Tudo bem, agora entendi. Eu não havia prestado muito bem atenção na causa da morte.
Mas mesmo assim, pode acontecer, oras! Passa no foguinho porque estava com lag, espera pra usar pot com hp no red, cai a net... :D
Versão Imprimível
Isso não prova nada, screenshots podem ser facilmente forjadas, existe uma área inteira do fórum sobre isso chamada Mundo Fake.
Eu nem queria postar ss nenhuma, mas vi que ele ficava falando mentiras demais, inventando umas historinhas que não condizem com o que aconteceu, foi só por isso que eu postei aqui. Não quero julgar ninguém, mas foi isso que aconteceu. Se quiserem posto das outras duas mortes também.
Só fico imaginando como seria se o kara quisesse julgar o morto ou que ele fosse julgado
Se isso não é uma tentativa de inquisição, eu não sei mais o que é
Vou contar de uma maneira rápida.
Bom, fui dar uma volta por Unitera e eis que me deparo com tal personagem na cave de trolls da área p.a. Fui verificar se estava usando bot naquele momento pra tentar fazer alguma trap. Fato confirmado, dei início a minha tentativa, fui feliz porque de cara já consegui fazer a primeira dar certo. Trap simples nos fires e ele caiu, pronto, a primeira morte tava confirmada (print minha que já foi postada).
Um tanto tempo depois - ainda no mesmo dia - ele insistiu em ficar na cave novamente, montei mais uma outra trap e, depois de algumas tentativas, consegui o mesmo resultado.
http://i.imgur.com/Orex7pP.jpg
Passei a verificá-lo algumas vezes durante alguns dias e tentei outras traps. Em uma tentativa de se defender, ele parou de descer naquele local onde eu fiz as traps, então eu comecei a montar a trap em outro local. Depois de dias de tentativas sem sucesso, ele percebeu que eu tava tentando matá-lo e ficou mais esperto, sendo assim, ele parou de ir nesse outro local também. Logo, ele já estava fazendo o seu caminho sem descer em dois possíveis locais de trap. Passou-se um certo tempo, duas semanas pra ser exato, procurei-o novamente e tentei uma trap em um outro local (ele continuava sem ir nos dois locais antes citado). Deu bastante trabalho, levou bastante tempo, mas consegui com uma ajuda. E aqui está a terceira morte.
http://i.imgur.com/zGvch3Y.jpg
Acho lamentável a realização de armadilhas para matar jogadores inocentes no jogo. Ela estava lá caçando inocentemente e assassinos resolveram matá-la, pra mim isso é ser tão filho da égua quanto trapar inocentes jogadores level 8- que nem saíram das fraldas e com muito custo sairão de Rookgaard.
É esse tipo de comportamento, tão grave quanto usar software ilegal (bot) e compartilhar contas, que estraga o jogo.
Lamentável...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é mentira que eu li isso, espero que você esteja brincando.
Cara, parabéns, adoro ver isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kk o pior era as justificativas dele de estar treinando fist e morreu no fire kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Dizer que ele é inocente depois de ter visto tudo isso ,que é lamentável. Uma coisa é trapar inocentes , como você mesmo citou, jogadores lvl 8- que mal nenhum proporcionam aos outros, por pura diversão (claramente, não foi oque aconteceu alí).
Outra coisa é buscar punição pra botters que atrapalham a jogabilidade de vários outros jogadores, mesmo que pra conseguir isso tenha que usar as ''próprias mãos'', já que a Cipsoft muitas vezes toma medidas tardias.
''O pior cego é aquele que não quer ver'' :)
Ele é tão inocente quanto eu.
Com toda essa discussão que vem se desenhando nesse tópico, volta a pergunta: O que Rookgaard se tornou? (Sem sair do assunto e limitando o tópico somente a Rookgaard e não ao Tibia de modo geral, caso contrário a discussão fugiria não só do tópico, como também do objetivo da seção da Newbie Island).
Rookgaard, um lugar divertido para se jogar em outros tempos. Aos poucos os powergamers se esforçam mais e mais na tarefa de destruí-la, não só no aspecto de exploração continua na conquista e extensão dos levels e recordes atingidos, mas também na imagem histórica dos jogadores que se dedicaram a permanência na ilhota.
Por isso, talvez, o mistério da Sword of Fury e tantos outros, fiquem travados, sem soluções e sem avanços. Grande parte da comunidade que joga em Rookgaard pensa somente em levels e, consequentemente, assim como ocorre em Mainland, recorrem ao uso de softwares ilegais.
O antigo Rookstat, popular por volta de 2006/07 foi um fansite não-oficial, que sempre fomentou a disputa de levels e recordes, inclusive o de conquista de experiência diária que permitiu a Crisne, lá por volta de 2009, durante uma semana de XP dupla, conseguir mais de 500 000 pontos de experiência em 24 horas. Não, não é brincadeira.
Para reparar o quanto o powergaming e a busca pela facilidade em adquirir levels se tornou comum não só no Tibia, mas em Rookgaard, prejudicando completamente o jogo daqueles que procuravam uma competição saudável e justa, basta levar em consideração o histórico dos "grandes expoentes" de Rookgaard desde o princípio.
Lembrando que nenhuma verdade aqui é absoluta e que essas histórias são apenas aquilo que uma simples pesquisa no Google ou no próprio TibiaBR mostram a quem quiser procurar. Enfim...
Sunrise foi o primeiro level 100 em Rookgaard. É tido como lenda, mas quem conhece a história do jogo e de Rookgaard, sabe muito bem que ele tinha as costas quentes com a CipSoft e até house (what?) o cara tinha. Mas a conquista do seus levels, ninguém contesta. Parece, inclusive, que Sunrise costumava "conversar" com os outros powergamers que se aproximavam dele na briga pelo top geral, em tom pouco amigável, os visitando em seus servidores.
Rookguardian de'Bove sempre foi acusada de ser sharer e construiu uma história polêmica dentro do jogo. A disputa entre ela e Sunrise era travada com unhas e dentes, mas ela só chegou perto depois que Sunrise parou.
Wesoly Rookstayer upou muitos levels de maneira muito rápida e se tornou top de rookgaard. Foi banido por uso de softwares ilegais, hackeado duas vezes e o parece que o char foi até vendido.
Crisne atualmente está no level 160... (fora de brincadeira, precisa dizer mais alguma coisa?) Foi pego por usar bots ilegais também. Level 160 já fazem mais de 2 anos. Era top isolado, mas agora tem char chegando perto, faltam apenas 7 levels para igualarem o "feito" do Crisne.
Esses foram os principais powergamers (se forem considerados apenas os que atingiram o Top Global em Rookgaard, ou chegaram perto, é claro) da querida Newbie Island até os dias de hoje.
Rookgaard, por si só, é uma contradição. Não era para ninguém permanecer na ilha conquistando levels e mais levels, mas ainda assim, os pioneiros começaram a adotar a mesma filosofia de powergaming (fomentada pela CipSoft em Mainland, através dos rankings dos servidores) por lá também.
Resumindo, se os tops de Rookgaard desde sempre são polêmicos, o que esperar da Rookgaard atual?
Caçam com bot? Sem bot? Traps para pegar bot?
Level 50, 100, 150 ou até 200... pouco importa.
Apprentice Sheng, Rottie The Rotworm, Munster, Teleskor, fazer a Sword of Fury sumir, criar ou procurar teorias para procurá-la, ficar pensando durante horas como aquele Ghoul foi parar atrás da parede da Katana Quest, visitar o Minotaur Mage e aproveitar para ajudar algum newbie a completar a Bear Room Quest, pegar um noob char e fazer a Rookguardian Quest só para conseguir mais 2 rubis para a coleção...
Isso tudo ficou no passado? Não, tudo isso (e muito mais) ainda existe em Rookgaard.
Abraços!
Sonho Realizado!
You advanced from level 99 to level 100.
Conquista e sucesso são coisas distintas. Conquista tem raízes bem mais profundas. Sucesso é ser aplaudido pelos outros. Conquista é um aplauso que damos para nós mesmos. É bem mais satisfatório.
Abraços,
divirtam-se!
:)
flogao/mysticstayer
http://i62.tinypic.com/2gv1v0j.png
Up level ai :D level 60 ta pertinho mais ai vem longos 165.000xp tenso , devagar e sempre ;P
http://i59.tinypic.com/zyau.jpg
@mysticstayer
Parabéns pelo lvl 100, grande conquista (;
@Crisne
Parabéns tbm... e muitos up's mais... :y:
@Fatos
Desde que rookgaard existe, não é nenhuma novidade que poucos jogam na raça.
Pega o top 100 de uns anos atrás e compara quantos personagens já foram deletados por bot.
A MAIORIA.
Depois vinham aqui no fórum e dizia: Ah, é fake! ou estava "afk", a net caiu, o servidor não serviu.
Cheios de habeas corpus de plástico, e advogados do "diabo", subestimando a nossa capacidade percepção
Citação:
Ta vendo aquele elefante escondido no pé de tomate?
-Não!
Ta vendo como ele se esconde bem?
Isso pra mim é querer da diploma de otário pra nós, Beowalf sai dessa rua...
Boa sorte para quem joga honestamente e vê o jogo apenas como um jogo.
Vida longa aos rookers que ainda sabem jogar por diversão e não por obrigação.
Ducent ~ Malditi
@Crisne
Quanto de exp por hora chega ae?
E falta muito pra BP do citizen? haha
Iae pessoal demorei muito mas consegui alcançar este skil :)
http://i57.tinypic.com/4l2khs.jpg
Eai galera!!
Muitas coisas aconteceram.. estava jogando mais não acompanhei mto o fórum...
Tive q fechar a loja fica so online mesmo.. tive q formata meu PC... entre outras...mais enfim a vida continua...
Segue ai a SS....
Upei 99 !!
http://s80.flogao.com.br/photos/14/0.../145234300.jpg
Matei meu primeiro munster.. não to com a SS.. mais me dropo 1 cookie.. tive sorte por ser raro em munster pelo que andei pesquisando... mais Dice q e bom não veio.. uhaUHAuhAUHa
Referente aa minhas Death..
Minha primeira Death aconteceu dia 4 de janeiro.. a SS de nosso amigo... pelo qual não quis dizer o nome do char (Name: Anaoj, will be deleted at Mar 21 2014, 17:54:21 CET ) ... eu digo... pois não tenho oq esconder...
Nesses dias de Férias final e começo de ano... muitos amigos.. foram viajar e não puderam estar presente...desde o dia 28 de Dezembro de 2013.. estávamos sem GUILD em Unitera Retornamos com a guild dia 5 de Janeiro de 2014.. onde totalizamos a metade do que consta na SS.. (31 membros, hoje)... http://www.tibia.com/community/?subt...ers+Of+Unitera
Ve aee
http://s30.postimg.org/40co4nwxd/anaoj.jpg
Ah não... era pra ter tampado o nome do char eu esqueci desculpe.....
enfim.. continuo com Meu Char jogando unitera.. pode me chamar a qualquer momento... que estarei para responder a todos...
Tenho consciência limpa, e irei continuar.. ate conseguir minhas metas..
Aproveitando convido a todos para a SS do lvl 100.. pode vim Amigos, inimigos.. ( Anaoj não vai poder vir mais pode vir com outro char se quiser :P )
Agradeco aos membros da minha guild, entre outros amigos em outros Severs.. e a galera PL.. Rookie.pl
É isso ai vlw abracO!
@Joana
Não é querer falar nada cara, mas o Anaoj não tem mortes pelo TibiaRing:
http://www.tibiaring.com/char.php?c=anaoj&lang=pt
Não estou falando das mortes no tíbia ring, ou guild stat...
Estou comentando sobre montagem feita com fotos..
Gratz Vegetaa!!
Tem um membro da guild Thibar ele esta quase pegando fist 29... com lvl 16, começo desde o lvl 1, somente no Fist.. vamos ver ate onde ele vai!! aUHAuaHUAh
Abraco!
@Joanagirl/Joanagril
Por favor, me explica como alguém lvl 98 morre pra fogo em Rook? Sério, não há trap que o cara não possa sair jogando à mão. Como você explica essas mortes?
Pior é o cara falar que tem consciência limpa. Fica um mês bolando essas desculpinhas mais fajutas do que as anteriores. Só não entendi porque apagou as postagens das suas outras desculpas; aí agora vem com novas tentativas. Você está falando sobre manipulação feita com FATOS e não fotos. Todo mundo já sabe a verdade, pode continuar com suas histórias.
@Flashbek
Acho que ele tava afk e eu fiquei empurrando ele em cima do fire pra morrer hehe.
Eai galera!!
kkkkkk eu ja expliquei e estao todas em post anteriores nao estou apagando e nem esta apagado... se voce tiver vontade de verificar estao nas outras paginas... nao tenho oq esconder de ninguem como ja falei..
Pode vim me chamar e perguntar pra todos q estao em unitera..
Ou se quiser falar pra CIP me dar BAN tbem por fotos kkkkk... Ja vi muitos sendo Deletados nesses 4 anos com esse char..tanto no meu sever como em outros.. e ainda verei varioss ;)... fica avontade para julgar qualqer um! todos temos Direitos de se expressar.. Falando bem ou mal nao importa, oq importa e falar de mim!!
RenanJec.. 10k em q lugar voce UP?
E isso aii
Vlw flwW
@JoanaGril
Faço minohell ~ pscave sempre alternando assim faço xp e loot :D
no seu lvl e com os seus skills e velocidade faz mais q 10k ctz .
http://www.putimg.net/pictures/1394312209.png
mais 165 e vagarosamente avançando
EDIT: 22:01
http://www.putimg.net/pictures/1394326872.png
RenanJec.. com 50%stamina da pra faze uns 12k a 14k PScave...
MElhor lugar ainda e mino hell bear room e orc room... quando esta vazil claro..
Gratzz JEann mais um !! e nada do Dice :S pra você :S!!
Flw
@Joana
No level 60 mais que 14k/h?
Da pra pegar quanto?
Gz @Jean gogo Dice ;)
@JoanaGril sim da sim na Pscave , mais eu alterno mesmo , pq ficar numa cave só é muito enjoativo , ainda fico mais no minohell pq estou atras do addon da bp '-'
Não Zado.. lvl 90+.. pra fazer 12k 14k com 50% stamina...
RenanJec da pra pegar uns 2 mino leather dia.. era oq pegava jogando umas 4h d noite.. qal valor do mino leather em seu sever?
Agora começo a upar skill club! skill 14 !! vo deixar todo 20+.. e Fist 30!
http://s80-cache.flogao.com.br/photo.../145263035.jpg
Vlw flw!
- - - Atualizado - - -
Alguns PLs.. estão atraz desse item..
http://www.tibiawiki.com.br/images/c/c7/Pot.gif Pot
It weighs 52.50 oz.
Caso alguém tenha.. item q perdeu Raspaw.
Flw
Eu tenho o pot em alguns mundos ...
Tenho o pot, não lembrava que não dava mais respawn. Minha mania de catador serviu para alguma coisa.
Falando em itens "raros", se alguém tiver urine em Astera e quiser vender ou souber como pega, por favor, me digam.
Abraços.
@JoanaGril
minotaur leather em Magera ta na faixa de 1k each , e ngn tem pra vender lá ;x
Ultimamente ta mais raro que Bear Paw .
@Brant :Eu até tinha urine em Astera mas perdi acidentalmente :(
Tenho 1 urine tbem so q em Azura se não me engano...
É um raspaw no laboratório.. como já tinham falado em um tópico referente a URINE aki no tibiabr mesmo... foi logo após um UPdate que teve.. logo dpois disso já teve outros UP e nada apareceu :S!!
abraCO!
PEguei minah somente UPdate..
Dpois sempre acompanhei mais não tive sucesso.. quando peguei foi na época q Mystic descobrio e começou postar informações... de la pra k não fiquei sabendo d mais nenhuma tbe...
Abraco !!
- - - Atualizado - - -
LVL 100 + Sheng
You advanced from Level 99 to Level 100.
http://s80-cache.flogao.com.br/photo.../145269364.jpg
Loot of Apprentice Sheng: 10 gold coins, a knife, leather legs, a magic light wand, minotaur leather
http://s80-cache.flogao.com.br/photo.../145269586.jpg
vlw abraco!
@JoanaGril
Graatz pelo level 100 , um dia chego lá :D
e Gz pelo Sheng que loot hein completinho veio até knife :D
-
Uma pergunta vc sabe a respeito das mounts promossionais de rookgaard , sabe se a cipsoft vai por esse ano , tomara que venha , pq o ultimo foi em agosto 2013 , quero comprar uma mont.