Postado originalmente por
Criatura
Galera, me ajudem "/
Eu realmente nao sei aode estou errando, não aguento mais ficar estagnado, percebi hoje mesmo que mudando meu treino, eu ainda to estagnado em resultados e cargas, será que eu não conseguir aumentar cargas pode ter relação com dieta? Faz um pouquissimo tempo que montei uma dieta de 3500~3600 kcal, e comprei uma balança e vi como eu comia pouco, mas realmente eu não sei se eu to errando na dieta, porque eu to me empanturrando de comida e frango e não tenho certeza se é isso que me falta sabe?
Eu realmente nao sei pra que lado "atirar", mudei meus treinamentos ; ok,
mudei minha alimentação, posso dizer que estou a 2 semanas aumentando minhas kcals até chegar agora que estou batendo 3500~3600 como eu disse, mas será que é isso que me falta?Porque eu não quero gastar a grana de comer 600g de frango por dia e não ter resultado...
Eu medi meu braço alguns dias atras e fiquei espantando porque o meu maximo de braço frio foi 38, e com a medida eu consegui 36, porra, eu ja treino a 2 anos e meio e tinha 36 de braço faz muito tempo atras, ou seja eu regredi...Me ajuda galera :'(
Bom, é isso foi meu desabafo, esse ano eu quero que seja produtivo, porque ano passado foi uma merda...