isso foi corrigido faz tempin.. era bug mesm..
por sinal, tva ridículo
Versão Imprimível
ha 1 mes atras eu fiz uma proposta la no forum do site oficial com relaçao as hotkey windows...eu tive essa deia pq jogava frequentemente com 2 vocaçoes...entao pra nao ter q ficar mudando toda hora, eu postei la pra fazerem isso, 1 janela pra cada voc q vc joga ou entao diversas janelas q vc pode customizar de acordo com a hunt q vc vai fazer...pq agora mais do ke nunca vai ser mto util pela diferenciaçao dos elementos...
Bem, fiz uma proposta muito interessante para todos paladinos bem aqui
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=201819
leiam e se unão ao movimento!
Esse negócio do Exura Sio estar custando mais mana é verdade? Se sim, quanto custa? Ele irá recuperar mais HP perdido então, certo?
Algum Tutor aqui do fórum pode confirmar isso?
Kinas xoroes pq seis acham q fizeram isso do potion d 600 para equilibrar para mages morrer eh mtu facil agr para kina vai facilitar mais um pokinho
DRUID POWAAAAAAAAA
Um resmão do q vai acontece se fika = o ts é o seguinte na minha o pinião:
Pally vao ser combado muito facil msm pq a potion melhor deles so heala 300.
Kina nem um kina lv 100+ vai consigui fika um dlair sem um waste absurdo pq n vai + da p usa soft boots (o exura n seve + pa nd), o único jeito sera ir na potion mas dai iria ser muito muito waste.
Mage magias novas legais e talz, mas n pensem que não mais ter tanto waste, eu axo q vão ter o msm ou ate+ pq custa kro de + esses mana potion bom, e a maior fonte de grana d vcs q era uh e sd ngm + vai compra quase.
Isso é o que eu axo.
Mas uma coisa tenho certeza:
Se a Cip Soft não tomar uma atitude muito séria quanto as novas mudanças e deixar assim como está no ts, muita gente vai para de joga e eu serei um deles.
Best update foi o 7.6 mas não pa volta no tempo né =/
È verdade que o T.S. está off?
num seria certo a envenom (stalagmite acho) ir para os druids??? acho que seria bemmais lógico, alem disso ela vai passa a ser uma magia free pra se igualar ao hmm??