra cima não tem problema com cap.
com isso tu vai aguentar até os cycs smiths de mount sternum, na mf, dependendo de como tiver o respawn vai precisar de umas hps.
alias, eu iria preferir andar com 50 hps e 50 mfs, e tentar ao máximo usar só as mfs.
além dos cycs de mount sternum podia tentar ir guards, talvez nas caves mistas de soldier, com um ou outro respawn de guard, não sei se com teus equips é bom caçar guard, e tem a torre dos minos de kazz, e mintwallin
cycs, guards, torre dos minos de kazz e mintwallin
se por p.a. pode ir cyclopolis, mistrock, chor
NOME DO PERSONAGEM: Nevon Ange
NÍVEL (LEVEL): 35
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/68 ml 4
EQUIPAMENTOS: Noble Axe, Crown Armor, Knight Legs, Vampire Shield, Platinum Amulet e Warrior Helmet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 17K (juntando pra comprar BoH).
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 a 4h
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim
NOME DO PERSONAGEM: Lucky Hyle
NÍVEL (LEVEL): 30 (30% para 31)
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 65/68
EQUIPAMENTOS: K-Armor, K-Legs, Crusader Helmet, Fire Sword e Guardian Shield.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Apenas 2k (ainda não deu pra fazer Desert Quest)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account (Acabou hoje a P.A =/)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Depende, varia de 1-2hrs ah 2-5hrs.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: Sim
Pois bem, sei que o char não está muito bom. Como acabou a P.A vou ficar treinando até entrar de férias pelo menos no meu curso, se não não aproveito nada pois, sinceramente, me arrependi de ter pagado P.A. sendo que não tive tempo para aproveitá-la... Bom, enquanto eu não pago P.A quero ficar treinando, vou treinar bastante mesmo porém surgiu um problema (não sei se estou fazendo algo errado), com os skills citados acima eu estou matando o Slime MUITO rápido, mesmo em Full Defense e utilizando uma Knife como arma... ou seja, não tá compensando, eu gosto de tocar violão em quanto treino, como estou matando rápido demais o Slime atrapalha e_e
Upar mesmo ainda não tenho dúvida e nem é isso que quero agora, quero mesmo é só treinar, só voltarei a upar assim q eu colocar a P.A de novo (talvez dia 6/06).
Abraços!!! :y:
Oks! Bom, não me importo de treinar, sei que SÓ treinar também não é tudo, porém como por agora estou sem P.A. e não posso fazer as tasks de Port Hope e Edron fiquei sem opção (e também por falta de tempo). Pois bem, não gostei de treinar mesmo com Slimes, estão morrendo rapidamente... mas então, você aconselharia treinar com Cyc msm? Será q com esse set e skills q citei acima dá pra treinar tranquilo com eles?
Vlws!!
NOME DO PERSONAGEM: Kthree
NÍVEL (LEVEL): 32
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 61/61
EQUIPAMENTOS: Scarf, Crusader Helmet, K Armor, Zaoan Legs, Guardian Shield e Beastslayer Axe
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 30k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 7h+
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim, quero um lugar com boa EXP, de preferencia sem waste, mas se tiver que seja pouca
QUERO SER AVALIADO: sim
A unica coisa que muda no meu set, é que eu tenho tower shield, e eu comecei a treinar com eles no 65/65.
Dá pra treinar tranquilamente, mas se ficar afk, não deixe juntar três.
As opções são os Minos de Darashia, mas só desça no -3 quando tiver Exori, pois a concentração de Mino Mage, Guard e Archers te mataria facilmente.
Pode ir também em mutated human, mas faça a quest de acesso a Yalahar.
Mutated Human dão um pouco de haste no começo, mas conforme os niveis, o dinheiro que eles dão paga pelo menos os pots.
NOME DO PERSONAGEM: Danolledo
NÍVEL (LEVEL): 37
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 78/77
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet,Golden armor,vamp shield,knight legs,zaoan shoes,platinum amulet, beastlayer axe
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 15k no banco e 40 hps/algumas mps
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: umas 3h's de semana e 13+ de fim de semana
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Ja da pra mim treinar em gargolyes ? se não, quando da ? e aonde posso treinar?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: não
Valeu pela ajuda pessoal. Pois bem, ainda tá meio sofrido pra treinar com eles, tentei treinar lá em Thais, tem um bom lugar que só fica 2 me atacando, porém tem momentos em que os hits deles se tornam muito fortes e constantes. Acho que vô pega um set melhorzinho e vo tentar novamente.
Valeu msm!! >:]
Seu personagem está bem legal, mas não esqueça de melhorar seu set e comprar uma arma melhor também.
Eu não posso te responder se o treino com gargolyes é possivel, mas tente cyclops, tenho certeza de que vai gostar.
Se eu não me engano, existe um tutorial de treino aqui na seção, dê uma olhadinha lá.
Espero ter ajudado!
NOME DO PERSONAGEM: Izanami Knight
NÍVEL (LEVEL): 35
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 65/65
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, DSM, MMS, Zaoan Legs, Platinum amuleto, Boh, assassin dagger
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 300k +/-
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 a 3h por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde caçar nesse level? Preciso de um local que una Experiência ao Gold, de preferencia sem prejuízos, pode ser 0 a 0. Obrigado desde já.
O que eu recomendo a você, já que não quer perder dinheiro, é fazer tasks de crocodilos, tarantulas. Compre exori e vá em Tutorial = Torre de minos - darashia, vá em todos os andares com cuidado, usando exori quando juntar muitos monstros em sua volta.
Antes que eu me esqueça, o tutorial que te passei é apenas para ter uma ideia do que encontrar no local.
Olá Gente, estou voltando ao Tibia dps de MTO tempo.
Minha ultima visita ao forum, pra se ter noção foi em 2009!! Mas vamos lá:
NOME DO PERSONAGEM: Misthalin
NÍVEL (LEVEL): 20
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 56/57
EQUIPAMENTOS: Plate Set, Guardian Shield, Broadsword, fur boots, scarf
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Não tenho mto dinheiro, tenho em torno de 1,5k.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Acabei de colocar PA, ainda não ativou.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Pode variar.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Onde treinar e onde caçar?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: onde devo estabelecer minha base agora q sou premmy?
Obrigado, espero pela resposta ancioso!
Seria bom treinar um pouco, não sei se você treina com premmium, mas seria bom ir nos rotworms e quando elas não aguentarem mais, vá aos minotaurs.
Quanto a hunt, faça as task de Crocodiles e Tarantulas.
Quando terminar, se estiver com nivel 37 skills 65/65, faça a quest de Yalahar e cace Mutated Humans.
Vá nesse no Tibiawiki.com.br e acharás informação sobre todas as quests que precisa.
Espero ter ajudado!!
NOME DO PERSONAGEM: Dawkinss
NÍVEL (LEVEL): 21
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 54/53
EQUIPAMENTOS: Steel Helmet, Crown Armor, Plate Legs, Scarf, Wyvern Fang, Dragon Shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Cerca de 4k no banco.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free account agora. Mas nas férias pretendo pôr premmy.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Varia bastante.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: As skills estão razoáveis? (não faço questão de skills boas - odeio treinar - só quero saber se estão razoáveis mesmo). Se sim, onde caçar? Quero rushar, não me importo muito com waste. Tenho um amigo level maior que pode me ajudar.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim.
QUERO SER AVALIADO: Lógico.
Obrigado desde já.
Então, seus skills estão bem ralé, devia estar pelo menos 60~65 pra começar a pensar em cyclops. Lembrando que os skills ajudam quem quer ter lucros bons no futuro.
Mas, já que você não gosta de treinar, você pode ir na Amazon Camp, perto de Venore e nas Dwarf Mines, ja arriscando os Soldiers.
Espero ter ajudado, qualquer duvida me mande MP.
NOME DO PERSONAGEM: Sith Napomka
NÍVEL (LEVEL): 34
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 79/79 :)
EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Knight Armor, Knight Legs, Vampire Shield, Bright Sword, Leather Boots.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 30k, tenho 64MP e 43HP
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free (mas boto p.a em breve). :P
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Muita :D
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim, quero um lugar com boa exp, sem waste mas se tiver que seja pouca, pq eu não sei o que caçar em free =/. Ja tentei Cyclops de Thais, mas demora muito e ta cheio de Botter. Orc Fortress nem ta mais essas coisas. Pensei em Dragon Lair de Venore.. sera que presta?
QUERO SER AVALIADO: sim
NOME DO PERSONAGEM:
NÍVEL (LEVEL): 30
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 78/76
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Crown Armor, Knight Legs,guardian Shield, Bright Sword, Leather Boots.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 18k, tenho 40HP
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):premmy account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Tô de férias
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Qro lugar em areas premmy que possa fazer grana e xp,visando melhor a grana!
QUERO SER AVALIADO: NÃO (PODIA TAR COM 80/80,MAS FIKEI 1 SEMANA SEM NET E AGORA Q VOU FICAR DE FERIAS QRO UPAR)
Cara, seus skills estão otimos, até deu um pouco de inveja, kkk
Seus equips estão normais.
Sobre os Dragons, não posso te dizer, pois nunca cacei dragons sendo free, mas uma outra opção que você pode ter é Dwarf Guard.
Skills ótimos para você e equipamentos normais para o nivel.
Com esses skills você pode tentar ir nos Scarabs, eles dão muita grana.
Até Mais!!
Scarab sux...
Vá fazer tasks. Se voce fizer as de tarantula,crocodile,carniphila,stone golems+gargoyles,mammoth...meu amigo alem de upar, tu vai ta com uns 300k facil no lvl 50 sem esforço, xp nao é tao top...mas compensa muito.
E alem disso é muito importante pra kina abocanhar pontos na task agora enquanto ta lvl baixo, quanto mais alto vai ficando...vai sobrando poucas opções realmente boas pra kina.
Se enjoar das tasks...vá barbarian camp medio, la é muito bom pra fazer grana, se voce tiver postman(se nao tiver...faça) da pra fazer lootbags gigantescas e ficar rico muito mais facil.
Apes também sao uma otima pedida, small stones e ape furs vao te deixar muito bem de grana também.
Scarabs...é uma bosta...nao tem nenhum respawn decente...xp no maximo a 25k/h, gold no maximo 4k/h, nos barbarian tu faz 6~8k/h de gold.(testado e feito)
NOME DO PERSONAGEM: Green Poll
NÍVEL (LEVEL): 25
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 55/50
EQUIPAMENTOS: Plate Legs, Stell Helmet, Noble Armor, Dragon Shield, Crismon Sword
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 4 MP, 7 HP, 3.5k
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 a 5 Horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Aonde posso treinar?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Hunts para pegar um bom exp e dinheiro
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: Sim
NOME DO PERSONAGEM: Santo Justiceiro
NÍVEL (LEVEL): 37
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 65/64
EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, K-Armor e K-Legs, Fire Sword, Vampire Shield e BOH
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 12h por dia (Tirando sabado e domigo, algo em torno de 8h no FDS)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, quero algo que dê bastante gold
Olha cara de momento eu acho bom você pegar skill 60 no minimo, porém eu recomendo 65, e você conseguir uma boa grana, para isso eu recomendo você ir ou ghoul na ghostland, passando pelas 3 caves você chega a fazer 25 p/h e no minimo 2k de gold por hora, ou você ir dwarf de kazz, lá a xp média fica entra 20k e os gold entre 1k, 1,5k por hora. Para treinar eu recomendo com enraged white deer (arredor da femmor hill e amazon camp de venore), summons, ou até minotaurs ao sul de kazz. Se você não fez a desert quest faça, e quando tiver dinheiro compre um knight set com uma wyvern fang. Outra opção de hunt seria amazon camp de venore, mais cuidado com as traps, lá você pode fazer até 20k por hora com uma boa quantia de dinheiro podendo chegar a 2k por hora.
Seu set está bom, porém eu recomendo trocar a fire sword por uma bright sword, pois está tem 12 a mais de ataque e 10 a mais de defesa com um bônus de +1 no shield, e se possivel comprar uma zaoan legs, um crusader helmet, e se quiser uma crown armor, isso tudo quando tiver dinheiro, eu acho a BOH um pouco desnecessário para este level, mas vai de cada um. Quando possível treine até skill 70 ou se quiser 75. Para ganhar bastante dinheiro você pode ir mintwallin, ou minotauros do sul de kazz, com uma obsidian knife que duplica seu proveito, também pode ir cyclops no sul de thais, onde conseguira uma ótima grana, ou também se quiser pode ir swamp troll, onde a xp é baixa , mas a grana com medicine pouch é alta.
NOME DO PERSONAGEM: Halgam
NÍVEL (LEVEL): 36
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 72|71
EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Crown Armor, Crown Shield, Knight Legs, Lether Boots, Bright Sword e Fire Sword.
PROVISÕES: 120 potions, 13K (não to ajuntando grana agora)
TIPO DE CONTA: FREE ACCOUNT sempre
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 horas na semana seg a sex
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim
Oi.
Avaliação: Skills razoaveis. Equips razoaveis.
Hunts:
Minos perto das dwarf caves
25k/h e muito lucro
Cyclops em Mount Sternum
25k/h com muita gente, 30k/h na media
Lucro até que razoavel
Shadowthorn em Venore
Cidade dos elfs... 25k/h
Lucro bom
Mount Sternum Undeads
25K/H Lucro otimo
Dwarf Soldiers
Tem muitas caves, 25k/h , lucro razoavel
Ghostland Carlin, cave Ghoul+Scorpions
20k/h Lucro nos ghouls, geralmente tem muita gente
Dark Cathedral
30k/h se tiver vazio...lucro também razoavel.
NOME DO PERSONAGEM: Darkness On Fire
NÍVEL (LEVEL): 24
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 61/60
EQUIPAMENTOS: Royal helmet, golden armor, crown legs, boh, crimsom sword vampire shield.
PROVISÕES Health e mana fluids, grana, montaria TIPO DE CONTA Premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Umas 12 a 15 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Quanto tempo demorarei para o level 100?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Oq devo caçar para pegar level 30 rapido?
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim
Pegar lvl 30 rapido? Mutateds humans.
eu iria sugerir scarabs. mais com esse skills... n posso dizar nada pq nunca cacei la com meu kina :P
Quanto tempo vc vai demorar pra pegar lvl 100? cara n da pra dizer isso depende do jogador....
Ekips bom para o level, já skills.... ta meio ruim.. é bom treinar 70/70+ pelo menos
NOME DO PERSONAGEM: Princesa of Luminera
NÍVEL (LEVEL): 39
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/67
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, K-armor, K-legs, BOH, Vampire Shield, Bright Sword
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Qtdade razoavel de Health Pot. e uns 10k no banco
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free (pretendo colocar premmy nas ferias)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~5 horas por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Devo treinar para colocar premmy nas ferias, ou devo caçar e conseguir itens melhores?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde posso caçar para conseguir uma grana para melhorar meus equips