ah é mesmo
que se dane por enquanto
mas de agora em diante vo tentar upar pra ficar +5
qual o max de cada atributo?
Versão Imprimível
Vc n tinha visto eu postei pagina passada XD
MEUDEUS,tem tanto mod no meu oblivion...Até me confundo as vezes.
Hey,na quest Boots of Jakshere seilaoq,da Thieves Guild,eu descobri que eles foram parceiros séculos atrás daí a setinha aponta pra onde eu ganhei a missão,só que o gray fox não tá mais lá ;/
Mensagens em branco = spoil pra quem n tá longe na Thieves.
Então o que eu tenho que fazer U_U?lá dentro só tem os dois cachorros e coisas random da casa...
Se pega lvl demoradamente, provavelmente vai estar tranquilo mesmo...
Mas... Há 3 jeitos de jogar e ownar de verdade, um deles é pegando lvlup +5/+5/+1(luck), e no fim ficar "perfeito"... Você vai ownar tudo o que não escala demais, mas o que escala demais provavelmente vai ser difícil(Ahem... Guardas). Outro jeito é +5/+5/+5, onde você deixa luck o mesmo inicial, faz você ficar mais forte mais rapido e poder matar tudo que escala bastante mais fácil...
E o jeito que te deixa mais forte de todos, mas dá um bom tanto de trabalho... Você não pega lvl. Simplesmente pega as skills e não durma, você vai estar beeeem mais forte, e lvl baixo, então os bixos vão estar fracos ainda... Há alguns equipamentos bons pra lvl baixo.
A quest da nocturnal tem a frase que eu achei que mais me "marcou" no oblivion o.O(To steal from a god is most unwise...)
Eu nem me preocupo com esses trecos de lvl up,eu vou upando o que eu acho melhor,e indo assim meu char tá pwnando bastante :P,btw,só comecei a mecher em luck dps q tinha 3 atributos 100.
Essa frase é meio sábia.Btw,n tenho medo dos Daedric Princes só tenho do Mehrunesexemplo o Sheogorath,ele é louco alot.E fraco alot.Ainda vira o JUGGULAH e ainda morre.
Mas n sei,nunca vi o Nocturnal :rolleyes:
Instalei um mod bem legal,ImpeREAL City.É muito bom,dá uma GRANDE mechida na Imperial City,ela fica muito mais real e mais bonita,a Imperial antiga era muito estática,dps que instalar o mod vai ver como é bom :P
http://www.tesnexus.com/downloads/file.php?id=19589
Bom, quero saber como colocar gold em um chest porque em um mod que deixa eu colocar placas* de ouro, prata ou ouro negro no daedric set, o cara quer que eu coloque a grana em um chest, e os itens no outro.
Eu já tentei NÃO pagar, e meus itens sumiram furevah, fikdik
placas*= mudar as cores de algumas partes do daedric set.
EDIT:
BEAT ME
http://xs536.xs.to/xs536/09083/shrines-map677.jpg
fucking leveled restrictions..
Build +5/+5/+luck é bom pra fazer um knight parede xD. Só aumenta strength, endurance e o luck. O cara vai ficar um animal de cavalo, mas vai ser lento e abobado xD
@Eragon
Err... Então ele quer que eu pague 350 gold nuggets para o set inteiro, sendo gold/silver/black gold?
improvável =/
Rapaiz
Jogo eh demais, sensasional
Só que eu to mó perdidão, tipo, antes não sabia que raça fazer, demorei um seculo pra deixar ele bonitinho, e etc.
Depois vi que tem que escolher entre 10 classes eu acho, Escolhi Lord, pensei em Warrior, beleza, agora vamos sair aqui..
Mas o rei morre, e o cara me fala umas coisas lah e me oferece umas 15 novas classes, ai que me perdi de vez, nem sabia o que virar.. x-x
Alguém me explica algo? =S
A.. e quando aperta F2 pra ver os itens/equipes, a primeira coluna é oq? A segunda eu sei que eh peso, por causa da pena, acho que só posso carregar 200... E a terceira é o Ataque ou defesa.. e a ultima é o life do equipamento.
E Pwnerer, o arquivo que vc me passou, Oblivion_v1.2.0416English
Ele abre, aparece uma parada pra atualizar em 20 minutos, fica todo travado, carrega um pouco e da uma mensagem;
"Old file not found. Hwever, a file of the same name as found. No update done since file contents do not mach."
É isso meu camarada...
Tirando essas coisas ae, o jogo tah show de bola.
Primeiro tu escolhe a raça, depois o birthsign e depois a classe. õ.o