Postado originalmente por
NiM LuksZ
Quanto tempo que não posto aqui no TibiaBR....
Bem, se me lembro bem, a última vez que postei, eu tinha começado a ler O Rei do Inverno, e tava achando meio chato, por causa do jeito que é escrito
Terminei de ler a série toda, e gostei demais, antes mesmo da metade do primeiro livro já tinha acustumado o jeito da escrita, e gostei ainda mais
Fiquei triste até quando terminou xD
Ótima série, se tiver alguém aqui que ainda não leu eu recomendo [mais um que recomenda Crônicas de Artur]
Depois de terminar de ler Excalibur, comecei Um Novo Reino, último livro de Guerras do Mundo Emerso, de Lícia Troisi. Comparado com os outros dois, esse é infinitamente melhor, não sei se alguém já leu, mas eu gostei muito, também recomendo
Depois lí Rangers, do quarto livro até o sétimo, também é legal
Tô lendo o oitavo, quase terminando já
Agora é esperar pra lançar o nono e o décimo
E esperar pra Fundamento querer traduzir aquela nova série do John Flanagan, que parece que vai bem legal também
Hoje, chegou os livros da segunda série do Bernard Cornwell que vou ler, Busca do Graal
Eu tive que comprar, tava barato no submarino, ai quando terminar o oitava do Rangers eu já começo essa, vamos ver se consegue chegar perto de Crônicas de Artur xD