ele alcançou cbt 128 eeeeeeeeee
>.<
Versão Imprimível
ele alcançou cbt 128 eeeeeeeeee
>.<
opa gratz!!!!!
perai veja minha conta pra ver quanto da 2 meses
14.59+6.30 = 20.89x1.93 = 40.31 really?
6.30= "taxinha" dos filhodamãecornoexploradoresdospobres
20.89= total em dolar
1.93= cotação do dollar
40.31= total em fuckpresidentefilhodaputa Reais
to certo ou errado?
se for soh 40 eu vo por member amanha lol
se duvida eu ponho 3 meses direto
faz isso n, como é seu primeiro mes member poe 1 mes soh e vê como eh, n gasta sua grana atoa =]
SIR BOTA MEMBER !!!
final desse mes eu coloco, dolar ja ta quase 1,90.
Comédia.... e mais comedia... (tah ai a print axi)
http://img524.imageshack.us/img524/5039/minhavoz.jpg
aff nuvem q viadinho !!
me falaram que essa fal é mó gostosa !!! e vc perde uma oportunidade desse com sua voz de mafioso ??
YOU SUCK !
kkkkkkkkkkkk
a guria tem 14 anos... moro no fim do mundo (eu curitiba/bahia ela)...
e eh cheia de kerer.... *-* nem eh bunita...
14 anos n pode se esperar mto
@eu tenho outras prints... dela/ fazendo esse tipo de coisa.... mais ontem eu comprovei q eh mulher msm *-* (menos mau) ... meia hora conversando no mic do msn.... (parece q ela gosta de puxar uma verdinha...)
curitiba fim do mundo foi modo de dizer... (comparado a distancia)
:) agora q vc me lembro do gaita -> baiano vo dar o MSN dela pra ele *-*
uahuahauhauha foda.... axo q ele tem 16....Meu ele deve soh jogar rune *-* tah mto vicio....vo indicar essa flavia pra ele msm...
bora Cloud wc 99, so falta 1 lvl
Propaganda de Clan Chat:
Hf Clan1
[]´s
lol... tava em 2 clan contra 1, o tal "kannop" podia lider com o clan sozinho, mais ficou com medo e chamou o outro clan contras os hf. mó otário kkk
OBS:
6 QUESTS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! OMG !!!!
aee cbt 76 e str 63
vo pega atk,str,def 65 e prayer 45, entao acho que fico com cbt 80, depois paro e vo upar o resto
minha meta é botar todos os skill f2p no rank
deem dicas de oq upar, tenho 900k no banco mais muita coisa pra vender das cockroach
me add na friend list, preciso de amigos e procuro um clan
so isso
se eu fosse vc removia essa screen rapidinho. se alguem reportar, vc irá (100% certeza pq a jagex nao eh omissa como a CIP) tomar bann.
usar 3º party tool, da bann, sem arrego.
nao acredita pergunte pro Gunch, ele perdeu o acc 154789 (sim isso era um nick) por q reportaram q ele usava esse swift aew.
Pq vc acha que "zybez" eh censurado no runescape.
ja removi, fiquei com medo agora...
depois diz como ta o char...
Alguem ae member usa esse tipo de arma?????
Morrigan's throwing axe
http://www.runescape.com/img/main/kb...rowing_axe.gif
Vi uns videos no Youtube sobre essa arma e vi que ela é show de bola , inclusive a Morrigan's javelin
Agora só não entendi o tipo de notacao que eles usam 20/78 isso seria o lvl como mostra na tabela , mais no caso é do 20 ao 78????
Não sei to pensando em colocar uma member pra pegar esses tipos de armas
Voltei depois de muito tempo... Falta do que fazer? Talvez.
Precisa de lvl 20 pra usar a versão corrupt, lvl 78 pra usar a "comum". Problema é, a versão corrupt só dura 15 mins, a comum 1 hora. Não é lá uma boa idéia comprar, a não ser que tenha muito dinheiro sobrando...
legal saber q tem uma comunidade de rs aqui no tibia, pena q nenhum de vcs seja da minha epoca.
jogo rs desde 2004, sou um dos brs mais old school e vi esse jogo mudar MTOOOOO...desde a epoca em q era luxo se levar uma d long pra wild e os bons pkers usavam d mace pelo sp ate hj a putice q virou...lembro de quando os clans brs eram só o tlw, cvc e o wl...vi o sog nascer, crescer e acabar, assim como mtos outros clans br q se destruiram por coisas banais, dentre eles o meu ex clan, tlw.
outra coisa q eu sinto falta sao as pks com o rsd, pra quem conhece o clan e viu videos sabe q eram as melhores, e agente ainda contava com o miner cire, the one-man-army :p
tive varias idas e vindas no jogo, mas o melhor de tudo foram as amizades q eu fiz, mtas das quais viraram amigos irl...
to afastado faz uns 6 meses agora por motivos pessoais e talz, mas pretendo voltar a jogar, apesar de ser talvez o ultimo da minha epoca q ainda jogue =/
bom, nao sei se tu curte pvp w, mas eu testei e achei bem porco...a velha wild nao tem como substituir, nao só pela mecanica de jogo q era aplicada ali, mas pelas experiencias q se tinha.
e por experiencia entenda q eu digo nao a xp q se fazia, e sim as coisas q aconteciam.
e sobre o resto, nao entendi nada q tu quis dizer :S
Cara o que eu quiz dizer é que vc não é o unico nessa jornada não , tem outros como vc.
Mais parando pra analizar, ainda runescape é um jogo bom , porem com suas modificaçoes , mais não ta uma grande merda como o Tibia que vem aconteçendo.
Então de graças a deus que ainda runescape ta ai firme e forte , ta certo que ela tem algumas modificaçoes e nem todas são boas aos olhos dos jogadores.
Pior ta Tibia , isso sim , antes tava razoavel o jogo , agora ta uma bosta completa.
ahhh sim...
mas entao, oq acontece tanto no rs quanto no tibia é q cada vez mais os players q começam a jogar sao mais novos...hj em dia ta cheio de mlkinho de 10-12 anos no rs...dai ja viu neh, a jagex ando cagando mto o jogo pra satisfazer eles.
logico q ainda tem mtaaa coisa boa no jogo, e se eu tivesse mais tempo livre ainda jogaria todos os dias, mas hj ja nao é mais aquela empolgaçao de antes, hj em dia se ve nego reclamando de fazer 70-80k/h em xp, quando na minha epoca agente fazia 30-40k com MTO esforço uhaehuaeuha
tibia pelo q eu vejo agora é quem é mais high lvl, oq acaba estragando a razao de se jogar: diversao. unica diferença é q a cip dexa os players tocarem o terror e fazer oq quiserem, ja a jagex impoe limites
bah,não acredita em mim.
#
http://forum.runescape.com/p=kKmok3k...8925532,goto,3
Da só uma lida no ultimo TEASER que saiu da Cip , tu vai ver a quantidade de merdas que a Cip andou fazendo.
Sem contar que saiu uma lista no tutor board da Cip sobre as mudanças , e acredite , as mudanças são porcas.
Então é aquela coisa , apesar das mudanças do Runescape , ainda dar pra se jogar sendo free. Pior Tibia ,ou seja. não podemos reclamar de barriga cheia.