Pq é mais fácil chegar aqui e dar meia dúzia de dicas misteriosas que não dizem nada e ficar fazendo pose de fodão fingindo que fez a quest.Citação:
Postado originalmente por spbhqk
Versão Imprimível
Pq é mais fácil chegar aqui e dar meia dúzia de dicas misteriosas que não dizem nada e ficar fazendo pose de fodão fingindo que fez a quest.Citação:
Ele disse isso, porque talvez a quest nao se passe dentro da torre... ;)Citação:
Postado originalmente por Mago Louco
eu dei o spoil pessoa, editaram, tu n leu, n posso fazer nada... c editaram n é pq to fingindo, é pq eu SEI.
Meu trocadilho foi a dica mais concreta que todo esse imenso tópico...
O defeito desse topico é a nossa imaginaçao fertil , e realmente agente se focou no lugar errado.
Citação:
Postado originalmente por Elite romorix
Akele mato é só pra engana bobo mesmo... tanto que eu fiz pra tenta corta essa mato.. pensando que fosse uma coisa mto legal... que Tibia até valia a pena por essas coisa, literalmente, indecifráveis... quantas noites procurando elfos imaginários... rezando pra algo de diferente acontece... as únicas quests que realmente devemos nos preocupar com idéias milaborantes... são akelas que ninguém consegue faze, e vem GM da spoil ( Hota, p exemplo ). Infelizmente é essa a realidade.
Não me referi a vc. Vi que seu post foi editado pela moderação. ^^Citação:
Sim, por causa disso ae, elfs imaginarios e talz, que eu perdi muit, mas muit tempo mesmo, eu até te mandei pm perguntando o que voce havia escrito ali onde foi editado, para saber se voce e sabia e tambem estava desapontado , =(
Citação:
Postado originalmente por Mago Louco
Desculpa, mas que pareceu pareceu...
spbhqk, pelo que parece você completou a quest, será que você poderia tirar uma ss com você dentro da torre, ou a quest não se passa lá? (como disse um user alguns posts acima)
Valeu :D
Citação:
Postado originalmente por Neos Archdemon
<editado>