Mas ai se ele chegar aos 40 pontos (Quando ocorre a mudança de rank) antes do level 80, ele terá que gastar pra mudar de rank e continuar pegando boss points não ?
Versão Imprimível
cara.. eu fui la pra pagina 120~ e fui lendo, e pelo q entendi, sim
vc esta certo
se o kizer acumular ate a the old widow ele n poderá mudar de rank, ou seja ele tera q manter os boss points das task de lvl 6~49 e n acumulara nenhum boss point das task de 50~79 para gasta-los nela
compensaria mais gastar td no freshcrawler e dps voltar a acumular pontos para a the old widow
pelo menos foi isso q eu consegui entender, já q foram lidas mtas opnioes diversas
Quais são os melhores bosses pra matar na faixa do level 50-80? E os piores?
Também, eu consigo matar todos no lvl 50-60 (sou druid, ml 50, equips padrão)? Ou alguns é melhor esperar até perto do lvl 80?
São eles: Ice Golem, Mutated Rats, Ancient Scarab, Boneneast, crystal spider.
Obs: Tenho 48 pontos, pq consegui eles antes de existir a limitação de pontos por lvl, por isso, já cheguei no lvl 50 sem poder pegar ponto de task... fazendo qualquer task posso escolher o chefe.
Eu estou no level 35, com 22 task points e 1 boss points.
Me surgiu uma duvida que é a seguinte, os boss points que eu juntar nessa faixa de level 6-49, so poderão ser usados para matar bosses da mesma ou se acumulam e poderão ser usados futuramente em bosses de leveis mais altos ?
DESDE JA AGRADEÇO!
Olá, antes de tudo, eu irei avisar que a seção correta seria na seção Tibia Quest, no tópico Killing in the Name Of... Quest.
Mas irei responder-ló aqui mesmo, os Boss Points poderão ser usados em qualquer faixa de level, por exemplo, se você conseguir Boss Points na faixa de Level 6-49, poderá usar também no Level 130+ e de qualquer level.
Espero ter ajudado, qualquer dúvida, poste no tópico correta que é a que coloquei acima.
E quanto aos task points, só ganharei de novo apos o level 50,por eu já ter atingido o maxímo de pontos da faixa de level? Até la todas as tarefas so irão dar boss points ?
OBRIGADO
Exatamente! Você só consiguirá mais Tasks Points com as tasks de level 50+, até lá todas as tasks que você completar darão apenas Boss Points. Se você esperar para entregar uma task de level 50- após o level 50 só conseguirá Boss Points também.
Qualquer dúvida é só dar um grito.
Abraços
Uma dúvida boba, mas quem sabe é a de muitos aqui...
Eu estou level 50 com 22 pontos de task, vou fazer pr ganhar task points, seria mais viável fazer as tasks com boss ou sem?
- Oi gente, eu amo esse outfit e estou correndo atrás pra fazer essa task o quanto antes! Tenho a tal dúvida, quais são os requerimentos, quais quests preciso ter completado para poder fazer ela?
- No wiki diz que tenho que ter a quest "The Shattered Isles" completinha, mas eu ví que tem que matar até Hydra.. Eu tenho que completa-lá mesmo ou posso fazer apenas até uma parte? Já fiz a do acesso a Ramoa, foi meio ruim e talz... Será que se eu completar a "Meriana quest" eu já consigo falar com o Raymound Striker e pegar a task dos Piratas?
Obrigada gente, no aguardo!