caraio, tudo leva a goblin, slime, ou orc. XD
a nao ser q tu kera pegar todos...
ai vai ter hydra, dragon.... -_-
Versão Imprimível
caraio, tudo leva a goblin, slime, ou orc. XD
a nao ser q tu kera pegar todos...
ai vai ter hydra, dragon.... -_-
Legal, vamos logar no server save e olhar pro céu, de lá vai cair um elfo encantado com uma machete mágica na mão e vai entregar pra gente -.-Citação:
Postado originalmente por Torphya
Sem comentários -.-
Já pensarão na possibilidade de entrar uns 10-20 minutos antes do save server e procurar por alguma coisa aonde fica o Demon Skeleton, ou tentar cortar a grama com uma machete e tentar passar, exatamente uns 10 minutos antes de acontecer o save server, pelo que eu vejo o Torphyra da dica porém furadas... então tentem aew =D
Citação:
Postado originalmente por Vallukar
Hmm... vejamos Demon Skeleton = vermelho, no poema diz que meia noite é o tempo certo, então normalmente pela meia noite estaria escuro, e no escuro você não consegue definir cores correto? por que não consegue enxerga-las, então ele poderia ter visto a cor do mato, e pensado que era um "monstro" e juntamente com o demon skeleton batendo nele, ele acharia que o Demon Skeleton seria verde, sendo assim um bixo "verde" batendo nele... :confused:
Hmm, essa eh soh minha opinião galera então sei lá!
editaram meu spoil na página 132... quem leu, leu
quem n leu, c fudeu... ehauehauehauhe
mas como eu so bonzinho vo da umas dicas pra vcs...
Isso tudo que ta aí no no tópico, não "server" pra nada... nada disso vai "save" vcs...
Entenderam o trocadilho???
Qm ñ entende esse "trocadilho" tb hein :PCitação:
Postado originalmente por spbhqk
xD eu tinha t citado e apagaro o meu tbm gente... se for akilo as dicas naum serviram pra nd!!!!! realmente ndCitação:
Postado originalmente por spbhqk
è pessoal, como eu sempre digo... Hail Çipissofiti
queh dize que ninguem conseguiu passa pelo "Magic Grass" ??Citação:
Postado originalmente por Guminha
Citação:
Postado originalmente por Nu Metal
Me responde uma coisa, pq nunca ninguem posto 1 ss la dentro?
Respondida a pergunta?